Nova York e... Justin Bieber! escrita por Bia Hewitt


Capítulo 13
Festa da Kristen Stewart! (Parte: II)


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas!
Eu queria dizer que eu andei lendo os meus reviews, e vi que tinha alguns comentários que vocês tinham me mandado que eu não tinha respondido. Mas agora todos estão respondidos, ok?
Peço para que vocês leiam as notas finais, por favor! É importante!
Bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178544/chapter/13

Calma, Brenda! Respira!

Era isso mesmo que ia acontecer? Eu ia beijar o Justin? OMG!

Mas que droga, hein! Os amigos do Justin tinham que aparecer justo naquela hora, pra estragar o nosso momento!? Ai, fala sério!  Isso só acontece comigo!


          Eu não estava me sentindo muito confortável alí com os garotos depois do acontecido, então eu decidi ir procurar a Alice. Caramba, onde será que essa garota se meteu?  Não consigo achar ela em lugar algum! 

Derrepente um garoto loiro, alto, com aparência de uns 18 anos parou na minha frente, impedindo a minha passagem

-Me dá licença?- eu pedi educadamente.

-Pra que a pressa, gata?- ele disse. Pelo cheiro que ele estava, com certeza ele tinha bebido, e muito!

-É sério! Me dá licença?- eu disse já ficando estressada.

-Calma, gatinha! Aproveita a festa!- ele disse e segurou a minha cintura. Eu tentei me soltar, mas o garoto era forte.
         -Me solta!- eu disse sem paciência.

-Você não vai á lugar algum! Não sem antes fazer o que eu quero!- colando o meu corpo no seu e dando um beijo no meu pescoço.

-Me solta!- eu gritei, mas ninguém me ouviu, por causa da música. Começei a bater nele, mas não adiantou de nada.- Me solta!

Ele cada hora me apertava mais.

-Você tá me machucando!-eu disse. Derrepente eu escuto uma voz masculina atrás de mim.

-Ei, solta ela!- Peraí, eu reconheço essa voz!

-Desculpa, brother! Eu não sabia que ela tinha namorado!- ele disse me largando. Ufa! - Foi mal aí!- ele disse e foi embora.

-Obrigada Justin!- eu disse ofegante. Aquele garoto é doido! Sabe-se lá o que ele ia fazer comigo! Credo!

-De nada!- ele disse - Ele fez alguma coisa com você? Te machucou?- ele disse preocupado! Own, ele tá preocupado comigo! Que fofo!

-Ele não fez nada não! Eu tô bem!- eu disse forçando um sorriso pra ele ver que estava tudo bem. Mas na realidade eu estava amedrontada!- Mas eu tô indo pra casa!Você viu a Alice? Eu vim com ela, acho que a gente ia voltar juntas.-eu disse.

-Ela tá alí!- ele disse apantando para o meu lado esquerdo, quando eu me viro vejo ficando com um garoto. Eu não ia interromper eles então decidi procurar o Derek. Passei o olho pela boate e o vejo no barzinho, pelo seu estado ele já estava bêbado.-Legal! Alice tá ficando com um garoto e o Derek tá bêbado!Hoje não é o meu dia de sorte! eu disse e o Justin riu

-Eu te levo!- ele disse sorrindo.

-Não, magina! Tá no meio da festa, eu não ia me sentir bem se você fosse embora por mim!- eu disse.

-Não, tudo bem! A festa tá meio parada. Deixa que eu te levo!- ele disse.

-Tudo bem, então!- eu disse sorrindo como forma de agradecimento.

Fomos em direção á entrada da boate. Quando saímos um monte de paparazzi começaram a tirar foto de nós dois. Caramba, se for parar nas revistas essa foto? Minha mãe vai me matar por eu ter mentido pra ela. Nós não estavamos tão próximos assim. Então eu não sei por que estou me preocupando. O carro dele estava do outro parado bem longe dos paparazzi então eles não iam conseguir me ver entrando no carro. Tomara!

Eu entrei no carro e ele deu a volta, entrando logo em seguida. Ficamos em silêncio por um bom tempo.

Eu detesto quando isso acontece, mas eu acho melhor eu ir me acostumando porque isso sempre acontece entre nós. Eu olhei no meu celular e eram 00:30h. Já!? O tempo passou rápido!

Ok, aquele silêncio todo estava me matando! Eu não conseguia puxar nenhum assunto, acho que é por causa do que aconteceu na boate. Ou melhor, o que quase aconteceu, né?

-Então...-Josh parecia pensar o que ia falar.-O que você achou da festa? Tirando a parte que aquele cara quase te agarrou!

-Tirando aquela parte eu achei muito legal!-eu disse sorrindo.

