Confusões A Bordo. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178483/chapter/1


Bem , vou dizendo. Eu sou a Tiffany , sou eu é que vou contar essa historia super empolgante , espero que gostem.

Era verão , e estávamos embarcando para uma turnê na China . Super Junior , JunHo e WooYoung e as meninas , a animação tomava conta daquele avião.
- Caramba KyuHyun para de abusar de mim poxa. gritava Sungmin levantando e se sentando ao lado de SiWon que estava beijando YoonA. Sung fez cara de nojo , e se sentou ao lado de Ryewook que dormia tranquilamente, o menor sorriu maliciosamente e ficou pensativo por alguns minutos.
Hyoyeon e Hyuk conversavam animadamente sobre namoros e outras coisas referente a turnê . SeoHyun , Yuri e Sunny cantavam alegremente as músicas do SuJu e riam abobadamente . Já Sooyoung e Shindong conversavam sobre as comidas lá da China e se iriam gostar dos ingredientes usados nas receitas , Jessica estava em um momento não me toque , lia um livro japonês e chorava ao lembrar do antigo namorado , que havia partido para uma viajem a negócios , Teuk , Kibum , Yesung e a TaeYeon ,estavam rindo ao ver um filme , no notbook do JunHo , que estava falando com sua amiga imaginaria , a Pluf. HeeChul tava falando no celular com a sua mãe , dizendo que ele estaria bem e não iria aprontar nadinha (ahan) . KangIn , HanGeng e Henry dormiam praticamente um em cima do outro, Henry resmungava , KangIn falava dormindo e HanGeng ria sozinho.
Já eu , bem . Eu estava sentada no meio de DongHae e de WooYoung , aqueles pervertidos . Eu só estava ali porque fui forçada pelos meninos , nós três estávamos brigados ,pois o WooYoung me agarrou e o Hae ficou em crise de ciúmes . Tudo bem né. Donghae não ficava quieto , uma hora olhava pra mim , depois pra janela. Young não desmanchava aquela cara de bravo , ele ouvia música no fone de ouvido , estava tão alta que dava para eu escutar. Eu estava pensando como seria essa turnê com esse povo louco , e ainda com as duas pessoas que mais mexiam comigo. Que lindo , ou melhor que tragédia.
- Ei vocês dois , não vão parar de se beijar não ? Hyuk olhou para as poltronas a frente , aonde estavam YoonA e SiWon Só faltam se engolir !
Hyoyeon começou a rir , eles logo pararam de se beijar e YoonA falou :
- Só porque você não está pegando a Hyo , que você pode ficar interferindo tá ? Siwon riu , e logo voltaram a se beijar.
Hyuk corou e se calou na hora. Hyo virou a cara e ficou olhando o que havia fora da janela , ou seja as NUVENS!
- Meninas o que vocês acham ... pego o Teuk ou o Yesung? - manifestou Sunny baixinho para Seohyun e Yuri
- Ah o Yesung é mais gostoso respondeu Yuri rindo.
- Teuk é melhor minha amiga , olha pra ele ... ai se eu te pego Seohyun dizia meio obsecada . Sunny e Yuri a olharam com medo.
- Que foi ? Sabe o que você faz ? prosseguiu
- O que ?
- Pega os dois Sun , só cuidado pra não engravidar hein ? Seo riu , junto das outras . E continuaram a conversar
- Sicaaa! Não chore baby ! Sungmim falou rindo , Sica deu um dos seus olhares : FALA ISSO DENOVO , OU EU TE FUZILO PIRRALHO ele se assustou com aquilo e voltou ao que estava fazendo ... NADA!
- Mais já acabou isso Teuk ? dizia Taeyeon fazendo bico , extremamente horrrivel, fazendo os outros rirem.
Teuk fez que sim com a cabeça , e logo Kibum falou;
- Vamos brincar de verdade ou conseqüência ?
Eles se entreolharam maliciosamente.
- Eu tenho péssimas lembranças sobre isso .. disse Yesung Mas ...
- Opa , vamos né! Teuk murmurou mordendo o lábio , Taeyeon deu um tapa no maior.
- Tenho que fazer isso mesmo ? respondeu
- SIM! todos falaram juntos.
- Tá ! respondeu entediada , olhando para mim e os meninos- Garotos tenho uma idéia!
- Pluf! Pluf! Pluf! Não me deixe ... dizia JunHo abraçando o VENTO
{ na imaginação dele }
= Nunca vou te deixar , pikachuzinho! Pluf dizia a acariciar o rosto dele Só vou tirar umas férias!
= Mas vai voltar ? choramingava
= Claro né! sorria
Ele logo começou a beijar o VENTO , KyuHyun observava fixamente a cena e falava baixinho ECA .
- Ommaaaaa! Já chega , eu não vou engravidar nenhuma menininha não caramba! dizia Chulla bravo . Sim , estou levando cueca!
- Sooy , o que você acha de quando chegarmos a gente ir pro um restaurante , e comer tudo o que tivemos vontade ? exclamava Shindong para a menina ao lado.
- Shin , eu ia dizer isso agora ... você lê mentes ela riu- Vamos sim!

