Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

GENTE ME DESCULPA A DEMORA.
EU TIVE UNS COMPROMISSOS.
MAIS PROMETO QUE VOU COMPENSAR VOCES.
O CAP NAO TAH UM DOS MELHORES MAIS PROMETO MELHORAR NA PRÓXIMA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/10

Eu estava em um lugar que parecia uma floresta mais aberta, o lugar era muito bonito e tinha neve por todo lado, deixando tudo branquinho e com aparência de um lugar de conto de fadas. Comecei a caminhar por ali apreciando o lugar quando algo mancha a neve em um tom bizarro de vermelho, formando uma trilha para o meio das arvores. Eu não queria ir ate lá, mas meus pés não me obedeciam, andando rapidamente e seguindo a trilha vermelha que levava para trás de uma arvore, algo me dizia que eu não ia gostar do que ia ver ali, mas não conseguia fazer-me parar. Fechei meus olhos quando cheguei perto da arvore.

OMG.

Eu queria gritar, mas a voz não saia, queria chorar mais não tinha lagrimas, queria me jogar no chão, mas do meu coro não tinha controle. Dimitri ali dilacerado e com os olhos vidrados abertos. Eu quero morrer.

Uma risada delirante soou atrás de mim.

“Não se expande doce Rose, esse será o futuro dele, muito em breve.” A voz que soava atrás de mim se aproximava eu ouvia seus passos, mas não conseguia tirar os olhos do corpo a minha frente. Ate que ele ficou a minha frente ao meu lado. Ele era alto, um corpo forte, cabelos louros e olhos de um vinho estrando, todo seu corpo paresia oscilar como se o vento estive tentando levar parte dele.

“Quem é você?” minha voz saiu forte não demostrando o quanto aquela sena me perturbava.

“Sou seu futuro e passado, sou a razão para que seu povo tenha que ser esforçar muito para sobreviver, e você será a razão para que esse esforço não valha de nada. Vemo-nos em breve.”

                            °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu sentei na cama. Olhei para o relógio e marcava 4:26 da madrugada. Eu tinha que saber se ele estava bem, mas não vou ligar se ele estiver dormindo? Mandar uma mensagem. Procurei

De: Rose.

Para: Dimitri.

Esta tudo bem com você?

Ele acharia isso estranho? Acho que sim. Fui ao banheiro e joguei agua no rosto. E me olhei no espelho. Porque essas coisas só acontecem comigo? Não obtive resposta para essa pergunta, mas meu celular vibrou no meu bolso de trás.

De: Dimitri

Para: Roza

Tudo certo. Aconteceu alguma coisa?

Eu não sei se devia contar a ele sobre o pesadelo, mas com certeza o havia preocupado com a mensagem.

De: Rose

Para: Dimitri

Ta tudo bem. Só um pesadelo não se preocupe.

Vemo-nos daqui a pouco,

Amo-te.

Não demorou muito para ele responder.

De: Dimitri

Para: Roza

Tudo bem. Vemo-nos depois.

Amo-te.

Eu tinha que chegar a pista as 7, mas iria tomar café com a Lissa e o pessoal.

Tomei um banho demorado deixando meus pensamentos irem e voltarem. Ele realmente era um antigo? E o que ele disse era verdade?

Tudo o que eu queria era um pouco de paz. Estaria viajando para Rússia para conhecer a família de Dimitri. O que eles iam pensar de mim tendo um caso com meu muito sex mentor mais velho. Eles iriam nos apoiar ou iriam expulsar Dimitri de casa? Esso com certeza não seria uma boa.

Depois de VESTIDA peguei minha mala e deixai em cima da cama. Depois alguém viria pegar e colocar o avião. Minhas outras coisas minha mãe disse que arrumaria. Eu não estava com raiva dela, ele realmente estava se esforçando para tentar melhorar as coisas. O meu pai tinha me dado à chave da casa dele na Rússia, em baia nos iriamos ficar na casa do Dimitri, me deu um cartão de credito e disse para eu não me preocupar com dinheiro e tudo que eu precisasse era só ligar para ele. Acho que compras na Rússia seria legal.

Desci para tomar café com os meninos. Já estavam todos lá me esperando, e com minhas coisas preferidas.

“hei pessoal.”

“ Rose ate que em fim chegou.” Lissa estava com um sorriso lindo. Estavam lá também Cristian, Eddie e Adrian. Sentei-me entre Lissa e Adrian, Eddie e Cris na minha frente.

“Pronta para mais uma Rose?” O Eddie estava com um sorrisinho fofo.

“não sei bem, vocês não vão esta lá para me tirar das encrencas.” Eles riram.

“ Promete voltar logo little Dharpir, vamos sentir falta do seu temperamento explosivo.” Eu também iria sentir falta dele.

“E se você pensar em cantar outras garotas enquanto eu estiver fora vou acabar com você.” Avisei com uma voz doce. Ele fez cara de ultraje.

“Como eu pensaria em fazer uma coisa dessas, só tenho olhos para você minha querida Rose.”

“Sei.” Murmurei.

“Rose eu e o Adrian estávamos trabalhando nisso aqui para você.” Ela me entregou três anéis de prata. “ são para manter os espíritos longe de você enquanto estiver fora das wardes.” Eu peguei os anéis e dava para sentir que eram enfeitiçados.

