Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais heeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/5

“ Mason?” Dimitri e minha mãe perguntaram juntos.

“Vocês podem vê-lo?” inacreditável. Bom eu achei melhor ir direto ao assunto já que minha cabeça estava doendo muito. “ Hei Mase, por que você parece tão feliz? Não que eu não esteja feliz de te ver feliz. Mas é que da ultima vez que nos vimos você me parecia um pouco triste de mais.” As coisas estavam ficando um pouco loucas aqui. “ E bom. Por que eles podem ver você também?”

“Muitas perguntas Rose. Digamos que eu tenha passado para um novo nível, e que você tenha me ajudado nisso, mas deixemos isso para quando você estiver mais forte. Eles podem me ver porque seu poder esta crescendo Rose, lembra-se do que eu te disse ontem.”

“ É, eu lembro, não entendi nada, bom algumas coisas fazem sentido outras nem tanto.” Confusa era como eu me sentia.

“Rose, você precisa achar outros como você, você tem que aprimorar seus poderes porque eles vão te ajudar na hora de enfrentar quem mais te teme mais que são os únicos que podem te destruir, os Antigos. Seu sangue é poderoso, eles os querem porque com ele as wardes e o sol não vão mais os afetar.” Ele estava muito serio agora.

“ como assim?” perguntou Dimitri.

“ A Rose venceu a morte, então ela tem um quantidade de vida a mais que uma pessoa normal. É por isso que ela sempre esta em risco a vontade de viver nela a coloca em situações perigosas, ela não tem medo de viver porque já viu a morte e quer aproveitar enquanto pode. Os Strigois não podem cruzar Wardes porque eles são feitos de magia, que é vida, o mesmo acontece com o sol.” Pov. isso era meio que assustador. Mas tinha uma coisa me incomodando.

“ quem são esses Antigos?” eu tinha que perguntar. Ele me encarou e fez uma careta antes de responder.

“ Os Antigos são a raça mais antiga de Strigois, eles se escondem há séculos e procuram por tocados pelas sombras como você, eles perseguiram muitos, mas não tiveram muito sucesso, os shadow kissed daquela época conseguiram acabar com alguns, mas sopraram três. eles já eram poderosos naquela época agora são muito mais. Procure a estória deles na Rússia.” Uma pontada na minha cabeça me fez gemer de dor e me encostar mais no Dimitri. “ você tem que entrar e ficar lá dentro ate conseguir controlar isso direito. você deve ter notado a diferença nesses espíritos, eles são guerreiros e te  ajudaram a lutar, mas consome uma contidade maior de energia, quando conseguir controlar a dor não vai mais aparecer, o resto você vai ter que descobrir sozinha. Janine” ele chamou minha mãe que o olhou um pouco surpresa.

“ Ela  vai precisar saber o passado dela e da parte que falta na vida se não ela não vai consegui lutar com mentiras, tente deixar seu preconceito de lado quando ela for te contar seu maior segredo, tente ouvir e lembre-se será a única forma dela sobreviver. Dimitri você é a carga de força que a Rose tem, estando sempre com ela vocês poderão fazer coisas extraordinárias, o que vocês dividem é algo puro então tomem cuidado. Ham. E Rose eles não queriam que eu te dissesse isso agora, mas será melhor você saber do que acontecer algo então ai vai.” Ele fez uma pausa e a pesar da dor dilacerante na minha cabeça eu estava curiosa. Ele chegou bem perto de mim, bom ele era como uma brisa morna ele abaixou e cochichou algo no meu ouvido eu fiquei totalmente surpresa mais imensamente feliz, ele se afastou sorrindo animado. “Eu sabia que você ficaria feliz, mais uma coisa não precisa sair dos wardes para falar comigo, como eu disse estou em um novo nível agora, é só chamar que se eu puder ajudar virei falar com você, mas tente não me deixar avista para outras pessoas isso suga muito de você. Tenho que ir e você precisa entrar o sol já esta se pondo. Adeus.” Ele começou a desaparecer, mas disse algo antes de ir totalmente. “chocolate é a resposta.” E se foi.

Eu fiquei ali parada olhando para onde há alguns segundos estava Mason Ashford um grande amigo mesmo depois de morto. Eu queria poder falar mais com ele, mas a dor na minha cabeça só fazia piorar. “ Vamos entrar.” Disse minha mãe super pratica é ela nunca perdia a pose de durona, mas parecia mais sensível desde o ataque. E o que queria dizer sobre eu precisar saber sobre meu passado? Bom e eu ter contar a ela sobre Dimitri e eu? Eu queria contar mais tinha medo do que ela faria. Eu vou falar com Dimitri primeiro.

“ Isso realmente aconteceu?” perguntou minha mãe andando ao meu lado. “ Tudo o que vi e ouvi ali a estantes era real?”

“ Difícil de acreditar, mas creio que sim. Rose você esta bem?” Dimitri perguntou me olhando minha careta.

“To sim só com fome.” Respondi simplesmente. Eu estava tão feliz com o que o Mason tinha dito no meu ouvido que não me importava mais nada.

“ Você não parece nem um pouco preocupada com o que você acabou de ouvir.” Minha mãe me censurou.

