Acidental escrita por Bella Cullen


Capítulo 15
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178480/chapter/15

- Que história é essa de celibatário Tom¿ - disse um Bill bravo sainda da casa.

- Eu só disse a verdade – falou Tom despreocupado.

- Eu ... você ... Arg – falava Bill e fazia alguns movimentos com as mãos como se tivesse esganando um pescoço invisivel.

- Você quer alguma coisa¿ -perguntou Tom pra mim.

- Não valeu – falei lhe dando um selinho e suspirando – Até que não está sendo tão ruim.

- É – concordou ele.

- 2 minutos – gritou alguém.

Os outros voltaram pra dentro de casa e nós preparamos para mais uma rodada de pergutas.

“Estamos de volta com Star onde Tessa Rynald e Tom Kaulitz tiram todas as suas duvidas sobre os rumores que andaram rolando por ai.

- E um deles é que vocês não estão realmente juntos isso é verdade Tom¿”

- Não isso não é verdade – negou Tom – Estamos juntos e pretendemos ficar assim pra sempre espero.

- Quer dizer que você está apaixonado¿

- Sim – falou ele convicto.

- Mais nas suas entrevistas você dizia que não acreditava no amor¿

- Bom ... – começou ele pensativo – Vamos só dizer que eu nunca tinha provado da fruta, então não sabia o que eu tava perdendo, mais agora que eu provei não quero mais largar.

- E a Tessa é essa fruta¿

- Concerteza – disse ele e deu um sorrisinho malicioso – Uma fruta muito gostosa.

- Tom – falei corando e dando um beliscão nele que só fez rir.

- Desculpe pela indelicadesa mais você ainda a vê com os mesmo olhos apesar da barriga¿

- Na verdade com a barriga ficou mais sexy – disse ele sorrindo torto.

- Deus ... Cala boca – falei enterrando o rosto no vão do seu pescoço.

- Não fique com vergonha Tessa deu sabe quantas mulheres gravida não gostaria de escutar isso do pai do seu filho – dissa Samanta segurando o riso.

- É só que não em rede nacional – falei olhando pra ela rapidamente voltando a mesma posição.

- Bom é ... Isso é verdade – concordou ela.

- Você quer que eu diga que você parece uma bola – falou Tom. Dei um olhar demoniaco pra ele – Viu então não reclama se eu te chamo de gostosa.

- Proxima pergunta Samanta – falei pra desviar do assunto.

- Vocês pretende se casar¿ morar juntos¿ - perguntou ela.

- Bom ainda não pensamos nisso –falou Tom – Na outra semana a banda vai fazer uma pequena turnê e quando acabar nos vamos resolver o que fazer.

- E você vai na turnê Tessa¿

- Bom era pra eu ir, mais como descobrimos que eram gemêas as coisa complicaram um pouco por que gemêos são complicados – falei a ela que assentiu – Então eu vou ficar em casa.

- E você está com quantos meses¿

- 5 meses – respondi.

- Tom o que você falaria para as suas fãs que devem está se desmachando em lágrimas agora¿

- Gostaria de pedir a compreensão de todas, por que eu posso ser famoso mais também sou humano e tenho direito a ter uma vida – disse ele. Papai tinha contado a ele o que tinha acontecido no hotel aquele dia e ficou surpreso por eu já saber e reagir tão calma e relação a isso. Mais eu não estava tão calma quanto parecia, por dentro eu morro de medo de isso acontecer de novo e elas conseguirem realizar o seu proposito.

- Soubemos que logo que surgiu a noticia de que a Tessa estava grávida e que o filho era seu algumas fãs invadiram o hotel Rynald a procura dela. Vocês estão preocupados que possa vir a acontecer mais ... incidentes como esses¿

- Estamos preocupados sim – falei – E já tomamos certas providencias.

- Tom o que você gostaria de dizer as fãs que pensam em fazer alguma coisa contra a Tessa e as gemêas¿

- Que se acontecer qualquer coisa com a Tessa, nossos familiares ou nossos amigos o Tokio Hotel acaba – disse ele sério. Olhei pra ele assustada assim como Samanta – Se eu não posso ter uma familia só por que sou famoso é só eu deixar de ser e assim quem sabe eu possa viver em paz.

- Bom garotas o recado está dado – disse Samanta olhando pra camera – Agora vamos passar para assuntos mais leves. Tipo  essa cena.

Ela apontou pra telão onde aparecia eu saindo dispara de dentro de casa chorando. Percebi que foi a na hora que o Tom não me deu o brigadeiro e eu sai com raiva dando de cara com o pessoas do programa. A fimagem parou quando nos duas sentamos nas cadeiras na varando e começamos a conversar.

- Bom eu queria me brigadeiro e ele não quis me dar – falei sem graça – Com um pouquinho de drama as mulheres podem conquistar o mundo.

- Pra quem não sabe o que é brigadeiro – disse ela – É um doce brasileiro feito com um doce chamado leite moça e nescau que o Tom disse ser um tipo de chocolate em pó não é isso Tom¿

- Sim – respondeu ele.

- Outra coisa muito curiosa também é que o Tom é que faz – disse ela sorrindo – Isso mesmo senhoritas Tom Kaulitz é o melhor fazedor de brigadeiro segundo a Tessa. E se não acreditam em mim eis a prova.

