Bem Vindo Ao Mundo Real. escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 10
Capítulo IX - Reações Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

3 meses sem postar, esse é um record do Nyah!?
Eu mereço a morte, eu sei.
Entendam: Eu ia deletar essa fic. Ia sim, ia muito. Mas então eu olhei pros comentários e comecei a chorar, gente, vocês são tão fofos... Pessoas falando coisas do tipo: Nossa, eu amei esse capítulo! Ele é tão legal! Ah, eu quero casar com o 12!
Isso me fez ficar mais emocionada, essas notas... E eu quero dedicar esse capítulo a cada um de vocês, aqui segue o nome de cada leitor que me fez feliz com pouco mais de 2 linhas de palavras simples:
Nat Santos,
por ter me dado a minha primeira review na vida. Me emocionou, me agradou e ficará marcada!
Bruna Andrade,
Por ter me dado minha segunda review e me estimulando a continuar com o clima de suspense.
YasmimBieber,
Por ter me dado todas as minhas reviews lindas, e por escrever fics mais lindas ainda!
JFraga,
Por ser uma grande melhor amiga e nunca me deixar na mão, mesmo eu vacilando várias vezes.
caarol,
mesmo tendo aparecido apenas uma vez deixou uma review fantástica e que me deixou bastante inspirada, obrigada!
NanyB,
Que foi bem direta com a sua review e que me fez rir em meio as lágrimas!
Duda_Chase,
Por ser a ponta do triangulo, minha perfeita e ótima escritora, minha grande melhor amiga (também), e mil desculpas por tudo que te fiz, e ainda mais pelo que não fiz.
NaiaRamiro,
Por ter me dado a minha primeira crítica, me fazendo crescer horrores! Muito obrigada por me entender e por desabafar comigo!
tatysama,
uma escritora excepcional, fantástica, não deixa a desejar nem nas fics, nem nas reviews!
Eduardo Sales,
O meu primeiro leitor homem, que me deixou profundamente tocada. Adorei ter você aqui!
endlesswords,
um escritora mais brilhante que o Edward! Que me elogiou pacas e me deixou mais feliz do que... Nossa, eu voltei a chorar aqui, que lindo!
Saarah,
Que chegou chegando! Já falou que escrevo bem, que gosta de fins de tragédia e já me ameaçou de morte (ela não é uma fofa?)
Silent Mary,
Que me mandou uma review linda falando que eu escrevo super bem e que ama o jeito como eu narro as ações e descrevo a fic, muuuuuuuuuito obrigada!
Tally,
Que apareceu bem no cap que eu pirei nas notas, haha, que sorte, não?
White Owl (eu acabei de responder sua review),
Que me mandou um toque pra não deixar a fic romântica de mais, peço desculpas, porque esse capítulo vai ficar bem romantico, mas é só pra se encaixar como uma despedida, ok? Eu prometo que no próximo(estou de férias = capítulos)eu vou mudar isso!
Também dedico à romântica incorrigível da Lisandra Crespi que me contaminou com suas fics e que me deixou inspiradérrima pra esse cap.
----x----
Eu tenho mais coisas pra contar, mas vocês não são obrigadas a ler isso, então, nas notas finais eu conto como vai ser o roteiro de postagem de agora em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178529/chapter/10

12 simplesmente me pegou pela cintura e me jogou sobre seu ombro, todos nos olharam e deram um sorriso de canto, me olhando com pena.

– Você não vai sair daqui. Eu não vou deixar. - Fiquei boquiaberta e comecei a me debater em seus braços.

– Solte-me! Eu vou... Vou... Vou te fazer renascer se não me colocar no chão. Agora! - Ele hesitou, mas por fim cedeu, não me soltou completamente, mas sua mão em meu pulso não era realmente um obstáculo.

Olhei pra ele com delicadeza e falei com voz firme.

– Poderia, por favor, pedir para que eles me enviassem para lá? - 12 negou com a cabeça. Ele iria resistir até eu desistir? Seria assim?

– Antes que se mova, não poderia um vez na vida pensar em alguém que não seja você? Não poderia pelo menos por um segundo parar de tentar agradar a todos e agradar só quem te agrada? Eu me esforço, 3, mas parece que você não reconhece. - Ele soltou meu pulso com um jesto brusco e olhou para o lado. - É sempre ele! Sempre! Você abandona tudo que lhe foi dado por um cara que nem mesmo conhece, - Ele me olhou nos olhos antes de confirmar seus temores. - tem certeza que vai fazer isso para sempre? Vai morrer várias e várias vezes, abandonar a sua felicidade só pra vir aqui todas as vezes e voltar lá? Voltar para aquele lugar horrível, sem governante, sem ninguém no poder somente para encontrar um cara que você viu em visões? Eu te dei 50 chances de perceber isso sozinha. 50! Mas quando eu vi que você ia cometer o mesmo erro de novo, depois de ter feito isso 50 vezes, eu não podia... - Ele segurou meu rosto para que eu olhasse em seus olhos. - Você vai fazer isso?