“Obrigado pessoal. Eu vou sentir falta de vocês, muito mesmo, mas vou fazer de tudo para voltar o quanto antes.” Eles realmente eram bons amigos, e eu faria de tudo para que eles voltarem a estar seguros. Tomei meu café com eles em meio a brincadeiras e risadas, mas eu tinha que ir.

“Tenho que ir gente, promete que volto logo.” Fui abraçar cada um.

Cristian ele prometei que cuidaria bem da Lissa enquanto eu estivesse fora.

Eddie me desejou boa sorte me mandou me cuidar, por que ele estaria me esperando voltar, pois teríamos de explorar a corte ainda.

Adrian me mandou tomar cuidado, e eu o alertei sobre flertar com outras e ele riu dizendo que controlaria seu espirito livre já que eu não estaria aqui para doma-lo.

Lissa prometeu se cuidar e disse que voltaria a tomar os remédios enquanto eu estivesse fora, e me entregou o livro que tinha pedido a ela para achar. Era um presente para Dimitri na verdade. Um livro velho oeste em russo.

Depois de despedidas fui para a pista, Encontrei meus pais lá.

“hei”

“Rose.” Eles rebateram.

“ Cadê todo mundo?”

“ Esperando-te lá dentro.” Direto o Abe.

“ então esta.” Minha mãe se aproximou de mim e pegou minha mão, meu pai pegou a outra.

“Tenho cuidado Rose, e nos ligue sempre, se precisar de qualquer coisa, reforço, qualquer coisa é só ligar.” Abe disse serio.

“Tenha uma boa viajem Rose.” Minha mãe beijou minha bochecha. Eu dei tchau a eles e entrei no avião.

Não parecia em nada um interior de avião, parecia mais uma sala de estar. Valel Velhote.

“ e ai meninos da minha vida. Prontos para a viajem que mudara nossas vidas?” eles olharam pra minha cara.

“pensei que teria que te buscar Rose.” Daniel estava estirado em um sofá mexendo em um computador. Eu sorri para ele e mostrei a língua e ele devolveu. Fui me sentar ao lado do meu deus russo, ele me abraçou e me beijou.

“ Respeita o seu irmão aqui, eu não me lembro do Belikov me pedir permissão para estar pegando minha irmãzinha.” Ele fingiu estar bravo.

“ Vai passear Daniel. Deixa de ser chato.  E porque teria de pedir permissão a você?”

“Por que sou eu que eu estou tomando conta de você.”

“Você não esta não.”

“Ordem do velho. Tenho que seguir se não ele corta minha verba. Aquele cara é do mal.”.

“ se você o acha do mal não queira me ver nervosa senhor Mazur.”

“Acho que vou querer conhecer esse lado seu senhorita Hathaway.” Eu bufei, e Dimitri riu da nossa pequena discussão.

“ eu camarada quanto tempo vai demorar essa viajem?”

“ Umas 15 horas mais ou menos.”

Tudo isso.

“Você trouxe um estoque de livros?”

“Não Rose não tive tempo de comprar nada novo.” Ele parecia desapontado.

“Ainda bem que eu penso em tudo.” Tirei o Livro da minha bolsa e entreguei para ele. Pegou sorrindo. “Agora terá o que fazer.” Ele me beijou docemente.

“Obrigado.”

“Eu não sei se ele é bom, russo é um pouco complicado. Como você consegue entender isso?”

“Não é nada estranho para mim.”

“Esse negocio de ser bilíngue é confuso. Você vai me ensinar a falar seu idioma estranho?”

“Se você quiser. Claro.”

“Daniel você fala Russo?” ele olhou pra mim com cara de mal.

“ E outros três idiomas. Russo, turco, romeno, francês e inglês.”

“ a legal, eu falo espanhol serve?” meu espanhol ate que era bom.

Eles riram. O avião saiu das wardes, e minha cabeça doeu pra caramba. Eu peguei um anel no meu bolso e coloquei, a dor sumiu e as sombras também, mas eu sabia que elas ainda estavam lá.

“O que é isso?” Dimitri sempre atento pegou minha mão.

“Lissa e Adrian o enfeitiçaram para manter os fantasmas longes.”

“ E funcionou?”

“sim.”

“se sente bem?”

“ estou bem não se preocupe.” Ele concordou.

A viajem foi um pouco cansativa, depois de jogar videogame com Daniel voltei para o sofá com Dimitri e acabei dormindo.

Fui acordada com alguém fazendo carinho no meu rosto.

“acorda Roza chegamos.” Isso me despertou.

“Serio?” ele riu do meu entusiasmo.

“Serio.”

“bela adormecida hora de ir.”

“Calado Daniel.”

Desembarcamos-nos em um aero porto particular e entramos em um carro. Daniel dirigia.

“para onde agora?” ele perguntou para Dimitri.

“continue na principal e pegue a estrada para baia.”

“Você já esteve aqui?” eu estava chocada como ele dirigia sem problema nenhum.

“Muitas vezes Rose, eu tomo conta de metade dos negócios do papai aqui na Rússia.”

“Cara vocês são um saco sabia?” eles riram da minha cara de indignação.

Em poucas horas estaríamos conhecendo a família de Dimitri e isso estava levando meu nível de estrese lá em cima. Dimitri esticou o braço para mim no banco de trás e apertou minha mãe sorrindo.

Vocês ouviram certo, banco de trás esses caras são uns... !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM SUAS CRITICAS CONSTRUTIAS.
TO GOSTANDO MUITO DOS REVEWS.
AMANHA EU POSTO OUTRO CAP. TENHO QUE IR BEIJINHOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.