Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/21

Com minha chegada todo o salão se movimentou. Ali estava o conselho Moroi. As 11 famílias reais. A elite do nosso mundo. E também o que me dava menos orgulho por viver onde vivo.

“ O que pensão que estão fazendo? O que significa isso Hans?” eu não o deixei  responder.

“ Vossa Majestade, temos assuntos urgentes a tratar. Algo que não pode esperar mais.” Eu me aproximei mais de onde ela estava sentada em seu trono. Os Morois atrás de mim em duas fileiras formavam o corredor, 6 de cada lado. O lugar vazio a esquerda era onde deveria estar os Dragomir. Eu ligeiramente imaginei Lissa ali sentada.

“ Hathaway, não tenho nada tratar com você” Se retire agora, se não...”.

“ Se não o que? Vai mandar me prender? Faça isso e estarão mortos mais rápido que o previsto.” Seus olhos se estreitaram pra mim.

“ O que quer dizer? Isso e uma ameaça à monarquia?”  eu a ignorei e me virei para o conselho.

“ Uma ameaça? não. A constatação de um fato. A corte Moroi será bombardeada por Strigoi em alguns dias, e entre eles estarão.” Elevei mais minha voz para pronunciar seus nomes. “Elijah Ezelsky, Eriin Badica e Galen Drozdov.” Eu me virei novamente para ela. “ esses nomes te recorda algo? Tenho certeza que sim.”

O tumulto no conselho se fez. Eu senti um estranho prazer em ver o olhar de medo no rosto deles. Eu fiquei calada e os deixei se apavorarem. Nesse meio tempo Dimitri se aproximou e ficou ao meu lado.

“ Calados.” Tatiana Bradou. Como cachorrinho amedrontados calaram-se e voltaram a sentar. “ O que pensa que esta dizendo? Andou ouvindo historias pra dormi e vem ate mim querendo oque? Os Antigos foram mortos a quase dois séculos, o que te faz pensar que acreditarei no que esta dizendo?” eu me sentia estremecer, a minha vontade era de pular no pescoço dela e arrancar seus olhos das orbes. Mais me mantive calma por fora, não podia perder o controle agora.

“ Eu realmente não me importo em que você acredita ou deixou de acreditar. Pouco me interessa. O que realmente me interessa e que haverá um ataque. E em dois dias eu preciso que todo o mundo Moroi esteja mobilizado.”

“ E o que te faz pensar que tem a autoridade de mobilizar o Mundo Moroi?” eu olhei para baixo. Um Moroi tinha se levantado. Em frente sua bancada havia o brasão de uma águia, o denominando um Ivashkov.

“ Senhor, preste a atenção no que vou dizer. Se estiverem afim de manter suas vidas por um tempo mais, e melhor se virarem e começarem a chamar todos os guardiões que puderem conseguir em dois dias.” Eu me voltei para Tatiana. “ Gostaria que convocasse uma reunião com todos os Morois, reais ou não. O mais rápido possível. Para a primeira hora de amanha estaria Ótimo.” Eu me virei e comecei a sair.

“ Hathaway.” Porque todo mundo estraga minhas saídas dramáticas?

“Ate logo Majestade.” Continuei andando.

“ Não sairá ate que explique o que esta havendo. Agora...”

“ Faça o que disse e com versamos todos amanha, agora tenho trabalho a fazer.” Passei pelas portas e me dirigi ao pátio, procurei um banco e me sentei, precisava pensar um pouco.

Olhei para frente.

 Sendo banhado pela luz da lua estava meu paraíso pessoal. Ele estava lindo. Causa jeans escura, blusa gola V em preto e um sobretudo chumbo. O sonho real mais perfeito que eu podia querer. Meu sorriso se refletiu em seu rosto. Ele se aproximou lentamente de mim. Como alguém tão lindo e com um sorriso tão doce poderia ser tão letal em uma luta. Bom eu sei o quanto ele é bom no que faz, e tenho orgulho por ter aprendido tudo com ele.

Ele se sentou ao meu lado e olhou pro céu. Continuei a observar seu rosto tentando guardar na memoria todos os detalhes perfeitos . Seu rosto se virou pra mim e seu sorriso ainda continuava ali.

“ Gostei do que fez agora pouco. Você se parecia muito com seu pai.” Eu sorri com esse comentário.

“ Não esperava que dissesse isso. Eu achava que teria um discurso sobre o quão irresponsável eu fui por desacatar a monarca do nosso mundo, por ter quase desestabilizado nosso governo. Mas estou feliz por não ter dito isso.”

“ Não. Acho que você tem que agir do seu jeito daqui pra frente. Você passou por muito, que a fez amadurecer mais. Você sabe o que faz.” Ele segurou minha mão e olhou dentro dos meus olhos, e foi como se pudéssemos ver a alma um do outro. “ Só quero que saiba que estarei do seu lado, não importa o que venha daqui pra frente. Serei seu refugio, sua força de escape, serei o degrau para sua ascensão e se preciso for serei sem pestanejar o coração a parar para que o seu continue batendo.” Uma lagrima desceu dos meus olhos e fez caminho pelo meu rosto. Dimitri a colheu com um beijo suave.

“ Te amo. Obrigado por sempre estar comigo. Obrigado por me dizer quem sou quando não consigo ver isso. Obrigado por não ter desistido de mim mesmo eu virado sua vida de cabeça pra baixo.” Ele me apertou em seus braços. Foi bom respirar seu perfume.

