Nova York e... Justin Bieber! escrita por Bia Hewitt


Capítulo 3
Almoço com os amigos e... Justin Bieber!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria pedir desculpa, porque o segundo capítulo tá todo embolado. Mas eu vou editar.
Bom, está aí mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178544/chapter/3

É, eu consegui um amigo nos Estados Unidos, e eu achando que isso era missão impossível!

---

Quando acabaram as aulas do dia, ás 13:00h, eu saí da escola e vi o Derek falando no telefone. Quando ele desligou ele veio falar comigo.

-Oi Brenda! - ele disse sorrindo. Como smpre!

-Oi Derek! - eu disse sorrindo também.

Meu celular tocou na hora que ele ia falar alguma coisa.

-Só um minuto! - eu disse pra ele.

-Tudo bem! - ele disse.

-Alô - eu disse em português quando vi que o número era da minha mãe.

-Oi Brenda! - minha mãe disse do outro lado da linha.

-Oi mãe! - eu disse.

-Brenda, me desculpa mas não vai dar pra te buscar hoje, porque vai ter uma reunião aqui!

-Tudo bem mãe! Eu já decorei o caminho pra casa. Nem é tão longe assim! - eu disse.

-Então tá. Beijo! - ela disse.

-Beijo! - eu disse desligando.

-Você vai fazer alguma coisa hoje Brenda? - disse Derek depois que eu desliguei o celular.

-Não. Porque? - eu perguntei.

-Você não quer almoçar comigo e com os meus amigos?- ele perguntou.

-Tudo bem! - eu disse.

Derek me levou de carro até a lanchonete, que não ficava muito longe da escola. Chegando lá ele me apresentou para os amigos dele.

-Oi pessoal! Essa daqui é a minha amiga, Brenda! - ele disse fazendo as apresentações.

-Brenda, esses aqui são: Josh, Drake e Alice. - ele completou.

-Oi Brenda! - os amigos dele disseram.

-Oi! - eu disse me sentando.

Alice olhou para a porta e disse.

-Finalmente ele chegou! Ele está muito atrasado!

Eu me virei para ver quem era e...

Meu Deuuus, era ele. O Justin Bieber! Meu maior ídolo!

Como assim? O Derek é amigo dele?

Ele veio em direção a nossa mesa. As pessoas que estavam na lanchonete começaram a tirar fotos dele.

Ele chegou na mesa e comprimentou o Derek.

-Hey Derek!- ele disse com aquela voz linda, da qual eu sou apaixonada!

-Hey Justin!- disse Derek. Depois ele complementou, dizendo.

-Você demorou!

-Desculpa gente é que os fãs cercaram o carro.- Justin disse. 

Eu olhava sem piscar pra ele. Como assim Justin Bieber na minha frente?

Qual é o número da emergência aqui nos Estados Unidos porque a qualquer momento eu posso ter um infarto!

-Justin, eu ainda não te apresentei. Essa daqui é a minha amiga, Brenda, ela é brasileira e está estudando na mesma escola que eu!-Derek disse.

-Oi!- disse o Justin sorrindo.

-Oi!- eu disse sorrindo também.

Ai Senhor, eu vou ter um treco! Não pode ser é ele mesmo!

Justin sentou do lado do Derek, de frente pra mim.

Eu nem olhava o que eu estava comendo, eu só conseguia prestar atenção em uma coisa: Justin Bieber.

-Então quer dizer que você é do Brasil!- Justin disse tentando puxar assunto.

-É, eu sou sim!- eu disse sorrindo.

-Você é de que lugar?- ele perguntou.

-Rio de Janeiro.- eu respondi.

-Eu fiz 2 show no Rio de Janeiro! Lá é lindo!- ele disse.

-Eu sei, eu fui no seu show. É, o Rio é lindo mesmo!- eu disse sorrindo. Ele sorriu também.

-É, pena que eu não pude aproveitar nada lá.- disse o Justin

-Pena! Tem tantas coisas legais lá!- eu disse.

-Então vamos fazer assim: da próxima vez que eu for você me leva pra conhecer os lugares.-ele disse sorrindo

Aí senhor, me mata logo de uma vez! Isso é tortura! Justin Bieber pedindo para eu leva-lo para conhecer o Rio.

-Pode deixar!- eu disse sorrindo.

Ficamos lá por um tempo conversando e rindo. O Justin é tão fofo e engraçado!

 Eu nem percebi que as horas haviam passado, mas já estava na hora de ir embora. Infelizmente!

-Bom gente, eu tenho que ir. Eu ainda tenho que fazer uma pilha de dever de casa!-eu disse chorando por dentro, porque não queria ter que dizer "tchau" pro Justin. Mas tudo bem, ele é amigo do Derek então provavelmente a gente deve se ver denovo.

-Deixa que eu te levo! - disse o Derek.

-Tudo bem, eu não vou dispensar uma carona. - eu disse e sorri.

-Então vamos! -disse o Derek sorrindo.

-Tchau gente! -eu disse para o Josh, o Drake, a Alice e o Justin.

-Tchau!- eles disseram.

Derek se despediu do pessoal e me levou pra casa. Chegando lá, eu me despedi dele e entrei.

Minha mãe ainda não tinha chegado.

Eu tomei um banho e fui fazer o meu dever de casa. Era tanta, mas tanta coisa pra fazer que eu nem sabia por onde começar.

Levei 2 horas e meia para terminar todo o dever. Com pausa de 15 minutos para um lanchinho, claro!

Quando eu terminei eu fui ver tv. Não tinha nada de interessante pra ver, mas era melhor do que ficar sem fazer nada.

Depois de 2 horas assistindo tv, minha mãe chegou, tomou banho e preparou um jantar delicioso pra gente que me fez lembrar o Brasil e minhas amigas queridas.

Elas também são loucas pelo Justin Bieber e eu queria que elas estivessem lá na lanchonete comigo.

Depois da janta eu vi tv até umas 23:00h e fui dormir, porque eu tinha que acordar cedo para ir a escola no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí, o que vocês acharam do capítulo de hoje?
Deixem reviews.
Lembrando que vocês podem me dizer o que pode ser melhorado para que os próximos fiquem cada vez melhores!