-Que bom!- ele disse e mais uma vez o silêncio reinou.

-Posso ligar o som?- eu perguntei meio envergonhada.

-Claro!- ele disse sorrindo.

Eu liguei o rádio e coloquei numa estação qualquer. Estava tocando a música "We are young" da Banda Fun com participação da cantora Janelle Monáe.

-Eu adoro essa música!-eu disse e nós ficamos ouvindo.

No refrão o Josh começou a cantar.


          "Tonight, we are young!

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

Tonight, we are young!

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun"

Quando ele terminou de cantar o refrão e começou a parte da Janelle Monáe ele olhou pra mim e fez um gesto com a cabeça, que eu entendi que era pra eu continuar.

Só de pensar em cantar com ele eu ficava nervosa. Não que eu cantasse mal, até porque eu já fiz aula de canto, mas cantar com o Justin Bieber não é pra muitos. Mas que se dane a minha vergonha, eu vim pra me divertir e é isso que eu vou fazer.

"Carry me home tonight

Just carry me home tonight

Carry me home tonight

Just carry me home tonight"

E nós continuamos cantando até o fim da música.

"So if by the time the bar closes

And you feel like falling down

I'll carry you home tonight" -Nessa última parte ele cantou olhando pra mim. Ok, faltou o ar!

Quando a música acabou nós ficamos nos olhando por um tempo até que ele voltou sua atenção pra estrada.

-Você canta muito bem!-ele disse.

-Sério?!- eu perguntei mega feliz! As pessoas sempre diziam que eu cantava bem, mas vindo de uma pessoa que entende do assunto é bem diferente!

-Sério!-ele disse sorrindo.

-Poxa, valeu! Vindo de você é muito importante pra mim!-eu respondi e só depois que eu percebi a burrada que eu falei

-Sério?-ele perguntou. Será que eu tô ficando doida ou ele gostou do que eu falei. Pela reação dele!

-Er... é! Vindo do meu maior ídolo é muito importante pra mim!- eu tentei consertar a burrada.

-Áh...-pelo jeito que ele falou parecia que ele tinha ficado desapontado. Tá legal, eu tô ficando doida! Ele nunca se interessaria por mim!

Depois disso o silêncio voltou e eu queria me jogar pra fora do carro. Pela cara dele ele parecia ter ficado desapontado com o que eu falei. Que estranho!

-Chegamos!-ele disse ainda olhando pra estrada.

-Obrigada mais uma vez!  Por tudo!  Por ter me defendido daquele idiota e por ter me trazido até em casa-eu disse olhando pra ele.

-Que isso! Os amigos servem pra isso!- ele disse agora olhando pra mim e forçando um sorriso. A palavra "amigos"' nunca me doeu tanto!

-É. -eu disse meio triste.-Eu tenho que ir. Tchau!

-Tchau!-ele disse e eu saí do carro, entrando no meu apartamento logo em seguida.

Quando eu abri a porta de casa, estava tudo escuro. Provavelmente a minha mãe já estava dormindo, então eu subi as escadas sem fazer barulho.  Como eu não estava com muito sono, eu tomei um banho quente relaxante, coloquei o meu pijama e desci. Fui até a cozinha e como hoje tá frio, eu fiz um chocolate quente pra mim. Quando ficou pronto, eu coloquei em um copo e levei pro meu quarto. Deitei na minha cama, me cobri e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje.

De como eu me diverti hoje, aliás eu merecia,né? Estou á 2 semanas aqui em Nova York e não tinha ido pra lugar nenhum. Lembrei também de quando o Justin me chamou pra dançar, do olhar raivoso da Selena e da melhor parte da festa na minha opinião, quando o Justin quase me beijou.

Isso me deixou confusa.

Se ele ia me beijar é porque ele estava afim de mim, certo? Ou era só coisa do momento?  Também tem a hora que aquele babaca quase me beijou e o Justin me defendeu, fingindo ser meu namorado. Mas até aí tudo bem, acho que qualquer um poderia me defender. E teve na hora do carro quando eu disse que a opinião dele significava muito pra mim, o jeito que ele falou e o olhar dele parecia que ele estava interessado em mim, mas aí na despedida ele quase não olhou pra mim e ainda disse: "Os amigos servem pra isso!" Tá na cara que ele só quer ser meu amigo. Foi com esses pensamentos que eu acabei dormindo.

(...)


"I got a hangover, wo-oh

I've been drinking too much for sure" - Começou a tocar a música "Hangover" do Tao Cruz,era o meu despertador. Como eu estava muito cansada, eu apertei o botão pra parar de tocar e voltei dormir. Meia-hora depois minha mãe estava batendo na porta do meu quarto.


         -Brenda, acorda!- eu me levantei da cama e abri a porta.

