Acidental escrita por Bella Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178480/chapter/11

Quando  estava segura dentro do carro tirei os tampões do ouvido, Tom estava sentado do meu lado com o braço sobre meus ombros, papai e mamãe estavam nos bancos que ficavam de frente pra nós, papai falava com alguém, acho que era os seguranças do Hotel, ele balançava a cabeça e suspirava.

- Está tudo bem querido¿ - perguntou mamãe quando ele desligou o celular.

- Sim, só estou organizando os seguranças para quando chegarmos no hotel, nos vamos entrar pelo tunel subterraneo e pegar um elevador particular até a cobertura – disse ele.

- Eu tó cansada – falei encostando a cabeça no ombro do Tom.

- Não se preocupe querida já estamos chegando – falou papai.

Como combinado entramos pelo estacinamento subterraneo, pegamos o elevador direto até a cobertura, quando as portas do elevador abriu tinha pelo menos uns 5 seguranças no andar.

- Olá senhor Pirelli – falou Roberto chefe da segurança do hotel.

- Olá Roberto como está tudo por aqui¿ - perguntou papai enquanto iamos andando em direção ao meu quarto.

- Temos tudo sobe controle, neste andar ninguém entra sem permição,  os seguranças estão todos a postos e cuidamos para que o unico meio de entrar nesse andar seja por este elevador que o senhor acabou de sair – disse ele, um dos seguranças que estava perto da porta a abriu e fez sinal para passarmos.

- Obrigada Kevin – agradeci, Kevin trabalha no hotel a pelo menos 3 anos, ele tinha dezove quando começou  a ajudar na segurança da minha casa, ele é filho da Ester com o antigo motorista, agora aposentado, Daniel.

- Senhorita Pirelli e Senhor Kaulitz – cumprimentou ele.

Entramos no apartamento e estavam todos lá: Pedro, Bianca e os seus pais Pablo e Beatriz Sampaio Ritter, Justine e Layla e seus pais Leticia e Jason Stein, Kate a namorada de Pedro, Ester e Roberto, ninguém falou nada, sentamos todos nos sofá e alguns no chão.

- Kate – falou papai dando a a palavra a ela, antes que ela pudesse falar alguma coisa o telefone de Tom tocou.

- Desculpe – falou ele e foi para o quarto para atender.

- Bom várias pessoas ligaram querendo saber sobre a Tessa, mais eu não falei nada e disse que o senhor entraria em contato com cada um deles, também ligaram vários programas querendo fazer entrevista com ela e falei para cada funcionário do hotel que eles não autorizados e falar com a impresa de nenhum tipo – disse ela, papai assentiu e se virou para Roberto.

- Bom todos vão ter que ter autorização para entrar nesse andar, tem cameras na entrada do elevador e no corredor aqui fora, vai ficar  seguranças no corredor e um dentro do elevador e ela não sai sem pelo menos 6 seguranças com ela – disse ele.

- Papai  pra quê tudo isso essa coisa só de momento depois passa – falei pra ele estranhando tanto cuidado com a minha segurança.

- Bom é ... que ... ééé, não é nada querida só preocupação – ele tentou disfaçar seu nervosismo mais não conseguiu.

- Papai você sabe que não sabe mentir né¿ - falei pra ele e ele assentiu derrotado, mais continuou calado – Tudo bem deixa pra lá eu não quero saber, eu vou pro quarto que eu tó cansada.

- Não não não, você não acha que tem uma coisa pra contar pra nós – falou Justine.

- Olha se você tá falando sobre eu dar o golpe a barriga ... –mais ela não me deixou terminar.

- Quem se importa se você deu o golpe da barriga ou não ele o Tom Kaulitz se fosse eu daria quantos golpes que fosse nescessários pra ficar com ele – falou ela fazendo todos rirem.

- Justine – ralhou tia Leticia mãe dela, apesar deles não serem realmentes nossos tios são de consideração.

- É verdade mãe ele é o SexyGott a senhora não sabia não¿ - disse ela.

- Tá deixando o meu SexyGott de lado, o que você quer saber¿ - perguntei a ela sorrindo.

- É menino ou menina¿ - falou ela avida, com tanta confusão tinha até esquecido o que eu tinha ido fazer no médico.

- São ... – falei fazendo suspense.

Fala logo minha gostosa – falou Pedro abraçado a Kate, engraçado é que ela nunca se incomodou com a nossa relação, acho que é por quê eles começaram a namorar um ano depois que nós terminamos e sabe que se fosse pra acontecer mais alguma coisa tinha acontecido.

- Duas meninas – falei de uma vez, todos gritaram de alegria, Layla foi a primeira a me abraçar, depois cada um me deu um abraço e me desejou felicidade, terminado os parabéns fui para o quarto, assim que sumi de vista eles começaram a falar e pude escutar mamãe dizer.

- Por quê você não contou a ela Robert¿

- Eu não quero estressa-lá querida ela já passou por muita coisa desde que descobriu essa grávidez – disse, resolvi ficar e ouvi o que eles falariam.

- O quê aconteceu tio Robert¿ - perguntou Bianca.

- Tem várias mensagens de morte para a Tessa e o bebê – coloquei meus braços protegendo minha barriga – E algumas garotas invadiram o hotel, parece que elas entraram pela cozinha, mais ela invadiram o andar errado, ao que parece elas não sabiam em que andar Tessa está e elas estavam armadas com facas da cozinha.

- Oh meus deus – ouvi tia Beatriz, mãe do Pedro.

- A policia já está cuidando do caso – disse papai.

Caminhei para o quarto  e pude pegar o resto da conversa do Tom.

- ... Ok! Tchaul – disse ele e desligou.

