Acidental escrita por Bella Cullen


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpem a demora é que eu tô sem net, começaram as aulas e eu estudo de manhã e as vezes durmo a tarde e o cyber fica muito longe da minha casa. E eu também danço numa dança folclórica que tem aqui perto de casa então como vai começar o tempo de festa junina vou ficar ainda mais sem tempo.
Mais prometo que vou tentar postar o mais rápido possível.
Há e não fiquem pensando mal da Tessa. Ela é uma grávida com o hormônios a flor da pele e ainda tem um noivo gostoso daqueles.
O que vocês fariam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178480/chapter/19

Depois de algum tempo cai no sono e acordei quando ouvi um estrondo alto. Abri os olhos e não enxerguei quase nada na escuridão.  A única luz vinha dos raios brilhantes, as cortinas das janelas chacoalhavam   fazendo um barulho irritante. Acendi o abajur do criado mudo e fui até as janelas as fechando.

Voltei pra cama e fiquei sentada lá só olhando a chuva cair lá fora.

Ouvi um barulho na maçaneta e logo a porta foi aberta  por onde meu pai entrou trazendo uma bandeja com comida.

- Oi – disse ele  colocando a bandeja sobre a cama e sentando do meu lado.

- Oi – falei um pouco rouca devida ao choro.

- Você sabe que está sendo idiota não é Tessa¿ - Papai era sempre assim, ia direto ao ponto sem enrolação.

- Estou¿ - falei um pouco ignorante – Você não sabe como eu estou me sentindo. O senhor nunca ficou parecendo uma elefanta tendo um namorado que é um dos homens mais disputados de toda a Alemanha e que pode trocar você por uma gostosona qualquer num piscar de olhos.

- Isso é verdade – disse ele sério – Já que eu só muito macho e concerteza nunca vou ter um namorado.

Fiquei alguns segundo em choque com suas palavras, ficamos nos encarando por alguns segundos até cairmos na gargalhada.

- Tô vendo que estão se entendendo – disse mamãe entrando e sentando do meu outro lado me abraçando pelos ombros beijando minha testa.

- Desculpem o chilique – falei suspirando.

- Tudo bem querida – disse papai – Sua mãe era do mesmo jeito.

- Pior – concordou mamãe.

- Teve uma vez que a sua mãe não me deixou trabalhar por um mês – disse ele rindo – Por que tinha medo de eu troca-lá pela minha secretária.

- Mais ela era caidinha por você admita – falou mamãe.

- Belinda a mulher tinha 3 filhos e era casada – falou papai exasperado.

- E ai¿ - rebateu ela. Papai só fez balançar a cabeça sorrindo.

- Não liga pra sua mãe filha mulher grávida são todas sentimentais – falou papai sorrindo mais depois suspirou ficando sério – A quanto ao Tom troca-lá por uma gostosona ... Bom se isso acontecer significa que vocês não foram feitos pra ficar juntos, já que ele é tão superficial a ponto de trocar as filhas e você  por uma qualquer.

- E se ele trocar¿ - perguntei chorosa.

- Ai é bola pra frente meu amor e encontrar alguém que te mereça de verdade – falou mamãe firme.

Eu sei que estava sendo idiota, mais como eu posso não ser insegura com um noivo daquele. As mulheres, grávidas principalmente, às vezes têm medo de perder o seu homem pra uma que ele considere mais gostosa, pra outra que pode dar pra ele o que ele quer e muitas outras desculpas que eles inventam para a traição.

- Bom mais você ainda não precisa pensar nisso por que você tem um noivo que está desesperado querendo noticias suas – disse papai.

- O quanto ele tá desesperado¿ - perguntei sorrindo pequeno.

- O bastante pra entrar num avião se você não ligar pra ele até as 10 hrs da noite – disse mamãe.

Olhamos todos para o relógio no criado mudo, faltava 5 minutos para as 10 hrs.

- Bom então é melhor eu liga pra ele – falei.

