Nova York e... Justin Bieber! escrita por Bia Hewitt


Capítulo 5
Praia! o/ parte: 02


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! :)
Mil desculpas pela demora a postar algum capítulo, mas teve o Natal e como o Ano Novo está chegando está realmente muito difícil vir aqui com muita frequência.Mas prometo que em Janeiro os capítulos serão com mais frequência!
Eu queria dizer que eu editei o capítulo" Primeiro dia de aula!". Quem quiser dar uma conferida denovo, tá mais fácil de ler agora. Também queria dizer que eu não fiz os personagens Drake e Josh como os personagens da série da Disney tá? rsrs
Bom, já falei demais, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178544/chapter/5

–Mãe, eu vou na praia com os meus amigos tá?

–A essa hora? Por que vocês não vão amanhã de manhã?- minha mãe perguntou.

–É mais legal a noite! Iaí, posso ir?-eu perguntei.

–Pode. Mas não vem muito tarde!- ela disse.

–Pode deixar. Tchau mãe! -eu disse abrindo a porta de casa assim que ouvi o Derek businando.

------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu saí de casa, eu vi o carro do Derek e entrei.

-Oi!- ele disse.

-Oi!- eu disse cumprimentando ele com dois beijos na bochecha.

-Podemos ir?- ele perguntou.

-Podemos!- eu disse colocando o cinto.

No caminho a gente foi conversando e ouvindo música.

A praia não ficava muito longe da minha casa, em 20 minutos a gente chegou lá. 

Quando o Derek estacionou o carro e eu saí de dentro dele, eu olhei pro mar e fiquei encantada! A água era cristalina! De um azul lindo! Só não consegue ser mais bonita que as praias do Rio de Janeiro!

Atravessamos a rua.

Quando eles viram que eu e o Derek tinhamos chegado, eles se levantaram e vieram falar com a gente.

O Justin foi falar primeiro com o Derek, eles são muito amigos! Enquanto eles tavam conversando a Alice falou comigo. Depois eu cumprimentei o Josh e o Drake.

Mas a melhor parte foi quando o Justin veio me cumprimentar. Ele veio sorrindo me dar um abraço. Muito fofo!

Deeeuuuus, me mataaa!

Quando todo mundo tinha acabado de se cumprimentar, eu e a Alice tiramos a nossa roupa e ficamos de biquini.

Justin P.O.V

A nova amiga do Derek é muito legal! E bonita! E que corpo ela tem!

-Vamos dar um mergulho?- eu sugeri.

-Bora!- o Drake disse.

-Vão vocês, garotos, que a gente fica aqui tomando conta das coisas. Depois a gente revesa!- a Brenda disse.

-Ok!- eu disse. E fomos em direção ao mar.

Brenda P.O.V

Enquanto os garotos estavam no mar eu e a Alice ficamos conversando. Ela disse que todos se conheceram no jardim de infância. Que fofo! Ficamos conversando sobre várias coisas e eu descobri que ela gosta das mesmas coisas que eu e isso é fantástico! Viramos melhores amigas!

De vez em quando eu olhava os garotos no mar. Pra ser sincera eu olhava era o Justin. Eu ainda não acreditava que tinha conhecido ele e virado amiga dele! Isso é incrível!

Quando os garotos voltaram a Alice falou:

-Vem comigo comprar água de coco Brenda? Eu vi um lugar que vende aqui pertinho!

-Tá!- eu respondi.

-Tomem conta das nossas coisas, garotos!- ela disse se levantando.

-Ok!- o Derek disse.

Eu me levantei e fui com ela. Ela pediu duas águas de coco.

No caminho de volta, ela disse:

-Posso te fazer uma pergunta, Brenda?

-Claro!- eu disse.

-Você gosta do Justin?- ela perguntou olhando pra mim.

-Gosto. Eu sou muito fã dele!- eu disse fingindo que não tinha entendido a pergunta.

-Não finge que você não entendeu o que eu perguntei. Somos amigas, você pode me contar!- ela disse olhando pra mim ainda.

-Não. Eu não gosto do Justin do jeito que você está falando.-eu disse.

-Áh, para! Eu vi como você olha pra ele.- ela disse sorrindo.

-Eu olho pra ele como uma fã que não acredita que conheceu o seu maior ídolo!- eu disse.

Paramos de falar nesse assunto quando chegamos perto dos garotos.

Eu fiquei pensando na pergunta que a Alice tinha feito. Quando eu tô perto do Justin o meu coração acelera, eu fico sem ar e quase não consigo falar nada quando ele olha pra mim. Mas eu sou muito fã dele, vai ver eu estou confundindo as coisas.

-Você vai entrar na água agora?- eu perguntei pra Alice.

-Vou!- ela disse.

-Segura pra mim, por favor?- eu perguntei pro Derek.

-Claro!- ele respondeu e eu dei a minha água de coco pra ele segurar. A Alice deu a dela pro Justin.

Fomos pra água, mas chegando lá desistimos porque a água estava muito gelada!

-Ué, não entraram na água porque?- o Derek perguntou.

-A água está muito gelada!- eu disse.

-Áh,não! Vocês não vieram aqui só pra ver a gente entrar. Vocês vão também.

-Nem pensar!- eu disse.

-Você tá maluco Derek?- a Alice disse.

Os garotos levantaram, puxaram o nosso braço e levaram a gente em direção ao mar. Eu e a Alice tentamos nos soltar várias vezes, mas não conseguimos. Só conseguimos quando estavamos perto do mar. Aí saímos correndo. Eles foram atrás da gente.

Quando eles conseguiram chegar perto da gente o Derek me pegou no colo e o Justin pegou a Alice ( pegou tipo saco de batata, sabe?).

-Me solta Derek!- eu disse.

-Nem pensar!- ele disse rindo.

-Você vai ver só! Me solta!- eu gritei, mas era tarde eles jogaram a gente naquela água que parecia ter gelo de tão gelada.

Os garotos morreram de rir e eu e a Alice ficamos bravas.

Aí jogamos água neles e ele na gente. Aí já viu né? Virou uma guerrinha de água. Foi muito divertido!

Depois saímos da água e deitamos na canga.

Ficamos conversando um pouco e depois fomos embora. O Derek me levou pra casa.

Chegando lá eu me despedi dele e entrei.

Eram 23:30h, aí eu fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei o meu pijama e deitei na cama. Fiquei pensando no que eu fiz hoje e como eu sou sortuda por ter conhecido o meu maior ídolo.

Virei pro lado e dormi.

[...]

Acordei ás 10:00h, desci as escadas e vi a minha mãe fazendo o nosso café da manhã. Eu ajudei colocando a mesa.

Ela perguntou como foi a praia no dia anterior e eu disse que foi ótima! Ela perguntou se depois do café eu queria ir no shopping com ela e eu topei na hora. Eu não conheço quase nada aqui em Nova York!

Depois do café eu fui pro meu quarto, tomei banho e me vesti. A roupa que eu escolhi foi uma calça skini; com uma blusa preta, aquelas que um ombro cai; e um all star branco.

Minha mãe estava me esperando no carro. Eu entrei, ela deu a partida e fomos pro shopping.

Entramos em todas as lojas, mas não compramos muita coisa. Cada uma voltou com 2 sacolas de compra.

Depois fomos no Mc Donald's e voltamos pra casa.

Chegamos ás 19:30h, aí enquanto eu tomava um banho e colocava o meu pijama, a minha mãe emcomendou uma pizza. Comemos e fomos dormir porque íamos acordar cedo no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí, o que vocês acharam do capítulo de hoje?
Mereço reviews ou recomendações? :)