Nova York e... Justin Bieber! escrita por Bia Hewitt


Capítulo 9
Uma carona mais que especial!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria dizer que eu estou recebendo poucos reviews e isso está me deixando um pouco triste.
Leitoras fantasmas, por favor, apareçam!
Eu quero saber o que vocês estão achando da fic.
Espero que vocês gostem desse capítulo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178544/chapter/9

Nos despedimos do Justin e fomos embora. O Derek me deixou em casa e foi correndo pra casa dele para não se atrasar pra aula.Eu entrei em casa, me arrumei e fui para a escola.

------------------------------------------------------------------------------------

Chegando na escola, eu fui direto pegar os meus livros no meu armário e depois fui para a sala. Era aula de artes, eu peguei o meu avental e comecei a pintar uns desenhos malucos que a minha professora pediu.

Quando chegou a hora do intervalo, eu saí da sala e encontrei no mural uma folha escrita " Testes para Líderes de torcida!"

Eu sempre quis ser líder de torcida, desde pequenininha, então porque não tentar!?

Fui na sala dos professores e falei com a treinadora das líderes de torcida da escola. Ela anotou o meu nome e disse que era para eu chegar mais cedo na escola amanhã porque o teste ia ser ás 06:00h.

Depois que eu saí da sala dos professores, eu fui pro pátio me encontrar com alguns colegas daqui da escola e com o Derek.

O sinal tocou e eu fui para a aula, eu ia ter 1 tempos de filosofia, depois 2 tempo de inglês e seria liberada.

(...)

Cheguei em casa e joguei a minha mochila no sofá. Sentei e procurei alguma coisa na TV, estava dando um programa sobre fofoca das celebridades.

" Olá pessoal! Está começando mais um 'Celebrities'.

Beliebers podem começar a pular porque agora é oficial: Justin Bieber se separou da atriz Selena Gomez.

Ontem á noite o cantor canadense postou em seu twitter a seguinte frase:

"Sim.Eu me separei da Selena, mas ainda somos amigos!"

Ninguém sabia o verdadeiro motivo da separação, mas na manhã de hoje o cantor postou outra frase:

Quando o amor acaba, não há mais nada que a gente possa fazer!"

Será que o cantor não é mais apaixonada pela Selena Gomez?Bom, essas foram as últimas notícias sobre o mundo dos famosos!

Até amanhã!"

Eu desliguei a TV, fiz um lanchinho e fui pro meu quarto treinar algumas acrobacias para o teste de amanhã.

Minha sorte é que eu fiz ginástica e jazz quando era pequena. Isso com certeza me ajudaria bastante.

Fiquei ensaiando por uma hora e decidi descansar um pouco.  Deitei na minha cama e liguei a TV. Coloquei em um canal qualquer e estava falando sobre a previsão do tempo para hoje á noite.

Muita chuva e muito frio! Coloquei no canal de música e estava tocando "Under the mistletoe"! O Justin tá tão lindo nesse clip!

Quando acabou o clip eu acabei dormindo. Quando eu acordei já eram 18:30h.

Tá um tédio ficar aqui em casa sem fazer nada e a minha mãe só vai chegar ás 22:00h, então decidi ir pro shopping. Tentei ligar pra Alice pra saber se ela queria ir comigo, mas ela não atendia, então vou sozinha mesmo!

Tomei um banho, me vesti e fui.

(...)

Eu no shopping sozinha sou um perigo! Com tantas lojas incríveis pra ir, eu perco até a noção do tempo.

Entrei na M.A.C e comprei um blush, uma sobra, um rímel e um kit com pincéis e quando eu percebi, lá se foi a minha mesada! Só sobrou o dinheiro pra voltar pra casa. Mas o que eu posso fazer? Aqui as coisas são bem mais baratas do que no Brasil!

Eu saí do shopping e fui para o ponto de ônibus. Derrepente começou a ventar e ficou muito frio e eu estava só com uma blusa de meia manga. Depois do nada começou a chover e a chuva ficava cada vez mais forte e foi aí que eu lembrei que eu não tinha levado chapéu! A burra aqui esqueceu o chapéu na mesa da cozinha.

Já eram 22:00h e praticamente todos os lugares estavam fechados. Tinha um restaurante que tinha uma marquize e foi ali que eu fiquei.

Eu estava esperando a chuva passar para ir pra casa, mas ela não estava com cara que iria passar tão cedo!

