Acidental escrita por Bella Cullen


Capítulo 14
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178480/chapter/14

“Boa Noite a todos. Estamos aqui hoje com o casal que causou o maior alvoroço em toda a Alemanha  Tom e kaulitz e Tessa Rynald Pirelli. Vários boatos surgiram desde que Tessa surgiu gravida. Algumas pessoas disseram que era do Tom e outras que não era do Tom. mais hoje eles estão aqui para responder as perguntas de vocês fãs”.

Samanta falava calma, com profissionalismo e segura de si. E então a camera se virou pra nós e eu fiquei tensa. Tom apertou minha mão e isso me fez relaxar um pouco.

- Boa noite Tom e Tessa – disse Samanta calma.

- Boa noite – respondemos.

- As perguntas que eu irei fazer a vocês foram todas enviadas por fãs – disse ela.

- Ok! – falei.

- Muito bem vamos a primeira – disse ela olhando uns papeis na sua mão – Tessa como se conheceram¿

- Eu fui passar férias no Brasil ao mesmo tempo em que o Tom foi fazer um show lá. No meu penultimo dia no Rio eu fui a uma balada e nós acabamos nos encontrando e tá aqui o resultado – falei colocando a mão sobre a meu barrigão.

- Mesmo morando no mesmo pais tiveram que atravessar o oceano para se encontrarem – comentou ela sorrindo.

- Sabe eu ainda não tinha me tocado disso – falei surpresa – Bem estranho.

- É – concordou ela – Como você é ... reagiu quando soube que estava grávida¿ Em algum momento você pensou em tirar ou de não contar ao Tom¿

- Eu fiquei com medo sabe¿ Eu tenho só 17 anos e já vou ter responsabilidades que eu não pensei em ter tão cedo, foi bem ruim – falei calma – E quanto ao aborto eu nem cogitei essa ideia. Uma criança não tem culpa das irresponsabilidades dos pais, além disso seria desumano fazer isso com uma critura indefesa e eu jamais poderia carregar esse peso na conciência.

- Você pensou em não contar ao Tom¿ - perguntou ela.

- Não posso mentir de que esse pensamento não passou pela minha cabeça – falei – mais como eu disse um filho não deve pagar pela irreponsabilidades dos pais e eu não iria querer que meu filho crescesse sem pai.

- E como você reagiu Tom¿ - disse ela se virando pra ele.

- Eu gritei muitas barbaridades pra ela – confessou ele.

- Sério¿ - disse ela espantada.

- É bem chamei ela de várias coisas horriveis – disse ele culpado – Foi um susto e tanto ela aparecer 3 meses depois dizendo que tava grávida e o filho era meu. Eu imaginava que ela era uma fã maluca, golpista que queria dar o golpe da barriga.

- E o que fez você mudar de opinia¿ Quer dizer você mudou de opinião né¿

- Sim eu mudei – falou ele sorrindo – Eu mudei de opinião quando o Bill disse que tava mais facil eu ser acusado de dar o golpe da barriga já que ela é a garota mais rica de toda a alemanha.

- O Bill disse isso¿ Desse jeitinho mesmo¿ - perguntou ele dando uma gargalhada.

- É desse jeitinho mesmo – concordou ele – Então eu tive que aceitar que isso foi só uma consequencia pelos meus atos.

- Nossos atos – falei olhando pra ele.

- Nossos atos – disse ele sorrindo pra mim.

- Bom não sei se o pulblico pode ver isso também, mais olhando pra vocês agora eu posso ver que vocês se gostam – falou Samanta sorrindo – O que vocês diriam as pessoas que acham que tudo é só markenting para a banda¿

- Que deveriam cuidar das suas vidas que da minha já cuida muita gente – falou Tom sério.

- Que eu só devo satisfação da minha vida para os meus pais que é eles que pagam minhas contas – falei dando de ombros – O resto que se exploda.

- Tessa como seus pais reagiram quando você descobriu que estava grávida¿

- Mamãe me apoiou bastante assim como meus e meus amigos – falei sorrindo – mais mesmo eles me apoiando eu senti que eles ficaram desapontados. Agora quem não ficaria em ter um filha grávida aos 17 anos que ainda não tinha terminado nem a escola¿ Ainda assim eles foram o meu porto seguro esse tempo todo.

- E você Tom¿ Como sua mãe reagiu¿

- Muito bem até – disse ele divertido – Ela soube primeiro do que eu.

- Mesmo¿ - disse Samanta.

- No dia em que Tessa apareceu lá em casa ela passou mal e minha mãe já ficou desconfiada e como Bill é celibatário a 3 anos  – disse ele  divertido – Ela soube que o filho tinha que ser meu.

Ouvimos uns resgumos vindo da sala e todos riram.

- Vocês falam filho por acaso é menino¿

- Na verdade são duas – falou Tom babão – Gemêas idênticas.

- Sério¿ - disse ela e nós assentimos – Sem ofensas Tessa mais eu estava achando você muito grande pra ter só um bebe ai dentro.

- Nem me fale – sorrindo.

- Vocês já pessaram em nomes¿

- Eu ainda não pensei em nenhum – disse – mais o Tom sim.

- É mesmo Tom¿ Em que nome você pensou¿ - perguntou ela interessada.

- Eu pensei em Tammy – disse ele como se tivesse falando o nome de uma deusa do sexo.

- Tammy lindo nome – falou Samanta.

- Também achei – concordei.

- Agora passando para assuntos mais tensos – avisou ela e senti Tom ficar rigido ao meu lado – Várias especulações surgiram sobre o motive de você ter sido internada a alguns meses em Leipizig quero que conte o que realmente aconteceu naquele.

- Bom até a alguns meses atrás eu senti tonturas, enjoos e as vezes chegava a desmaiar. Isso é bem comum em mulheres grávidas pelo o que o meu medico me disse mais o meu caso era duas vezes pior, não sei se pelo fato de serem gemêas ou ao acaso – eu tinha ensaiado várias vezes o que eu iria dizer quando chagasse a vez dessa pergunta – Então que sempre tenho alguém por perto para não acontecer acidente mais dessa vez não tinha ninguém por que eu não queria incomodar o Tom só para eu descer a escada. O que foi um erro que quase causou a morte das minhas filhas e eu concerteza não vou comentar de novo.

- Muito bem tá explicado minha gente – disse ela – Então vocês não namoravam antes do bebê¿ E você concerteza não se jogou da escada para chamar a atenção dele¿

- Definitivamente não – falei convicta.

- Não mesmo – disse Tom.

“Agora vamos a um intervalo e já voltamos com mais Tom Kaulitz , Tessa Rynald e as gemêas mais famosas de toda a Alemanha a partir de hoje. Não saiam daí.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de pedir algumas dicas de perguntas caso viesse acontecer isso na vida real. Estou um pouco empacada nas duvidas sobre o que nós fãs do Tokio iriamoa quere saber se esse fosse o caso.
Então mande sua pergunta que eu a incluirei na fic, dando todo o crédito a vocês é claro.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.