Acidental escrita por Bella Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178480/chapter/7

Faz dois meses que eu deixei Leipzig, Tom me liga toda noite para saber como nos estamos e assim que desligo o celular caiu no choro, Bianca, Justine e Layla não me deixam ficar sozinha por muito tempo, elas sempre arrumam alguma coisa pra fazermos, Pedro irmão mais velho da Bianca era nosso motorista particular, nos sempre fomos amigos desde de crianças, mais quando eu tinha 15 anos nos começamos a namorar, pensavamos que estavamos apaixonados e tal, foi com ele que tive minha primeira vez, mais depois de alguns meses percebemos que era só amor de irmãos  mesmo e nós dois bobos que confundimos as coisas, quando namoravamos ele me deu o apelido de minha gostosa e mesmo depois que terminamos ele ainda me chama assim, ele namora Kate a dois anos, ela trabalha como recepcionista no hotel do meu pai, ela é super legal, bonita e simpática, acho que por isso ela se deu bem no emprego.

- Então pra onde vamos hoje? - Perguntou Pedro, estavamos no meu quarto, Justine estava enfianda no meu closet procurando alguma coisa pra mim vestir que escondeci minha barriga, ainda estavamos no inverno em Berlim então ninguém reparava no volume das roupas.

- Jus salto não, faz meus pés latejarem – falei quando ela pegou uma bota com um salto de 10 cm.

- Aff ... Que tal essa? - falou ela mostrando uma bota quase do mesmo jeito só que sem salto.

- Bem melhor – falei sorrindo.

- Vamos ao Shopping compra roupas de bebê – falou Bianca animada sentada em um puf rosa no chão.

- Mais eu ainda nem sei o sexo do bebê sua louca, vou no médico só na outra semana – disse enquanto colocava um casaco xadrez e um cachecol cinza escuro.

- Mais nós podemos só dar uma olhada e compra o que der para homem e para mulher – disse ela não se deixando abalar.

- Por falar em coisas de bebê você já pensou no quarto? - perguntou Layla deitada folheando uma revista, ela estava com a cabeça apoiada no colo do Pedro que estava sentado na minha cama mexendo no seu celular.

- Não e nem vou me preocupar mamãe disse que ela cuida dessa parte, ela vai me fazer uma surpresa, por isso que semana que vem vou me mudar para o hotel, ela vai reforma o quarto ao lado para o ser o do bebê, a única coisa que ela me adiantou e que o meu quarto com o do bebê vão ser ligados – disse colocando uma maquiagem básica.

- Como assim ligado? - perguntou Pedro.

- Não sei,  ela não quis falar – peguei a minha bolsa, coloquei os trecos tudo dentro e falei – Acho que ela vai fazer uma porta na minha parede que de para o quarto do bebê.

- Hum – disse – Vamos?

- Vamos – responderam todos, fomos todos no carro do Pedro por que era enorme e cabia todas nós.

http://modaeroupas.com/wp-content/uploads/Set-102245-500.jpg - look da Tessa.

http://1.bp.blogspot.com/-CzqutfmUwfA/TeO5aQKms0I/AAAAAAAABCk/lK2I1ziahnQ/s1600/fotos-inverno-11.jpg - look das garotas ( Da esquerda para a direita: Justine, Layla e Bianca)

http://curtomuito.com.br/wp-content/uploads/2011/03/moda-inverno-masculina-2011-roupa-esporte-fine.jpg  - look do Pedro ( O roxo)

http://carroonline.terra.com.br/img/Fotos/2009/640x408/GMC_terrain_01_640x408.jpg - carro do Pedro

Chegamos ao Shopping, estava lotado, as garotas andavam a minha volta tomando o cuidado de ninguém bater minha barriga acidentalmente e Pedro me abraçava pelos ombros.

Entramos em várias lojas, comprei alguns vestidos alguns  folgados para usar quando a minha barriga crescer mais, algumas sapatilhas e sandálias baixinhas.

Depois de 7 lojas, meus pés já estavam começando a doer, então pedi para descansarmos um pouco, como elas estavamos com fome fomos até a praça de alimentação, como eu não podia comer nenhuma dessas coisas gordurosas pedi só um suco de morango.

Assim acabamos de comer fomos embora, resolvemos olhar as roupinhas só quando já soubessemos o sexo, Pedro nos levou pra minha casa, passamos o resto da tarde fazendo bagunça e quando meus pais chegaram a noite eles foram embora.

- Então querida como foi seu dia? - perguntou mamãe no jantar.