Todos olhamos para a tela e lá estava a foto que a dona Simone tinha tirado do Tom hoje para registrar a cena.

- Meu deus como a minha mãe pode dar isso pra você¿ - falou Tom corando fortemente e nos rimos.

Pude ouvir a risada alta do Bill vindo de dentro da casa.

- Agora Tessa qual é a pior coisa da gravidez¿

- Os enjoos, desmaios, tonturas e tudo mais – respondi fazendo uma careta.

- E a melhor coisa¿

- Senti elas chutarem -  falei emocionada – A primeira vez é estranho sabe, você sentir alguma coisa se mexendo dentro de você é esquisita. Mais depois vem a emoção de sentir aquela coisinha dentro de você, que mesmo você não vendo o rostinho ou tocando você o ama mais que tudo.

- E você Tom qual é a melhor coisa¿

- Eu não sei – disse ele pensativo – Ter a Tessa perto de mim. Acho que quando eu dizia que não queria uma mulher fixisa eu estava enganando a mim mesmo. E agora que eu tenho ela do meu lado eu percebi o quanto eu me sentia sozinho.

- Quem diria que um dia ouviriamos Tom Kaulitz falando do amor como um homem apaixonado – disse Samanta – E a pior coisa¿

- A fase ruim já passou – falou ele – Era quando ela me acordava 3 horas da madrugada dizendo que queria brigadeiro com torrada, panqueca, até com ração de cachorro ela comia.

- Sério¿ - perguntou Samanta com cara de nojo.

- Eu quis fazer ela experimentar a de gato, mais ela não gostou muito – disse ele e todos riram, inclusive eu.

- Tom como você acha que a Tessa e as gemêas vão influenciar na banda daqui pra frente¿

- Ainda é muito cedo pra dizer alguma coisa. Mais espero que seja uma coisa boa – falou ele – Está sendo agora e espero que não mude nada.

- Tessa concerteza a sua vida não vai ser mais aquela que você tinha planejado, termina o colégio, fazer faculdade, conseguir um trabalho ou curtir um pouco a vida. Você  aceitou bem essas mudanças¿

- Bom no começo foi um pouco dificil – falei – Aceitar o ato de que eu não poderia ir pra faculdade fazer aquitetura como eu sempre sonhei, sair com os amigos em vez de ficar em casa trocando fraldas ou ver a vida passar e não poder aproveitar por que eu tinha  responsabilidades. Mais um filho, ou no meu caso duas, não vão me impedir de fazer isso mais tarde. Sou jovem tenho e a vida inteira pela frente para realizar meus objetivos.

- Você tem toda razão – concordou Samanta.

“Bom chegamos ao final do programa e espero que todas as duvidas das fãs tenham sido esclaricidos. Tenham uma boa noite e até a proxima semana.”

Olhei para o telão e vi algumas das imagens feitas hoje no lago, o Tom pegando na minha barriga enquanto me abraçava por trás, pessando protetor solar no meu rosto, a ultima imagem fechou na gente se beijando e finalmente o programa estava fora do ar.

- Foi um prazer entrevistar vocês – disse Samanta vindo até nós e apertando a mão de cada um

- O prazer foi nosso – falei levantando e me sentindo um pouco estranha por causa do salto.

- Tudo bem Tessa¿ - perguntou segurando minha cintura.

- Essa salto me deu medo agora – falei olhando pra baixo – Não consigo enxegar meus pés.

- Senta de  novo que eu vou tirar – disse ele me sentando e tirando meus sapatos.

- Aquela  Justine é louca – reclamou ele  enquanto pegava a sandalia havaina e calçava no meu pé.

- Ei eu só queria que ela ficasse chique – falando no diabo.

- Teria sido melhor uma sapatilha – disse Layla entrando na conversa.

Justine deu um olhar ameçador para a irmã que só fez dar de ombros.

- Ela já anda de sapatilha há um tempão tava na hora de mudar – rebateu ela.

- Nem mostraram os pés dela no pragrama então não havia motivo para mudança – falou Bianca.

- É verdade – concordou Bill.

- Até você Judas – disse ela fazendo um cara falsa de magoa – De todos eu pensei que você me entediria Bill.

- Eu e entendo – disse ele – Só que preso mais a boa saude da minha cunhadinha.

- Já chega Justine – disse tia Beatriz quando Justine abriu a boca para retrucar – Bill tem razão, você deve presar a saude da sua amiga e não sapatos de salto.

Justine fez um biquinho e entrou batendo os pés dizendo que isso era uma afronta as os Jimmy Choo, Christian Louboutin e muitos outros sapatos de marca.

Depois de todos se despedirem do pessoal do programa fomos jantar. Justine ainda continuava com o bico mais logo entrou super animada na conversa sobre uma sessão de compras no shopping para comprar as roupinhas das gemêas.

- Amor eu tó cansada – falei pro Tom.

- Vem vamos subir – disse ele se levantando da mesa chamando a atenção de todos – Nós vamos pro quarto, a Tessa está cansada.

- Se precisar de alguma coisa chama filho – disse dona Simone.

- Pode deixar mãe - respondeu Tom


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse capítulo a vocês que me ajudaram com as perguntas. Desculpe não colocar o nome agora é que eu tó doente e já tá tarde pra mim ficar no computador. No proximo eu sito os nomes.
Espero que curtam !!!
Bjs