Mamãe me passou o telefone do quarto e levantou junto com o meu pai e disse pra eu comer alguma coisa enquanto saiam do quarto.

- Alô – uma voz de homem do outro lado muita parecida com a do Tom mais não era ele.

- Oi Bill cadê o Tom¿ - perguntei me deitando entre os travesseiros.

- Ele está fazendo as malas pra ir ver você – falou Bill rindo.

- É A TESSA¿ - ouvi Tom gritar – ME DÁ ESSE CELULAR BILL.

Ouvi uns barulhos estranhos, como se fosse uma briga, ouvia Tom xingar o Bill  e ele o xingar de volta.

- TESSA AMOR VOCÊ TÁ BEM¿ COMO VOCÊ ESTÁ¿ - gritou ele do outro lado que eu tive que afastar o telefone da orelha mais ainda podia ouvi-ló – SUA MÃE ME CONTOU O QUE ACONTECEU E SÓ  PRA VOCÊ SABER QUE MESMO COM ESSA BARRIGA VOCÊ CONTINUA GOSTOSA – com essa eu comecei a rir – NÃO  RIA É VERDADE E QUANDO EU TE PEGAR VOU PROVAR ISSO. VOU ...

- Oh meu deus Tom – falei rindo – Cala boca concerteza você não tá sozinho.

- Eles não importam – falou ele – Se você quiser eu posso ir na TV e falar de novo.

- Se você fizer isso eu te mato – falei com uma voz assassina.

- Só se você prometer não duvidar da sua gostosura de novo – falou ele brincalhão. Ouvi algumas risadas ao fundo e logo ele os expulsando e um fechar de porta forte – Promete¿

- Você é um idiota – falei sorrindo.

- Que te acha gostosa – rebateu ele – Promete¿

- Eu não posso prometer uma coisa dessas Tom, eu sou uma garota grávida com os  hormônios a flor da pele e um noivo gostoso longe de mim – falei suspirando – mais eu vou tentar não pensar muito nisso.

- Então eu sou gostoso¿ - disse ele e havia malicia na sua voz.

- Tom – falei indignada mais corando ao imaginar seu sorriso torto e ele mexendo naquele piercing de um jeito muito sexy.

- Responde Tessa¿ - disse ele.

- Sim você – falei sorrindo – Super gostoso.

- Eu sei – disse ele convencido.

- Idiota – falei rindo.

- Como você está¿ - perguntou ele agora sério.

- Estou bem – falei – A minha mamãe disse  que ter esses chiliques é normal. Ela mesma já teve e eram muitos piores. Mais ela disse que eu deveria agüentar e confiar em você.

- É claro que pode confiar em mim amor – disse ele – Eu jamais em sã consciência faria alguma coisa que possa machucar você ... De novo.

- Eu sei eu só ... – suspirei beliscando a comida da bandeja – É difícil com você tão longe e toda essas garotas gritando, chorando, mostrando os peitos pra  você.

Ele riu. Eu tinha visto isso num canal de fofoca, uma garota em Leipzig tinha mostrado os peitos num show do Tokio Hotel.

- Só que a única  garota que eu quero ver gritando pra mim é você – disse ele – E quanto aos peitos, os seus são os únicos que me interessam.

- Mesmo saindo leite deles¿ - perguntei sorrindo.

- Depende – disse ele em duvida – É gostoso¿

- Eu não sei – falei rindo – Nunca provei.

Ficamos conversando quase uma hora no telefone enquanto eu comia o meu jantar. O episódio da clinica foi completamente esquecido, Tom me deu a segurança de que eu não precisava me preocupar com minha gostosura ou qualquer outra coisa.

Depois que acabei de falar com o Tom, fui tomar banho pra ir dormir. Apesar de ter dormido quase a tarde toda eu  estava cansada foi muito estresse pra um dia só.

A chuva ainda cai lá fora e foi escutando os pingos d’água na janela que eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?