The Secret Of My Life escrita por Julie monteiro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178523/chapter/2

Acordei as 6 Horas para fazer café da manhã, depois que terminei de preparar o desjejum, me vesti com o uniforme(N/A: Aqui eles usam uniformes) e fui acordar meu marido Edward Cullen.

Ninguem sabe que sou casada alem de meu pai, e nao posso contar esse segredo porque ele é o meu professor de biologia e poderia estragar a carreira dele.

–Querido, acorde ja está na hora de levantar meu amor. Disse dando um beijo na testa dele.

–Já acordei, Bell's. Disse sorrindo torto e se levantando.

–Se arruma que o café esta pronto. Disse saindo do quarto.

– OK.Disse saindo da cama.

Depis de 1 hora ele ja ia saindo de casa para trabalhar.

–Tchau, te vejo mais tarde. Disse me dando um selinho.

–Ok.Disse meio corada.

Peguei minha mochila, tranquei a casa e fui esperar o onibus da escola na rua de tras da minha casa.

Hoje a miha primeira aula era inglês, fui me sentar junto de minhas amigas.

Oi.Disse Alice Brandon

–Oi Bella.Disse Rosalie

–Oi meninas. Disse sorrindo para elas.

Não deu para conversar mais por causa do professor que chegou e começou a explicar a matéria.

Assim foi se passando a manhã até a aula de Biologia que as meninas começou com as mesmas histórias.

–Não está na hora de você falar pro professor Cullen que você é afim dele? Disse Rosalie

– Não... sou... afim... de..le.Disse gaguejando. Elas que nem imaginam que sou casada com ele.

–Sei imagina. Disse alice soltando uma risadinha.

–MAS EU ESTOU FALANDO A VERDADE> disse gritando.

–Senhorita Brandon, Hale e Swan poderia ficar quietas e prestar atençao na minha aula. Disse nos encarando.

Toda a turma riu e eu fiquei corada.Começei a prestar atençao na aula. Amatéria era reprodução humana, e fiquei imaginando qnuando ele iria quebrar o maldito trato que meu pai fez a gente assinar. Com esse pensamento as aulas terminaram.

Ja estava saindo quando a Alice me para.

–Não queis ir no shopping comigo. Disse com rosalie ao seu lado.

–Naão dá tenho um monte de coisas pra fazer. Disse indo embora.

Quando cheguei em casa troquei de roupa, fui arrumar a casa, e fui fazer a janta, 1H e 30Min. depios eu sinto braços me envolverem.

–Fiz lasanha, meu amor vai tomar um banho para jantar. Disse o abraçando e dando um selinho nele.

–Ok.Disse indo para o 2° andar.

15Minutos ele ja estava jantando.

–Deixa que eu lavo a louça vocÇe deve estar cheia de dever da escola pra fazer. disse assim que começei a lavar a louça.

–obrigada. dise o olhando gentilmente.

Fui me deitar 23 h e ele ja estarva dormindo. Coloquei um pijama e fui dormir.

continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.