“ Você não virou minha vida de cabeça pra baixo. Você a pôs no lugar. Antes de você eu não vivia, eu só passava o tempo a sua espera. Você fez meu mundo. O mundo o qual você é o centro de tudo.” Eu me apertei mais a ele. eu queria me fundir a ele. nossas almas eram uma, eu podia senti-lo em mim.

“ Eu te amo. Nunca duvide disso. Te amo muito camarada.”

“ Farei isso se fizer também, não a nada mais forte em nos do que um ao outro. Isso porque somos um. Pra sempre, entende isso?” eu o beijei, sua resposta foi imediata. Foi um beijo calmo, só para acentuar tudo o que as palavras não eram capaz de descrever, todo o sentimento ali demostrado.

Ficamos ali por um tempo, minha cabeça em seu peito ouvindo as batidas do seu coração, que eram compassadas com as minhas, sua respiração em meu cabelo, observando o luar. Eu estava feliz só em estar ao lado dele.

Conhecendo a vida de Rosemere Hathaway já saberiam que não poderia durar muito.

Uma movimentação a minha frente me fez começar a observar, Dimitri viu o mesmo e também observou. Duas figuras vinham caminhando em nossa direção.

 Não foi isso que me fez levantar e pegar minha estaca. Foi a sensação que se estalou em mim. Foi como se um alerta tivesse soado em minha cabeça mandando arrepios por minha coluna.

“ Rose.” Dimitri me chamou, eu não me movi. Eu não sabia o que estava despertando essa reação em mim. Não era algo totalmente desconhecido. Só estava agindo com cautela. Um pouco de mais, mas quem estava ao meu lado merecia total proteção não importa do que seja.

As pessoas se aproximaram o suficiente para que eu pudesse ver seus rostos. Uma Dharpir e um Moroi. Mesmo assim eu não baixei minha guarda.

“ Você é Rosemere Hathaway?” a voz da homem se fez ouvir, ele tinha um sotaque engraçado.

“ Quem quer saber?” não preciso dizer que Dimitri já estava do meu lado.

“ Fique tranquila, não vamos fazer nada de mal. Pelo contrario queremos ajuda-la.” Eu olhei para mulher que tinha se aproximado mais. A sensação só aumentou de intensidade. Era algo que me fazia ficar a alerta com ela.

“ Sei o que esta sentindo, acredite, sinto o mesmo.” Ela deu um sorriso.

“ Como sabe o que sinto?”

“ Acredite Rose estou nessa vida a mais tempo que você. Estamos apenas nos reconhecendo.” Eu fiquei confusa. Ela percebeu e resolveu esclarecer as coisas.

“ Me chamo Selene. Sou um Shadow Kissed assim como você.” Eu pensei um pouco no que ela disse. “ Isso que esta sentindo acontece quando você acha outro igual a você.”

“ Eu já encontrei outros como eu e isso não aconteceu.” Ela sorriu fracamente antes de responder.

“ Com certeza não foi alguém tão poderoso quanto você.”

“ O que quer dizer?”

“ que não somos como os outros.”

“Disso eu sei.”

“ Quero dizer em poder. Você não faz ideia do qual poderosa você é Rose. Estou aqui para te mostrar do que você é Capaz.”

“ Como sabe tanto sobre mim?”

“ Marco e eu.” Ela apontou para o Moroi ao seu lado. “ Estamos Ligados a uns 15 anos. Tivemos tempo para desenvolver algumas coisas. Algumas pesquisas. Também já estive na mira dos Antigos, tenho fugido desde então. Quando soube que você os enfrentaria, vim para me juntar a você. Com certeza você precisaria de ajuda para mata-los.”

“ Você sabe como Mata-los?” Dimitri perguntou?

“ Sei, não é muito fácil, nem muito confortável também.” Eu franzi o cenho, mais quem fez a pergunta foi Dimitri.

“ Como Assim?”

“ Para conseguir matar um Antigo, Rose terá que saber controlar todo a escuridão que ela tem repudiado todo esse tempo. Ela terá que fazer parte da loucura e poder doma-la.” Dimitri não gostou muito disso.

“ Isso é loucura.” Bom eu não Achava tão ultrajante assim.

“ Como farei isso?” Dimitri me olhou. Eu o encarei. Não foi preciso palavras para eu saber o que se passava por sua cabeça. Ele tinha medo, medo que isso acabasse comigo, medo que eu talvez não suportasse. Mas sabia que era o certo a ser feito, que se eu quisesse manter o mundo onde vivemos seguro eu tinha que fazer isso. Com um aceno de cabeça eu o deixei saber que compreendia o que ele pensava.

“ Como farei.” Voltei a perguntar.

“ Te explicarei tudo Rose.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olááá......
saudades??
eu sei também estava.
Querem minha cabeça em uma bandeja por ter demorado tanto??
compreensível..
Mas eu sem minha Cabeça não terá mais fic para voes lerem. então deixem para me matar quando a fic terminar. ai vocês descontam tudo.
bom bom bom. meninas. "não sei se ha algum menino, se tiver REVELLIO"
esse foi o cap de hoje. desculpe ter demorado.
volto com cpas novos logo logo.
beijinhOOooss
ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.