Acidental escrita por Bella Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178480/chapter/3

No capítulo anterior: – E não se preocupe eu não abandonar você, vou estar do seu lado pro que der e vier.

Eu sorri ao ouvir a sinceridade em sua voz e ele sorriu de volta, seus olhos são tão escuros que é quase negro, sua pele não mostra uma marca de imperfeição, seus lábios rosados  que eu queria provar de novo  e aquele piercing, eu sonhei com ele durante dias depois que voltei do Brasil, aos pouco nossas bocas foram se aproximando, quando nossos lábios estavam quase se tocando parei deixando ele fechar a distancia entre nossas bocas.

Haaaaaaa, gemi mentalmente, sua boca era tão macia, seu piercing gelado tocou meus lábios me fazendo estremecer de prazer, dizem que mulher grávida senti muita atração sexual pelo parceiro e eu nunca tinha sentindo isso por que nunca tinha chegado perto do Tom depois que descobri a gravidez, sua língua pediu passagem e eu concedi, seu gosto maravilhoso me excitou ainda mais, puxei sua boca ainda  mais em direção a minha, ele era tão alto e eu tão baixinha, ele puxou meu corpo em direção ao seu me fazendo sentir sua excitação através das roupas.

- Hummm – gemi com nossas bocas ainda unidas, quando o ar nos faltou nos separamos, ele encostou sua testa com minha, seu hálito tocava meu rosto me deixando tonta.

- Você tá bem¿ - perguntou ele com a respiração acelerada.

- Não, eu preciso de você dentro de mim agora – falei grudando nossas bocas de novo.

Ele gemeu me apertando contra seu corpo, desci minhas mãos para o seu peito sentindo ele estremecer pelo meu toque, toquei sua pele por debaixo da blusa e ele gemeu , nossas línguas pareciam que travavam um batalha em que nenhuma das duas queria sair perdedora, ele se afastou e falou.

- Vamos para o meu quarto – falou ele, não deu tempo de falar nada, ele  me pegou no colo e subiu as escadas mais rápido do que eu poderia imaginar e entrou na primeira porta que apareceu no corredor, não tinha ninguém na sala, quando abri a boca para perguntar onde estavam todos Tom me calou colando sua boca na minha, pude ouvir a porta fechar e de repente fui imprensada contra ela, mesmo muito envolvidos na onda sexual, Tom teve o maior cuidado comigo, ele colocou as mãos na minha costa para absorver o impacto, depois suas mãos desceram para as minhas pernas me fazendo coloca –lás envolta do seu quadril, quando nossos sexos que tocaram através da roupas eu quase gozei.

- Haaaaaaa – gemi afastando nossas bocas, a sua desceu para o meu pescoço, deixando mordidas, beijos, lambidas por toda a área, que ficaria marcada, ele me carregou para cama, mais antes de me colocar sobre ela, ele me colocou em pé e soltou os laços das alças do meu vestido que deslizou revelando meu corpo, sai do de dentro do vestido e olhei para o Tom, seus olhos estavam brilhando, então ele me beijou e foi me deitando sobre a cama, seus braços agüentavam a metade do seu peso, sua boca desceu para o meu pescoço, passou pelo meu colo, chupou cada um dos meus seios, quando sua boca fez o primeiro contanto com mamilo sensível gritei arqueando meu corpo contra o seu, sua boca desceu para a minha barriga e beijou o pequeno volume que tinha ali, então ele ficou de pé e tirou a roupa ficando completamente nu, olhei para os seus olhos que queimavam de paixão, seu maxilar estava tenso, seus braços fortes estavam aparecendo a veia das suas mãos fechadas com força, seus abdome definido, suas pernas fortes e seu membro ereto faziam eu perder o fôlego, ele deitou em cima de mim agüentado seu peso e esfregou sua ereção contra meu centro.