Suspirei pesadamente tentando, em vão, desviar o olhar. Seus olhos intensos me prenderam e eu abri a boca várias vezes antes de decidir o que falar.

– 12, eu... Não quero mais ver isso, toda vez que volto para casa eu vejo ele, quero saber o porque. Eu juro, quando isso acabar, não vou mais sair daqui. Não vou sair do seu lado. Vou ficar aqui, escrever, brincar com Socius, eu prometo. Mas devo isso à Silence, ela merece terminar sua existencia, descobrir o que aconteceu durante seus primeiros anos de vida. Eu não sei nada sobre os seus pais, não escrevi isso, eles escreveram. - 12 me abraçou e sussurrou no meu ouvido suas últimas palavras antes de sair andando rapidamente pela porta.

– Eu vou te esperar, e se você não vier, eu vou até a Terra se for preciso. - Suspirei ao sentir seu hálito entrar em contato com a minha pele e vendo seu corpo se afastar pelo corredor. Me dirigi ao número ao meu lado com um olhar pesaroso, a mulher sorriu afetuosamente e passou um de seus braços sobre meus ombros.

– Sabe, esse tempo todo foi tudo muito difícil para ele. - A olhei com curiosidade. - Toda vez que uma mulher chegava aqui e por algum motivo sentíamos algo de especial ele ia até a sua sala e tentava deixar tudo o mais perfeito possível.

– Ele fazia isso... Durante todas essas vidas? - Perguntei com um sorriso de canto.

– Geralmente, quando você falava que ia voltar para a Terra, ele vinha até aqui tentar te impedir, mas você já tinha partido. Agora.. Bem, ele parou de vir, parou de tentar, mas quando soube que você não pediu para voltar ele fez sua antiga rotina no seu quarto e te esperou com paciência. - Desviei meu olhar para porta e novamente para a mulher ao meu lado.

– Será que...? - Ela sorriu mais abertamente para mim.

– A garota ainda tem um mês, quem sabe isso não seja suficiente para ele entender a sua situação, ou você desistir dessa besteira? 12 é muito legal, você não devia abandonar ele assim, por uma besteira.

– Eu até queria, mas... Eu sinto uma necessidade de conhecê-lo, sabe? É algo mais forte que eu, uma vozinha aqui dentro que diz que quando eu encontrá-lo, tudo vai fazer sentido.

– A única pessoa que pode dizer o que faz ou não sentido é você, e Ele, mas principalmente você. Por que antes de sair desesperadamente atrás dele ou do 12 você não escreve o seu destino com aquela pena? Ou o destino desse cara? Você pode fazer isso, e então vai poder cumprir sua promessa. - Assenti e já ia saindo pela porta quando virei para trás.

– Obrigada, por tudo. - Então corri em direção aos meus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estou de férias, e vou tentar recompensar vocês por todo esse tempo sem postar. Eu agora sei onde quero chegar e vou escrever o máximo possível hoje pra armazenar num pendrive. O manuscrito tão comentado foi rasgado por mim, pessoalmente. Eu vi que ele não se encaixava mais nos meus planos, estava ultrapassado no modo de escrita e muitos outros motivos. Eu agora sei o que vai acontecer, e se preparem para um avanço na Ciência Pós-Vida que vai fazer com que tenhamos aqui um quadrado amoroso inspirado e parcialmente plagiado em A Hospedeira. Essa história inteira está meio inspirada nesse livro incrível, os remédios, as situações, o românce. Mas o final, tisc, tisc, vai ser bem mais trágico aqui.
Eu nem lembro o resultado da enquete...
Ah, muita coisa mudou! Nossa, nem sei quantas! Vocês podem ver que o meu modo de escrita está um pouco menos objetivo, mais detalhado...
Na minha vida pessoal:
-- Só leia quem quer --
Eu estou participando de um FC, e amanhã vai ter o sorteio de um livro lá no blog: percyjackson-sc.blogspot.com
Eu também comecei a escrever várias outras fics aqui no Nyah!, tenho duas longfics: Círculo Secreto - O Circuito do Rio e Os Guardiões - Membro Raptada.
Essa fic terá 30 capítulos, certo. Eu tenho o roteiro dela do início ao fim e garanto que vou tentar mudar o status para 'Finalizada' ainda esse mês, tudo bem?
Comentem e mandem recomendações, eu juro que vou fazer por merecer. Se eu conseguir mais de 5 recomendações até o fim da fic faço um ou dois capítulos especiais com o POV do 12 ou do "Menino Misterioso", qual você quiserem.
OOOOOOOOOBRIGADA POR TUDO MENINAS! CONTINUEM LENDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Vindo Ao Mundo Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.