“ Na verdade eu não vou poder resolver muita coisa agora, eu só vou poder começar a procurar quando me formar o que vai ser daqui a umas três semanas, então eu vou me empenhar em me formar ate porque eu não vou poder viajar para Rússia agora. Hei camarada nos vamos para sua terra natal não esta empolgado?” eu perguntei ele só balançou a cabeça sorrindo como se não acreditasse que eu estava falando isso depois de tudo.

“ Estou Rose, estou.” Ele afirmou serio, mas olhando nos olhos dele eu podia ver que ele estava feliz apesar de tudo.

“ Rose eu acho que você não esta sabendo, mas a formatura de vocês foi adiantada, o conselho acha que vocês estão prontos, só faltava à experiência de campo para vocês serem avaliados, mas com o ataque muitos de vocês tiveram que lidar com uma ameaça verdadeira decidiu fazer a graduação de vocês daqui a três dias.” Ela simplesmente lançou essa bomba. Eu parei.

“ Daqui a três dias você esta brincando neh?” Ela só balançou a cabeça dizendo que não.” Mas como?” Ela ignorou minha pergunta olhando seria para mim.

“ Rose vá descansar você passou por muita coisa em um espaço muitíssimo curto de tempo. Eu vou te procurar amanha precisamos conversar. Bom eu queria falar com você sobre algo serio mais preciso de um pouco de tempo e você de descanso falo com você amanha antes do jantar? Encontro-te no seu quarto?” eu estava um pouco surpresa mais concordei. Ela acenou para mim e um ate mais Belikov e entrou no prédio dos guardiões.

Eu continuei andando com Dimitri ate o refeitório e depois de comer ate o dormitório Dharpir mantendo uma conversa sobre minha graduação, ele ficava dizendo para eu não me preocupar com isso que eu me sairia muito bem. Paramos na minha porta e ele abriu e entrou e sentou na minha cama que estava arrumada eu acho que obra da Lissa. Eu entrei e passei a chave na porta e me sentei ao lado dele encostei a cabeça na sua perna. Ele ficou fazendo carinho na minha cabeça.

“ Você parece cansada é melhor descansar, é melhor dormi.” Ele disse carinhoso.

“ Dorme comigo?” eu perguntei bem baixinho ainda de olhos fechados por isso não vi a reação dele. Ele suspirou antes de responder.

“ Rose não podemos, não ainda, só falta 3 dias para sua graduação e uma semana para seu aniversario.”

“ Apenas durma aqui de companhia comigo nada mais, eu não quero ficar sozinha”.

“ Eu tenho que cobrir um turno essa noite.”

 “ Não tem não, você esta de licença pelo o que aconteceu. Por favor?” eu implorei.

“ É arriscado Rose.” Ele fez cara de  decepcionado, e eu de dengo.

“ Por favorzinho.” Fiz biquinho. Ele fez uma careta, mas concordou.

“ Tudo bem” Ele disse sorrindo da minha cara de alegria. Eu me levantei e o beijei, mas me afastei rápido.

“Obrigado” agradeci e me levantei. “Você espera aqui eu vou tomar um banho e tirar essa essência de hospital e já volto.” Ele acenou e eu fui pegar uma roupa na cômoda para poder dormi. Peguei um conjuntinho que Lissa havia me dado há um tempo nunca usei por que era rosa, mas era o mais comportado que eu tinha os outros eram um pouco provocantes de mais e achei melhor não usar (pijama). Peguei e fui tomar um banho rápido. Quando sai ele estava sentado na minha cama com as costas na cabeceira olhando um álbum de fotos meu e sorrindo. Isso não era nada o que me fez parar era o fato dele estar apenas de cueca Box preta e uma regata branca que marcava todos os seus músculos. Eu senti o sangue se acumular em minha bochecha o que só se intensificou quando ele olhou pra mim.

Qual é Rose você já o viu com menos do que isso. Eu me forcei a voltar à cor normal e andar ate ele. Sentei-me ao seu lado e ele não parava de olhar pra mim o que não estava ajudando a ficar na minha cor normal.

“Vê algo que gosta camarada?” perguntei docemente.

“ Muito Roza. Vem cá.” Ele me pegou e me sentou em seu colo e ficou olhando em meus olhos antes de me dar um Celinho. “ Você sabe que eu te amo muito não sabe?” eu concordei.

 “ Muito mesmo?” eu perguntei ele concordou. “ Assim como eu te amo.” Disse sorrido. Ele me beijou com carinho e amor, ate que o beijo virou algo mais. Ele me deitou na cama e ficou sobre mim. Seus lábios e mãos estavam em todo lugar e isso era muito bom, poder apreciar esse deus russo na minha cama. Ficamos nessa pegaçao durante um tempo quando eu estava quase implorando por mais ele se separou de mim sorrindo torto.

“ Hora de dormi Roza.” Com essa voz rouca e esse sotaque acentuado não vai me ajudar. Eu pensei.

“ Tem certeza que é Isso que você quer?” perguntei maliciosa.

“ Não. Mas é o certo.” Ele disse deitando e me colocando ao seu lado com a cabeça em sei peito.

“ Eu não me importo de estar errado camarada.” Disse enquanto beijava seu pescoço. Ele murmurou algo como tenho certeza que não enquanto me colocava no lugar de novo. “ Boa noite Roza.”

E ali nos braços do amor da minha vida eu tive a mais bela noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dizem se gostaram ou nao.
é so deixar um reiew
nem demora tanto assim.
vai la
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.