- Tom ... por favor – implorei jogando a cabeça de um lado pro outro, muito excitado para me preocupar em ficar com vergonha, ele levantou e tirou minha calçinha, me puxou de cima da cama, sentou e me colocou sobre seu colo encaixando nossos corpos, joguei a cabeça pra trás gemendo alto quando gozei apertando seu membro dentro de mim, espasmos de prazer passaram pelo meu corpo e me fazendo estremecer a apertar  ele dentro de mim ainda mais, quando os espasmos pararam comecei a me movimentar sobre ele, Tom apertava minha cintura com força enquanto coordenava meus movimentos sobre ele, sua boca beijava meus seios,  meu pescoço, qualquer parte que ela alcançava, senti a tensão construir sobre meu ventre.

- Tom ... eu to ... quase ... lááááá´-  gozei quando ele deu uma estocada fundo tocando meu ponto G.

- Hoooooo – gemeu ele quando gozou, senti seu liquido quente dentro de mim me rendeu mais um orgasmo me fazendo ver pontos brancos sobre meus olhos, mais dessa vez eu não iria desmaiar.

Nossas respirações aos poucos foram se acalmando levantei a cabeça  para olhar em seus olhos, o suor escorria sobre nossa face, nossos olhos brilhavam de satisfação, com nossos corpos ainda conectados,  beijei sua boca arrancando um gemido dele e sentido seu membro endurecer dentro de mim de novo e iniciamos mais uma rodada de sexo fantástico.

2 horas depois saímos do quarto com os cabelos e tranças molhados do banho, Tom tinha o braço em volta da minha cintura, passamos pela sala ainda vazia.

- Onde estão todos¿ - perguntei.

Estão na piscina, depois que você correu pra vomitar seu pai queria ir acudir você mais mamãe mandou eu, ela disse que eu tinha que começar a cuidar de você – falou ele sorrindo em quanto saímos para os fundos da casa, os outros estavam sentados numa mesa que ficava embaixo de uma sobrinha gigante, mais tinha mais 3 rapazes também, dois deles eu conhecia , Georg e Gustav, mais o outro não, Tom me ajudou a sentar depois puxou uma cadeira para sentar mais perto de mim.

- Então como estamos¿ - perguntou mamãe.

- Estamos bem – falou Tom pegando minha mão e a beijando, sorri pra ele que sorriu de volta.

- Tessa esse é o David nosso empresário -  falou Bill – Esse são Gustav e o Georg você ainda se lembra deles¿

- Sim, oi “fofinho” – todos riram das bochechas coradas do Gustav – Seu cabelo continua lindo Georg.

- Eu sei gata – falou jogando o cabelo igual uma mulher, fazendo todos rirem.

- Deixando o “fofinho” e a Rapunzel de lado – falou David tirando uma com a cara dos garotos ganhando um soco no braço dos dois lados – Ai, como vai ficar a situação da Tessa¿

-Como assim a situação da Tessa – perguntou Tom.

- Se nos anunciamos agora¿ Ou esperamos¿ Se vocês estão juntos¿ Se vão se casar¿ - todos arregalaram os olho com essa última – É o que a imprensa vai querer saber gente e se não tivermos respostas para todas essas perguntas eles vão nos massacrar.

- É verdade você tem razão – falou mamãe pensativa – Bom Tessa está com 3 meses, já terminou a escola, todos que sabem são de confiança e não vão falar nada, acho melhor esperarmos um pouco, pelo menos até não ter mais como esconder a barriga,  afinal ainda está muito recente pra dizer o que vai ser do futuro de vocês não é meus queridos¿

- Sim – falamos eu e Tom.

- Tom a partir de hoje você não anda mais em festas, bares e etc – falou David.

- Certo – falou rapidamente, olhei pra ele espantada, pensei que ele iria dizer que não, que não iria parar com sua farra por causa de mim, ele sorriu e me deu um selinho.

- Com a turnê acabada estamos de férias, mais não vão se acostumando não,  assim que já pudermos assumi a Tessa vamos começar a gravação do CD novo e entraremos em uma mini turnê de divulgação até Tessa não poder mais viajar, pois tenho certeza que ela vai com você  - falou David profissionalmente.

- Claro que sim- falou Tom animado.

- Bom então acho que é só isso e não sejam vistos  juntos até vocês se assumirem publicamente – falou ele.

- Tá bom – concordamos.

Passamos a tarde na casa dos Kaulitz, a noite mamãe e papai foram embora e eu fiquei, pois acabei dormindo no colo do no sofá da sala depois do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.