The Secret Of My Life escrita por Julie monteiro


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178523/chapter/5

Pov. Bella

Depois da aula de biologia fui para a biblioteca fazer um trabalho de inglês, que era sobre Romeu e Julieta. Mando um torpedo para Edward.

Para: Edward Cullen

De: Isabella Swan

Meu amor vai demorar em ir para casa, pois estou na biblioteca fazendo um trabalho de inglês.

Bjo

Amo-te

ps: qualquer coisa me liga e adianta a janta por favor

Ate mais tarde

Sempre sua Bella

Começo a leitura, quando da uns 10 minutos ouço meu celular tocar, era uma mensagem do meu marido.

Para: Isabella

De: Edward Cullen

Oi, amor vou te esperar e vamos embora juntos, já que estou na escola corrigindo os trabalhos me liga avisando que horas vais embora e podemos jantar no restaurante La Bella em Port. Angeles. E não se preocupes não tem ninguém na escola, portanto ninguém para nos ver.

Beijos do seu eterno Edward

Guardei o celular sorrindo, e acabei me lembrando de como nos conhecemos.

Flashback

Estava voltando do cinema com meus amigos, eles queriam sair para beber, mas me recusei a ir e fui embora sozinha.

Duas quadras adiante percebi que um homem de uns 1,85m me seguia tentei despistar , quando ele quase me alcança eu me choco com alguém, e o perseguidor vai embora.

– você esta bem? Diz uma voz de homem rouca.

– agora estou. Digo meio tremula.

– uma senhorita não deveria andar a essa hora sozinha, poderia ter acontecido alguma coisa grave. Diz com voz educada.

– me separei de meus amigos, estava indo para casa, mas obrigado por me ajudar a afugentar um cara esquisito que estava me seguindo. Disse agradecida olhando seus olhos tão verdes e lindos, na verdade ele todo e lindo, mas guardei esse pensamento.

– deverias tomar mais cuidado nunca se sabes oque poderia acontecer se eu não tivesse aparecido. Diz ele serio.

– posso saber o nome do meu salvador. Pergunto

– Edward Cullen, prazer e o seu nome jovem donzela? Pergunta docemente

– Isabella Swank. Digo sorridente.

–já comesse alguma coisa Isabella? Tais muito pálidas. Diz ele franzindo o cenho.

Agora que ele falou que me lembrei de que não comia a mais de 4 h e me deu fome.

– não comi nada. Digo

– gostaria de ir jantar comigo, depois levo a donzela para casa em segurança. Diz divertido.

Não sei por que, mas eu confio nele e minhas pernas estão bambas deve ser pelo susto.

– não deveria aceitar, mas vou sim com você. Digo olhando para baixo

–porque não deveria? Pergunta curioso.

– não te conheço, e já aceito ir jantar contigo, e se você for um psicopata. O respondo.

–vamos fazer o seguinte, te levo num restaurante que vive lotado, e nos conhecemos melhor, oque achas? Pergunta ele [

–pode ser cavalheiro de armadura brilhante que salva donzelas indefesas. Digo divertida.

– então vamos. Diz ele me guiando ate seu carro.

Flashback desligado

Depois que chegamos ao restaurante começamos a conversar, ele era muita gente boa e ficamos amigos de cara. Levou-me para casa em segurança, nos despedimos com um abraço que ate hoje me lembro da sensação. No dia seguinte descobri que ele ia ser meu novo professor de biologia, e pra não dar explicação fingíamos que não nos conhecíamos.

Voltei ao mundo real quando alguém me cutuca.

– planeta terra chamando. Diz Mike que nem me dei de conta estava sentado do meu lado.

– desculpe estava distraída pensando nas provas. Disse fechando o livro.

– Bella quer ir ao cinema comigo? Pergunta ele

Desde o inicio do ano letivo Mike esta com uma obsessão por mim já ei tantos foras que perdi a conta.

– não vai dar Mike, tenho o trabalho de inglês pra terminar e os exercícios que o professor Cullen passou sinto muito. Disse para ele

– tudo bem então, ate à próxima Bella. Diz ele cabisbaixo.

–tchau Mike. Digo olhando para ele.

Mando um torpedo para Edward já que já eram 19h da noite.

De Isabella Swank

Para Edward Cullen

Amor já podemos ir embora?

Já corrigisse os trabalhos?

Espero a resposta e nada depois de 10 minutos, me direciono para as salas de professores já que não avia ninguém não iriam desconfiar.

Quando chego perto à porta se abre bruscamente e sai dela a professora Tania denali furiosa e batendo a porta.

Pov. Edward

Depois de mandar torpedo para a minha Bella, começo a corrigir os trabalhos, quando ouço um barulho na porta se fechando achando que fosse Isabella já que ó havia eu e ela na escola, mas como sou azarado é Tania denali com um vestido tão curto que se abaixar aparece o apêndice.

– olá Cullen, será que não quês fazer uma festinha. Disse ela já se esfregando os peitos siliconados dela em mim.

Nesse momento toca meu celular, mas não vejo, pois ela poderia ver e acabar com meu segredo.

– não quero nada senhorita denali. Digo me contento a raiva.

Tem certeza que vais desperdiçar o meu corpo, para ficar corrigindo trabalhos. Disse maliciosa

Tudo bem que não transo a mais de 1 ano mas nunca trairia a Bella por mulher nenhuma, essa mulher já esta me irritando.

–quantas vezes vou ter que falar vou ter que desenhar eu não quero você, que merda larga do meu pé. Digo com raiva

Ela fica vermelha e diz com toda convicção:

– EU AINDA VOU TER VOCE NA MINHA CAMA, PODE ESCREVIR ISSO, E sai batendo a porta.

–nem ferrando que isso vai acontecer. Digo mas ela não me escuta.

Vou guardando os trabalhos quando a porta se abre e já olho irritado.

– o que houve Edward. Pergunta minha esposa

– nada amor, digo indo abraçar ela.

– só estresse amor, vamos indo? Digo ainda abraçado nela

– vamos meu amor. Diz ela sussurrando em meu ouvido

Essa mulher quer me deixar louco, ela me abraça se esfregando em mim, o pior que se continuar assim vai ser difícil resistir e cumprir o acordo com meu sogro.

Vamos ate meu carro e fomos para casa.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.