A Nova Meio-sangue escrita por Thaty


Capítulo 9
Como um arranha-céu


Notas iniciais do capítulo

Gente o capítulo não tem nada a ver com o titulo ok?
"Vá em frente e tente me derrubar que eu vou levantar do chão,como um arranha-céu"
-Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178486/chapter/9

Connor:

No momento que ela disse sim e tapou a camera eu não aguentei :Lhe dei um beijo,mas de tão empolgada que a Lalá(N/A:e volta o apelido vergonhoso) estava esqueceu que estava tapando a camera que filmaram o nosso ato beijistico (N/A:Essa palavra existe?Dane-se se não existir,eu acabei de inventar u.u).Agora estamos ferrados!

E a voz irritante de Percy na porta avisou:

–Atenção pombinhos em 5 minutos tem expeção dos chalés, eu e Travis vamos especionar então...

–Arrumem a Porcaria seu chalé Laila,e Connor você vem COMIGO para arrumar o de Hermes...-Meu irritante irmão completou (N/A:O Connor tá irritadinho né?)

–Ahm...ok.

Percy:

OTIMO AGORA A CONFUSÃO ESTÁ FORMADA,LAILA ESTÁ CHATEADA COMIGO,CONNOR ESTÁ **** COMIGO TAMBEM,ALGUNS CAMPISTAS ESTÃO RINDO PRA CARAMBA,OUTROS ESTÃO ABISMADOS,QUIRON E O SR. D NOS DERAM CASTIGO,ANNIE TÁ ME OLHANDO COM UM OLHAR (N/A :não!jura?)DE DECEPÇÃO,CONNOR ESTÁ LANÇANDO UM OLHAR DO TIPO ''VOU TE MATAR'' PRA TRAVIS E LAILA ESTÁ VERMELHA DA PONTA DO PÉ ATÉ A RAIZ DO CABELO,só não sei se é de raiva ou vergonha,bom vou explicar como tudo começou...Eu e Laila estavamos organizando o chalé para a inspeção ,então eu tirei o video da camera e botei em um DVD e pus junto com as minhas coisas(não para entregar a Quiron,mas por medo de parar na internet,só Zeus sabe o que o Travis seria capaz de fazer com esse video ainda lá).

[Cala boca Perseu Jackson.*voz chorosa*]

Ignorando o comentario da minha irmã e continuando...
Ai eu guardei o DVD e agi normalmente(N/A:Leia-se:Agi como uma pessoa lerda que não sabe de nada,porque vamos combinar,ninguem merece a lerdisse do Percy,mas...),esperei até Polúx me chamar para a inspeção.Depois de examinar todos os chalés fomos pro meu e começamos a conversar sobre filmes e tal,e ,eu ainda não sei o que deu em mim...

[QUE TAL LOUCURA?]

Ok,ignorando o comentario da minha irmã ,de novo,e continuando...Eu não sei o que deu em mim(N/A:Considera o que sua irmã disse hahahaha) e quis mostrar o video a ele e para todo o acampamento,mas uma parte da minha consciencia,também conhecida como deuses, disse:

"Percy não faça isso!Sua irmã irá ficar chateada".Disse a ''boa''voz que conheci como Héstia,a deusa da familia e da casa.

"Faz sim!O Connor merece passar vergonha"Disse a voz ''má'' que eu achei que fosse Ares,o deus da guerra.

Então tá!Vou fazer isso no jantar quando todos tiverem lá no pavilhão do refeitório!–me decidi em pensamento.

Bom...plano traçado perfeitamente agora é só...-pensei e nesse momento a corneta do Jantar soou.

Peguei o DVD e parti rumo ao refeitório,onde todos estavam conversando alto de mais e antes de me sentar falei

:-DÁ PARA TODOS VOCÊS CALAREM A DROGA DA BOCA DE VOCÊS ?OU É PEDIR MUITO?

–Aff,Jackson você tá parecendo a minha professora de matemática do 6º ano -disse a Clarisse,mas todos se calaram.

–Bom...começando...eu queria mostrar um DVD pra vocês ...se Quiron me permitir é claro.

–Ok,Percy.-disse ele-Somente vá logo.

–Juro pelo rio estinge que serei rapido.

Botei o DVD na tv de tela plana (injusto,eles podem ter tv e a gente não pode nem mexer em um celular) e o DVD começou a rodar'

'Então...-laila disse.

–Então...?- Connor Respondeu

–Então...você gosta de mim?-Ela perguntou

–Ahm...se eu dizer que sim,você vai me dar o fora?-Connor perguntou

Não.-disse Laila

Eu gosto de você-Connor disse.''

Ai ficou escuro e houve um ''smack''.

As garotas de Afrodite começaram a falar

–Que cute *-*

–Ownt*-*

Laila corou.Connor somente baixou a cabeça e ai ,um tempo depois,A câmera foi destampada durante um beijo e,Connor ficou mais vermelho que a Laila(que já estava a cor de um pimentão),começou a confusão,como eu já disse lá em cima:

LAILA ESTÁ CHATEADA COMIGO,CONNOR ESTÁ **** COMIGO TAMBEM,ALGUNS CAMPISTAS ESTÃO RINDO PRA CARAMBA,OUTROS ESTÃO ABISMADOS,QUIRON E O SR. D NOS DERAM CASTIGO,ANNIE TÁ ME OLHANDO COM UM OLHAR (N/A :não!jura?)DE DECEPÇÃO,CONNOR ESTÁ LANÇANDO UM OLHAR DO TIPO ''VOU TE MATAR'' PRA TRAVIS.Resumindo...Eu estou tendo que lavar os pratos com lava por 6 semanas,Connor também está ferrado tendo que lavar os estábulos junto com Laila (pelo menos eles estão juntos)por 5 semanas e Travis está tendo que fazer as entregas do acampamento por 3 semanas.

[BEM FEITO!AGORA ME DEIXE CONTAR]

Laila:

Eu.Chateada.Vermelha ,de castigo e tendo que aguentar piadinhas como:''Novo casal na aréa, hein Laila?'',por culpa de quem ?Quem disse meu irmão idiota (também conhecido como Percy) acertou.

Quiron abriu a boca para mandar todos pararem mas nessa hora a Rach (nosso oraculo,Rachel) cuspiu uma profecia:

A princesa dos mares

Terá que se encontrar com a deusa dos lares

e ao mesmo tempo encontrar o que lhe foi roubado

para um final encantado.

–Parece que você tem uma missão Laila e por isso está dispensada do castigo,por enquanto.–Quiron disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Devo parar de escrever?
Odiaram?
Reviews?
Devo morrer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.