Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 17
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo, não está tão bom...Mas acredito que com o tempo eu vou pegando o ritmo da fanfic novamente ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/17

Por Hermione:

Eu ainda estava meio mal por ter magoado o Simas daquela forma, e também meio preocupada com os meus sentimentos em relação ao Malfoy, será que eles eram realmente fortes o suficiente para me embarcar em um relacionamento com ele? Além de tudo, eu tinha que pensar também como ficaria a minha amizade com Harry e Rony após começar a namorar o  Draco, será que o clima ficaria o mesmo de antes?

Tudo isso girava em minha cabeça, por mais que eu amasse o Malfoy, eu não podia magoar os meus amigos de infância...

E os dias se passavam, eu  me isolava um pouco mais a cada dia, na tentativa de tomar as decisões mais corretas o possível, porque esse caso não afetava só a mim, mas também as pessoas que eu amava, e quando a gente ama, fazemos de tudo pra não magoar aqueles...Meus amigos entediam a minha situação, entendiam que eu precisava ficar sozinha, e o Malfoy fazia o mesmo, ele ia me visitar às vezes, e nesse pouco tempo, só ficava ali do meu lado me olhando, apenas.

E nesse meio tempo, se passaram uma semana, e tive a certeza das minhas decisões, já estava me preparando para conversar com aqueles que estavam envolvidos. Busquei tomar as atitudes mais sensatas, e por mais que eu não quisesse magoar ninguém, isso era inevitável, mas eu tinha que fazer algo, querendo ou não... E com as decisões tomadas, fui tomar as minha atitudes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?