-O que foi?- eu perguntei meio sonolenta.

-O caminhão de mudanças já está chegando.

-São que horas?

-14:00 da tarde

-Já?!-eu me espantei com o horário.

-Já. Agora vai se arrumar. Eu quero que você me ajude a arrumar as coisas por lá.

-Tudo bem, eu vou tomar um banho!- eu disse.

-Não demore!- ela disse se virando pra ir embora.

-Pode deixar!- eu disse e fechei a porta.

Fui no banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma blusa de meia-manga e um casaco por cima, porque ainda estava frio, coloquei uma calça jeans, um all star branco, arrumei o meu cabelo, escovei os dentes, fiz uma make leve e terminei tudo em tempo recorde 30 minutos. Bom, 30 minutos é tempo recorde pra mim que levo 1 hora pra me arrumar.

Desci, peguei uma maçã e encontrei a minha mãe na sala. Três homens fortes chegaram e começaram a tirar as coisas da casa. Eles começaram com a sala, tiraram as coisas pequenas antes, depois os eletrônicos e por último os móveis. Depois fizeram a mesma coisa na cozinha, no banheiro, no meu quarto e por fim no quarto da minha mãe. Levou 2 horas pra eles tirarem tudo de lá. Minha mãe foi pra garagem e tirou o carro, eu entrei e seguimos para a casa nova. O caminhão foi seguindo o carro da minha mãe.

-Eu já cuidei da pintura da casa. A que estava lá era muito ruim! Contratei algumas pessoas e elas foram lá pintar de manhãzinha.-minha mãe disse.

-Mas, mãe, eu nem decidi que cor eu quero o meu quarto.- eu disse.

-Eu cuidei disso pra você.Eles pintaram 3 paredes e o teto de branco e a parede que fica a cabeceira da cama eles vão pintaram de roxo, que é a sua cor preferida.- ela disse.

-Dessa vez você acertou o meu gosto!- eu disse sorrindo e ela riu. Teve uma vez que ela pintou o meu quarto todo de rosa. Tipo, nada contra, mas esse não é o meu gosto. 


          Chegamos na casa nova e já estava tudo pintado. Os homens do caminhão de mudanças chegaram trazendo os móveis, depois os aparelhos eletrônicos e depois as coisas pequenas, que faziam parte da decoração da casa. Eles colocaram os móveis que eram pesados nos devidos lugares e foram embora, deixando as outras coisas por nossa parte. Quando eles foram embora nós começamos arrumar a casa.  Acabamos tudo 21:00 da noite.

 .Estavamos exaustas! Mas valeu a pena! A casa é grande, linda e ficou mais linda ainda com a decoraçao que eu e a minha mãe fizemos. Minha mãe adora essas coisas de decoraçao e eu puxei a ela.

Como estavamos muito cansadas, minha mãe encomendou uma pizza. Enquanto não chegava ela deixou o dinheiro da pizza e da gorjetcomigo e foi tomar um banho. Quinze minutos depois a campainha tocou e eu fui abrir a porta, era o entregador, ele me entrgou a pizza e o refrigerante e eu não pude deixar de perceber como ele era bonito.  Paguei tudo, dei a gorjeta e tranquei a porta. Fui até a cozinha, peguei os pratos, os talheres e os copos e coloquei na mesa. Minha mãe desceu e a gente ficou alí comendo e conversando. Quando eram 23:30hs da noite eu fui pro meu quarto, entrei no banheiro,tomei um banho, escovei os dentes e antes de me deitar eu vi uma caixa no chão, abri ela e vi alguns pertences meus. Peguei um. Era o pôster do Justin, colei na parede na frente da minha cama e fui me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Brenda, ela está confusa em relação ao Justin! Ela não sabe se o amor que ela sente é só de fã ou não e também não sabe se o Justin gosta dela. Vamos ver o que vai acontecer com esses dois!
Bom, gente, eu estou com o próximo capítulo pronto, mas vou ficar fora sexta, sábado e domingo e também não sei se vai dar pra vir quinta postar. Mas prometo que vou fazer o possível!
Outra coisa, eu estou um pouco triste porque eu tenho 22 leitoras e só 2 pessoas comentam. Eu não ligo se vocês deixarem um review só com " O capítulo ficou legal"(embora eu goste de reviews grandes hehe). Eu fico com um pouco de preguiça de postar só pra 2 pessoas, porque se as outras 20 leitoras que eu tenho não dão sinal de vida é como se eu estivesse postando pra 2 pessoas. Desculpa tá cobrando reviews de vocês, mas é que eu preciso saber o que vocês estão achando.
Portanto, deixem um review gente, please!
Obrigada pela atenção!