Acidental escrita por Bella Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178480/chapter/4

Acordei no meio da noite com vontade da comer morango com chantilly, Tom estava dormindo agarrado a minha cintura, tirei suas mãos com cuidado e sai, a casa estava silenciosa, desci as escadas em fui para a cozinha, abri a geladeira, graças a Deus tinha morangos, procurei nos armários até que encontrei o chantilly.

Sabe quando você tá com muita vontade de comer alguma e quando você ver essa coisa sua boca enche de água e seu maxilar dar uma dor dorzinha gostosa, foi isso que eu senti quando peguei uma tigela enchi de chantilly e joguei os morangos dentro, peguei o garfo e comecei a comer, gemi de prazer quando o chantilly tocou minha língua,a quando acabei eu estava toda lambuzada, coloquei a vasilha na pia e subi para tomar um banho e tirar toda a sujeira que eu tinha feito.

Quando sai do banheiro enrolada na toalha, Tom estava acordado, ele estava só de boxer deixando aquele corpo maravilhoso descoberto e eu tive outro desejo, deixei a toalha cair e fui pra cima dele.

- Tessa você tá bem¿ - perguntou ele assim que o deixei respirar, eu me esfregava contra o volume da sua cueca.

- Sim – falei,  mais saiu mais como um gemido.

- Por que você tá com gosto de chantilly¿ - perguntou ele beijando meu pescoço e descendo para os meios seios.

- Por que eu tive desejo de comer morango com chantilly – o ar ficou preso na minha garganta quando ele mordeu meio seio com um pouco de força – Só que agora eu to com desejo de outra coisa.

- E o que seria¿ -  perguntou ele jogando a cabeça pra trás quando apertei sua ereção com a mão.

- Você – falei apertando seu membro pra dar ênfase a parte que eu mais queria dele.

Tom trocou nossas posições me deixando de barriga pra cima, sua boca atacou a minha, abri minhas pernas para ele ficar  entre elas, ele movimentou seu sexo contra o meu mais ele ainda estava de cueca.

- Você quer ele Tessa¿ - perguntou no meu ouvido, assenti – Então eu vou te dar.

Sua cueca sumiu rapidamente e ele me penetrou numa estocada só, arquei meu corpo contra o seu, enrolei minhas pernas ao redor do seu quadril fazendo ele ir mãos fundo, minhas unhas arranhavam suas costas mais ele parecia não sentir, olhei seu rosto, ele tinha os olhos fechados, a cabeça jogada pra trás, a boca aberto soltando gemidos mudos, quando nossos olhos se encontraram seus olhos estavam negros de desejo, sua boca atacou a minha para silenciar meus gemidos, senti o orgasmo se construindo no meu ventre, Tom aumentou o ritmo me levando a loucura.

- Haaaaaaaa – gemi afastando sua boca da minha, Tom continuou metendo com força e outro orgasmo começou a surgir – Vai Tom ... só mais .... um pouco ... haaaaa.

- Deus – falou ele gozando quando apertei ele dentro de mim, aos poucos ele foi diminuindo o ritmo, seu rosto se afundou no meu pescoço, ficamos deitados abraçados enquanto nossas respirações se acalmavam.

- Não, fica – falei quando ele tentou sair de cima de mim, nossos corpos ainda estavam ligados e eu gostava da sensação de ter ele dentro de mim.

- Eu devo está esmagando você – falou ele.

- Não tá não – falei abraçando ele mais forte, fiquei acariciando as marcas das  minhas unhas nas suas costas, concerteza vai ficar marcadas por um bom tempo e eu gostei disso.

Aos poucos sua respiração foi se acalmando, até que ele dormiu, olhei em volta, tinha vários tênis jogados pelo chão, um violão perto de uma poltrona , algumas camisas jogadas de qualquer jeito no closet que estava aberto, tinha uma estante com alguns prêmios da banda, a TV estava numa outra estante que ficava o som e um monte de CDs  e uma cômoda com várias bandanas  penduradas de qualquer jeito no espelho seu quarto era um pouco bagunçando mais que quarto de homem não é, aos pouco o sono foi chegando e me abracei mais contra ele, dormi com ele dentro de mim parecia o certo, nós nos encaixávamos, como duas metades separadas e quando nos juntávamos tudo estava no seu devido lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.