Derrepente eu vi um carro prata lindo parar na minha frente. Os vidros eram fumê então não dava pra ver quem estava dentro do carro. Eu já estava me preparando pra correr e gritar quando abaixaram o vidro e eu vi que era o JUSTIN!!

-Brenda?- ele disse me olhando

-Justin!- eu disse olhando pra ele.

-O que você está fazendo aqui?- ele perguntou

-Não tinha nada pra eu fazer em casa, então decidi ir pro shopping. Mas eu não sabia que ia chover tanto!- eu disse com tremendo de frio.

-Entra aí! Eu te levo até em casa!- ele disse.

-Não precisa se encomodar o meu ônibus já deve estar chegando!-eu disse, rezando por dentro pra que ele fizesse o pedido mais uma vez!

-Que isso! Tá chovendo muito! Entra aí!- ele disse.

-Então tá!- eu disse abrindo a porta do carro.

-Você está com frio?- ele perguntou percebendo que eu estava tremendo de frio!

-Um pouco!- eu respondi

-Toma, pega o meu casaco!- ele disse tirando o casaco e me dando.

-Não, não precisa!-eu disse empurrando o casaco de volta pra ele.

-Eu não tô com frio. Pega!- ele disse.

-Tudo bem! Obrigada!- eu disse me rendendo. Estava muito frio! Quando eu coloquei o casaco em mim eu senti o cheiro dele. É muito bom!

-Onde você mora?-ele perguntou dando partida no carro.

-Na Dalton Street!- eu disse.

-Ok!

Ficou um silêncio horrível dentro do carro, até que o Justin decidiu puxar assunto.

-Porque você decidiu vir para os Estados Unidos?-ele disse tirando o olhar da estrada e me olhando por alguns segundos. Eu já disse que quando ele olha pra mim a minha perna fica bamba? Mas depois ele voltou o seu olhar para a estrada.

-Minha mãe recebeu uma propósta de emprego aqui e eu tive que vir com ela!- eu disse.

-E quanto tempo você vai ficar aqui?- ele perguntou.

-Um ano!- eu respondi.

Derrepente o silêncio voltou e aquilo era um pouco desconfortável!

-Você disse que foi no meu show no Rio de Janeiro! Você é uma belieber?- ele perguntou.

-Sou. Mas fica tranquilo, eu não vou pular no seu pescoço, nem arranca as suas roupas como algumas beliebers fazem!- eu falei e Nós rimos.

-Ufa! Que bom!- ele disse e eu ri.-E o que você achou do show?

-Foi ótimo!- eu disse.

-Isso é bom!-ele disse sorrindo. Ai, meu Deus! Que sorriso!- Eu queria te fazer um convite!

-Um convite?- eu perguntei.

-É.você conhece a balada 'Union Pool'?

-Conheço!- eu respondi.

-A Kristen Stewart vai fazer o aniversário dela lá e ela me chamou. Você quer ir?- ele perguntou.

-Quero sim. Obrigada!- eu respondi sorrindo, ele sorriu de volta.

-Então tá. Vai ser no sábado ás 22:00h da noite.

-Ok.

-Você pode avisar pro Derek e pra Alice? Eu não tô conseguindo falar com eles!- ele disse.

-Posso sim!-eu disse.

-Então tá! Você está entregue!- ele disse se virando pra mim e sorrindo.

-Obrigada mais uma vez!- eu disse pegando as minhas sacolas e abrindo a porta do carro.

-Denada! Até sábado!- ele disse.

-Tchau!-eu disse, ele deu partida e foi embora

Eu entrei em casa e a minha mãe estava na sala vendo TV

-Onde você estava?- ela perguntou.

-Eu fui no shopping!- eu respondi.

-Tá chovendo muito!- ela disse.

-Eu sei. Mas eu encontrei o meu amigo na rua e ele me deu uma carona!- eu disse sorrindo. Eu não conseguia parar de sorrir. Vai demorar um pouco até eu processar tudo na minha cabeça. Quando que eu ia imaginar que eu ia virar amiga do meu maior ídolo!?

-Tá legal!- ela disse.

-Bom, mae. Eu vou pro meu quarto tomar um banho e depois vou dormir, eu tenho que acordar cedo amanhã porque eu vou fazer o teste para líder de torcida!- eu disse.

-Que legal! Mas você não vai jantar?- ela perguntou.

-Eu fiz um lanche no shopping. Boa noite!- eu disse subindo as escadas.

-Boa noite!- minha mãe disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Façam uma autora feliz e deixem um review!
Beijos! :)