Depois de um tempo ....
- Porque vocês estão nesse silêncio ? falei levantando e ficando frente a frente com os dois.
WooYoung logo tirou os fones de ouvido e olhou para o Hae .
Antes que os meninos pudessem responder , chegava ali o Teuk , Tae , Yesung e o Henry , gritando :
- Tiff , verdade ou conseqüência ?
- Érrrrrrrr .... Na mesma hora todos os que estavam presentes , vieram pra perto e aguardavam anciosos a minha resposta.
- Vai Fany ! gritava Hyo alegre. Arrisca , ou você não é mulher ?
Quase matei a Hyo quando falou aquilo , eu pensei VAMOS VER QUEM É MULHER AQUI , HYOYEON!
- É CONSEQUENCIA TEUKIE! gritei caindo na poltrona
- Já vi que isso não vai prestar !!!!! berrou Sungmin
- A conseqüência é , ou você beija apaixonadamente o Hae , ou vai ter que revelar pra todo mundo , inclusive as revistas que você está namorando com ele .
Nesse momento eu fiquei perplexa , Hae começou a rir , Young nem piscava , de tanta raiva.
- BOA BOA HEIN TEUK! disse Ryewook batendo nas costas do maior.
- Anda Fanny! ... 3...2...1 VAI!
- EU BEEEEEEIJO ELE ENTÃO CAÇAMBA!
Peguei o Hae pela camisa , fazendo o levantar , pulei no colo dele e lasquei um beijo . Um beijo de tirar o fôlego.
A língua do Hae fazia movimentos circulares , ele aprofundava o beijo como se estivesse faminto ou coisa do tipo . Eu estava quente , muito quente.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOCO MEU! berrava Henry e Yesung juntos. Todos ali começaram a rir , e bater palmas sem parar.
Até que eu parei , e olhei pro Hae sem reação. Ele estava todo suado e com a boca toda vermelha , sorria como se estivesse satisfeito com alguma coisa.
Eu o empurrei fazendo o mesmo cair na poltrona .
- E agora Hyo ? Quem não é mulher ? falei me sentando junto.
- FAAAAAAAAAAAAANNY MEU DEUS! berrou Sunny Babei agora hein ?
Todos começaram a rir , menos o Woo , que estava sério demais.
- WOOOO! puxei ele pra perto , e dei um beijo no mesmo .
- O QUE ? TIFFANY É EXPERT NISSO HEIN ? DOIS NO MESMO DIA ? dizia Hyuk para Shindong que ria .
Hae fechou a cara .
O beijo do Woo era doce , e delicado. Ele se concentrou muito ao beijo , passava as mãos pelas minhas costas , puxando me para mais perto ainda .
Não demorou muito pra pararmos , logo dei um suspiro :
- CHEGA!
- Garotos , vão dormir! falou Kim , que era aéreo moça . Chegaremos de manhã na China.
- É mesmo povão , borá dormir que a gente merece dizia Teuk indo pro teu lugar Depois da noite de hoje ... rum
Eles começaram a rir , e logo voltaram pra onde estavam . Kim começou a distribuir os cobertores a todos ali. E logo as luzes se apagaram .
- HAHA! CUIDADO PRA NÃO SEREM SUPREENDIDOS PELA FANY DE MADRUGADA , FALÔ HAE E WOO ? ria Hyuk , até ser calado por um beijo , da Hyo!
Logo caíram em si , e acabaram adormecendo. Eu não parava de pensar no que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!