A Nova Meio-sangue escrita por Thaty


Capítulo 7
Novas habilidades,novos inimigos e um erro.


Notas iniciais do capítulo

Gente... chorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178486/chapter/7

Laila(um dia depois da festa).

Eu ainda estava confusa com o que tinha acontecido ontem á noite e digamos que ...bem...digamos que fui naquela praia ,que Percy me disse,para clarear as ideias e Connor me seguiu,pulei na agua ,para saber se eu podia fazer algo de especial, e descobri que posso respirar de baixo dela, então continuei nadando e algo me puxou para cima ,era ele(o Connor tá?Não o Percy),e disse:

–Aqui tem sereias maldosas e se você não tomar cuidado,elas vão te pegar... -falou e olhou para trás.

Olhei também assustada.Tinha um vulto na água... que de repente puxou ele.Fiquei aterrorizada e paralizada,não consegui fazer nada e esse foi meu erro.

A sereia(acho)puxou ele e dez minutos depois devolveu-o com a vida por um fio.

Gritei por socorro.Ninguém ouviu,Gritei mais e como ninguém ouviu eu começei a chorar ,chorar muito mesmo e já estava sem esperança.Ai Connor começou a respirar normalmente e abriu os olhos e eu senti uma mistura de Alivio,susto e culpa.

Bem nessa hora o lerdo do meu irmão (brincadeirinha :Te amo mano!) apareceu e disse:

–Laila??Connor??Socorro??QUAL DOS DOIS PEDIU SOCORRO??

–Eu,mas o Connor estava desmaiado...-Eu disse

.-E porque não está agora?-Percy perguntou.

–Sei lá!!!!!!

–A Não,não,não,não...

–O QUE PERCY???mano,é serio você tá me assustando...

–O DOM DA LAGRIMA ,MIL VEZES NÃO!!!!!!!! SERIO,PAPAI??PORQUE ELAAAAAA?????????????????????????????????????????????-O QUE EU O QUE PERCY?O QUE É DOM DA LÁGRIMA?ME FALA!!!-Falei com muita paciencia,como ja deu para perceber.

–Vá ver Quíron.AGORA ,Laila.

Mas o que?

–Deixa o Connor comigo ,eu levo ele para a enfermaria.

Eu já to bem -disse Connor,mas Percy o ignorou.

–Mas...porque ver o Quiron,Percy?-Falei-Percy!!!.

–Somente vá e rápido.

–Ok-e mesmo sem saber o que fazer eu fui na casa grande.

Chegando lá vi o SR. D e perguntei:

–O Quiron está?

–O velho Quiron ?

–É-Respondi,mas o que eu queria responder mesmo era "Não o novo e por acaso chama o amiguinho unicornio dele também (~le sarcasmo~)"

–Ele não está!

–Ele não esta?

–É ele não está!

–Posso saber onde ele está?

–É confidencial!

–Por favor Senhor D,deus mais legal de todos os deuses e de todas as festas.

–Não convenceu garota.

–Senhor do vinho,das diets cokes e Chefe supremo do pacman

–Ahm...Quiron está ...

–AONDE?

–Ele está...

–AONDE??-Repeti

–Ele voltou para cá.

–Preciso falar com ele.-e sai de perto-Quiron,Percy pediu para que eu viesse procurar você.É um assunto urgente,pelo menos é o que ele diz.

–Tudo bem Laila,vamos entrar e lá você me fala!-Disse,olhando desconfiado para um arbusto.

–Ok.

Quando Quiron já estava lá dentro,me sentei e expliquei para ele a história (Sem citar nomes,ou melhor ,sem citar o nome de Connor).Ele ouviu a história atentamente depois falou:

É essa é uma habilidade muito poderosa e especial só e é super rara somente 1 em cada 100 semideuses tem,use-a com prudencia Laila,pois ela pode tirar,ou melhor salvar, alguém da beira da morte se somente uma dessas lágrimas for derramada pelo corpo dessa pessoa.

E assim saiu trotando,supondo que a minha conversa com ele tenha acabado,e eu sai junto.As palavras ficaram martelando na minha cabeça ''É uma habilidade super rara'', ''Pode tirar uma pessoa da beira da morte'', ''somente uma lagrima'' ,''use-a com prudencia''.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.