- Que foi¿ - perguntei quando ele ficou para do olhando pro nada, resolvi não contar pra ele do que acabei de escutar.

- David acha que devemos fazer uma coletiva de impresa e explicar a nossa situação – falou ele, sentei a seu lado na cama e ele me puxou para o seu colo.

- E por quê você não quer dar¿ - falei acariciando seu rosto, ele fechou os olhos e ficou aproveitando o carinho.

- Não é que eu não queira dar é só que eu não quero aqueles urubus perto de você o médico falou que você não pode se estressar – disse ele colocando o rosto contra os meus seios, suas respiração fez eles endurecerem.

- E-e-e se fossemos a um programa de TV não seria melhor¿ - perguntei um pouco sem folego, ele respirou fundo, quase gemi quando senti uma corrente eletrica passar pelo meu corpo e parar entre as pernas.

- Acho eu sim – disse, senti ele levantar a cabeça – Tessa você tá bem¿

Não – falei esfrendo minhas pernas uma na outra tentando amenizar a situação lá embaixo.

- Tá sentindo alguma coisa¿ - peruntou ele preocupado.

- Calor – falei pegando sua mão e colocando entre minhas pernas – Aqui.

- Aqui – falou ele respirando aliviado e tocando meu centro.

- È – falei repirando fundo, sua mão desceu e subiu de novo dessa vez por debaixo do meu vestido e me tocou sobre a calcinha.

- Você gosta assim¿ - falou ele, começei a me movimentar sobre seus dedos, podia sentir seu membro duro contra meu traseiro.

- Humhum – foi a única coisa que eu consegui dizer, envolvi meus braços ao redor dele e encontrei sua língua com a minha própria, me perdendo na ligação erótica de nossos corpos.

Tom me dava um prazer que nenhum outro homem me deu, só de sentir seu toque meu coração acelera, suas mãos tocam meu corpo com reverencia, delicadesa, nossos corpos se enroscavam  e as sensações intensas que ele causava tocando meu corpo eram indescritiveis.

- Quando você quer ir a entrevista¿ - perguntou Tom, estavamos deitados ainda nus e ele estava ao meu lado acariciando minha barriga.

- O mais rápido possivel, não quero ninguém pensando que eu dei o golpe da barriga  - falei colocando minha mão sobre a sua.

- Não prescisa se ... – sua voz parou de repente quando sentimos um movimento sobre nossas mãos.

- E-e-elas mexeram – falei emocinada.

- Sim – falou Tom com um largo sorriso e mexeu de novo.

- Fala alguma coisa – disse a ele.

- Oi minhas princesas é o papai – movimento, Tom ria igual um bobo e seus olhos estavam marejados.

- Por que elas só mexem quando você fala¿ - assim que minha boca se fechou mais um movimento.

- Elas podem ouvir você Tessa – falou ele, movimento.

- A mamãe ama vocês – falei alisando onde deu de ver o movimento delas.

- E o papai ama as três – falou Tom olhando pra mim, olhei seus olhos cheios de amor e carinho.

- A mamãe também ama o papai – falei beijando sua boca.

- Eu acho que já está na hora de eu assumir minhas responsabilidades – falou Tom se levantando e indo até o closet onde já estava arrumadas algumas roupas suas.

- O quê¿ - perguntei confusa, rapidamente ele voltou escondendo alguma, ele pegou minha mão e me fez ficar de pé.

- O que você ... – as proximas palavras ficaram presas na garganta quando ele se ajoelhou na minha frente tirando uma caixinha de veludo vermelho das suas costas.

- Tessa Rynald Pirelli você me perdoa por ser um completo idiota e não ter feito isso antes¿ Quer casar comigo¿ - falou Tom com a voz rouca e abriu a caixinha.

Puxei os ar com força quando vi o anel, meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração parecia que iria sair do peito e minhas pernas estavam fracas, eu não conseguia falar então só fiz assentir com a cabeça.

- Para os dois pedidos¿ - perguntou ele preocupado.

- S-s-sim – consegui falar, ele suspirou de alivio, ele tirou o anel que ele me colocou o outro.

- Obrigado amor – falou Tom segurando meu rosto entre as mãos.

- Por quê¿ - perguntei olhando em seus olhos castanhos.

- Por esperar por mim – disse ele.

- É claro que eu esperaria eu te amo – falei sorrindo.

- Eu também – e me beijou, apesar de estarmos nus no meio do quarto separados pelo minha barriga de 5 meses não deixou de ser o momento mais perfeito da minha vida.

- Por que safira¿ Geralmente os homens dão diamantes – falei olhando o anel.

- Combina com seus olhos – disse ele beijando meus olhos.

http://www.efjoias.com.br/images/galeria_33.jpgente - anel

Quando contei a todos do pedido do Tom eles ficaram muito felizes, Bill acabou a produção do CD e vem com os outro para Berlim, eles ficaram muito animados e parabenizaram Tom pelo anel, realmente combinava com meus olhos.

Mamãe disse que agora sim nós podiamos nos assumir publicamente, papai agendou nossa entrevista em um programa de TV chamado Star, esse era o programa de maior prestigio em Berlim, o programa seria ao vivo,  as perguntas seria feita pela apresentadora enviadas por fãs do Tokio Hotel, não teria plateia para não corrermos riscos com fãs loucas e seria gravado em um local secreto, papai achou melhor, o local seria a casa de campo do Pai da Justine que fica a 2 horas de Berlim, dois dias antes de anunciar a entrevista papai avisou que o programa só seria gravado de acordo com as normas de segurança dele e como nós eramos o assunto do momento, a exclusiva mais disputada de toda Alemanha, eles não exitaram em aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.