A Nova Meio-sangue escrita por Thaty


Capítulo 2
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vocês gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178486/chapter/2

Annabeth:
Cara,sinceramente,eu não vejo o que os garotos veem nessa horrorosa.Cada vez que ela passa todos exatamente TODOS os garotos começam a babar por ela,principalmente o cabeça-de-alga.-Eu disse.

Annie,VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES-Disseram Thalia e Silena.

É difícil admitir,mas eu...eu estava...eu estava com ciúmes e eu não ia falar isso a elas.Então eu somente mordi o lábio e pensei em uma resposta:

Logico que não -Disse

Está-Disse Thalia

Não estou com ciúmes daquela...-Me defendi

Está-Elas disseram em coro

E eu (numa atitude digna de Atena,para não dizer o contrário) tampei os ouvidos e Mudei de assunto:

Gente,vocês sabiam que a caça a bandeira desse verão vai ser Meninos contra meninas?

Hahaaha vamos acabar com eles -Thalia disse

Pois é -Silena Respondeu

Uma Corneta soou.Vamos.Está na hora do jantar.-Disse Thalia encerrando o assuntoBem fomos para o refeitório e jantamos.A filha de Hera (leia-se:Vaquinha,sério sem ofender Hera) estava na mesa do chalé 11(0 chalé para recem-chegados e para os filhos de Hermes)com o prato de bife á parmeziana intocado,era chegada a hora de fazer oferenda aos deuses e eu me levantei sem tirar o olho da garota que estava atras de mim ,com um impulso de ciúmes peguei minha diet coke(a latinha ainda cheia)que eu iria oferecer para minha mãe e joguei em cima daquela....daquela...Cabeça de vento e ela ficou seca WOW!Mas uma cabeça de vento -desculpe de alga-!!!!


Percy:


Droga!Ela é minha meia-irmã, lembrete :riscar"Beijar a garota nova"da minha lista.Mas,espere um momento... pode ser só sorte ela não ter se molhado.Olhei para o refeitório:Ah,não ela saiu correndo e chorando.Será que a Annabeth a magoou ?Será que ela iria a fogueira mais tarde?normalmente é lá os deuses assumem os meio-sangues como seus filhos.E aí eu poderei saber de que deus ou deusa ela é filha.Bom...Então é só esperar.E torcer.
Tyson:
Annie má,Annie má.Garota bonita chorando.


Clarisse:
Agora Annabeth conseguiu meu respeito.hahaahaha.Ela foi mais cruel do que nunca,parece até eu.O bom é que pode ter mais uma cabeça de alga para implicar e isso vai ser otimo porque eu cansei do Percy.Mesmo se ela não for filhote de Poseidon ,vou implicar com ela assim mesmo.A dona "perfeitinha" não perde por esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.