- Foi legal, fomos ao shopping Bia queria compra roupas de bebê, mais resolvemos esperar até o ultrassom na outra semana – disse a ela dando uma garfada na salada, eu nunca gostei muito de verduras e legumes, mais o médico disse que eu tinha que fazer um esforço pelo bebê que precisa dos nutrientes para crescer saudavel, eu também parei de comer massa, tomar refrigerante, carne gordurosas por que eu podia engordar muito e isso poderia causar complicações na hora do parto, mais não é de todo ruim como bastantes frutas de todos os tipos, quando tenho desejo de doces não podem fazer nada a não ser me dar e faço caminhada com as garotas no parque perto de casa todo dia de manhã.

- Que bom, você já começou a empacotar suas coisas para ir pro hotel? - perguntou papai.

- Sim, como as garotas vem aqui todo dia elas me ajudam a empacotar – falei suspirando – mamãe eu tenho mesmo que sair de casa por causa disso?

- Claro sim querida, quero que você seja surpreendida – disse ela animada, papai só fez sorrir e balançar a cabeça.

- Ok! – falei, terminei o jantar e fui para o meu quarto, papai sempre me ajudar a subir as escadas ou quando ele não está os empregados não podem me deixar subir sozinha, ele me deixou no meu quarto e foi para o seu, deitei na cama e olhei em volta, meu quarto era enorme, as paredes do quarto eram um  branco pálido, com ramos flores liláses  e alguns toques amarelos claro, os moveis eram em madeira branca, minha cama era lilás com os lencois brancos, tinha dois tipos de banquetinhas ao pé da minha cama, dois criados mudos de cada lado da minha cama com abajú, um sofá,  uma mesa com o computador, uma estante onde ficava uma TV de plasma gigante, com Home theater e um video game, tudo de ultima geração, meu closet devia ser maior que meu quarto,  culpa da Justine que é obcecada por moda e fez minha mãe aumentar ele, tinha algumas objetos de decoração brancos e as portas que davam para o corredor e o banheiro eram branca com desenhos de flores lilás, particularmente eu achava ele um pouco filhinha de papai mais eu sempre o achei tão lindo e fui eu que decorei tudo.

http://2.bp.blogspot.com/-KIDfU5dLwKg/Th8zxzn9cUI/AAAAAAAAArE/IgWWtxwHNMk/s1600/quarto2454564.jpg

Meu celular tocou e eu nem precisava olhar no identificador para saber quem era, me deitei na cama descançando as pernas que estavam doendo um  pouco e atendi.

- Aló – atendi.

- Oi, como você está? - perguntou ele naquela voz rouca e sexy, meu corpo relaxou automaticamente e dei um suspiro de alivio.

- Um pouco cansada mais estou melhor agora – disse a ele.

- O que você fez para ficar cansanda? - perguntou ele curioso.

- Eu fui ao shopping com as garotas, Bia queria compra roupas de bebê – falei sorrindo.

- Mais você já sabe o que é? - perguntou ele.

- Não e foi por isso que acabamos não comprando nada, eu só vou no médico na outra quarta –feira – disse a ele.

- Ok! – disse ele e ficou em silêncio.

- Tom você quer me perguntar alguma coisa¿ - eu sentia quando ele queria alguma.

- Não ... eu, sim quer dizer ... – ele parou de falar e suspirou – Eu queria saber se você deixaria eu acompanhar você até o médico?

- Claro, adoraria ter você lá – disse feliz – Quando você vem?

- Que tal no domingo, tá bom pra você? - disse ele parecendo empolgado.

- Tá, me procure no hotel do papai eu vou morar lá  apartir de sexta – mamãe me queria fora de casa o mais rápido possivel.

- Por que você vai morar lá?

- Mamãe vai fazer uma reforma para o quarto do bebê e ela disse que eu não vou poder ver até o dia que eu colocar o neto ou neta dela pra fora – ele riu, o som mais lindo lindo que eu já ouvi, sentia falta de ouvir sua voz que não pelo telefone, tocar ele, beijar ele.

- Ok! Eu vou alugar um quarto lá então, o Bill queria ir visitar você mais ele anda um pouco atarefado com a produção do CD novo – disse.

- E a sua vinda não vai atrapalhar a produção do CD, não que eu não queira você aqui, pelo contrário eu quero e muito – completei rapidamente e ele riu.

- Não, não vai, as gravações já terminarame o Bill que gosta de se meter na produção de tudo, então eu estou livre até nos sairmos na mini turnê de divulgação – falou.

- Há e vocês já sabem em quais cidades vão fazer o show?

A única que eu sei de certeza e Berlim, o resto não faço ideia – continuamos conversando por mais alguns minutos e depois nos despendimos, peguei os sapatinhos que ficavam na gaveta do meu criado mudo e fiquei lembrando da semana que eu passei em Leipzig, hoje eu não chorei por que sabia que em breve ele estaria aqui comigo.

- Com nós -  falei colocando a mão sobre a minha barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.