Acidental escrita por Bella Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178480/chapter/1

- Não pode ser -  falei enquanto olhava aquele pedaço de papel que mudaria minha vida pra sempre.

- Filha e ai o que deu? - perguntou mamãe ansiosa.

-Deu positivo mamãe - falei entregando o papel pra ela, minha mãos tremiam tanto que até o papel chacoalhava.

- Bom ... -  falou ela suspirando - Não podemos fazer nada o que está feito tá feito, você vai ter que arcar com as consequências e ele também.

Estremeci com as suas palavras, não sei se teria coragem de encara ló ainda mais com a noticia de que ele seria pai.

- Não posso mamãe ... - começei a falar, mais ela me interrompeu.

- Pode sim filha, a culpa é dele também e ele tem que assumir esse filho e se ele não assumir dou fim naquela bandinha dele num piscar de olhos - mamãe é uma das melhores advogadas da Alemanha, Belinda Pirelli é conhecida por nunca perder um caso.

Eu sou Tessa Rynald Pirreli, tenho 17 anos, estou no último semestre a ensino médio, graças a deus não poderia suportar as pessoas me olhando estranho quando eu aparecesse com o barigão na escola, por quê abortar está fora de cogitação eu jamais permitiria isso e meus pais também não, nós moramos em Berlim, meu pai se chama Robert Rynald ele é dono de uma rede de hoteis de luxo por toda a Alemanha, eles se conheceram a 20 anos, mamãe fez faculdade em Harvad, antes ela morava no Brasil, ele sempre quis ser advogada então ela sempre estudou muito e quando fez o teste para entrar na faculdade ela foi aceita, então ela saiu do Rio de janeiro e veio para Cambridge (EUA) cursar direito, ela tinha que trabalhar para se manter e foi assim que eles se conheceram, ela trabalhava como camareira em um hotel chique então eles se conheceram e se apaixonoram, assim que mãmae se formou na faculdade eles se casaram, se mudaram para Berlim e um ano depois tiveram a mim.

- Mamãe por favor não faça nada contra a banda, eles não tem culpa, se alguém é culpada aqui sou eu por dar um deslise desse depois de tanto o que você me ensinou sobre sexo e além disso os garotos não podem pagar pelas besteiras que o Tom faz  - falei, nos estavamos no meu quarto, tinhamos acabado de ir ao médico buscar o exame de grávides.


Há 2 meses atrás eu fui passar uma semana na casa da minha avô no Rio e no meu último dia lá, minha prima Alaina me chamou para irmos a uma balada, nos estavamos nos divertindo, dançando, bebendo muito e eu sou lembro de encontrar Tom na mesma boate agente deu uns amassos e ele me levou pro hotel e nos acabamos passando a noite juntos, quando acordei no outro dia dei de cara com o relógio já passava do meio-dia e meu voou estava marcado para as 2hrs, levantei num pulo e começei a procurar minha roupa, minha calçinha estava pedurada na cabeçei da cama, subi em cima da cama para pegar, mais acabei enrrolando meus pé no lençol e cai em cima do Tom.

- TÁ DOIDA GAROTA? - falou ele assustada se levantando depressa e me derrubando da cama.

- Droga eu só quero a minha calçinha, idiota - falei, subindo em cima da cama de novo peguei minha calçinha e vesti, procurei meu vestido e ele estava embaixo da cama.

- Cadê meus sapatos? - perguntei depois que revirei todo o quarto não achei, ele tinha voltado pra cama e estava quase dormindo de novo.

- Sei lá, procura na sala? - disse dando de ombros, cheguei na sala e dei com o resto da banda, entrando, nem liguei estava mais preocupada com a hora.

Alguém pigarreou era Gustav e ele estava com os meus sapatos.

- Obrigado "fofinho" -  falei em alemão, ele corou e os garotos riram, peguei meus sapatos apresada e corri para o banheiro, joguei uma água na cara para limpar os resta da maquiagem fiz o que pude com o cabelo e saiu para dar de cara com o Tom.

- Pra quê tanta pressa? - perguntou ele me impatando de passar, ele estava só com uma cueca boxer, exibindo aquele corpo maravilhoso.

- Eu vou perder meu voou, sai da frente  - ele saiu da minha frente, mais quando estava quase na porta ele agarrou meu pulso, me puxou em sua direção e me beijou.

Acho que nunca encontrei um garoto que beijasse tão bem, meus antigos namorados não chegavam aos seus pés, quando acabou eu estava sem folego e de pernas bambas.

- Boa viagem - disse ele me segurando pra não cair.

- Obrigado  - quando minhas pernas se firmaram corri para a sala dando de cara com os garotos.

- Tchaul  - falei dando um tchaulzinho da porta.

- Tchaul -  responderam eles, fechei a porta e corri para o elevador, rezando para ter um taxi em frente ao hotel, estaquei no lugar quando percebi que estava sem minha bolsa e o dinheiro dentro dela, corri de volta, bati na porta e Tom abriu.

- Que foi? - perguntou ele, passei direto por ele e começei a procurar pela sala.

- A minha bolsa, meu dinheiro tá todo lá - falei olhando embaixo do sofá.

- Não tá lá pelo quarto? - perguntou ele.

- Não na hora que eu tava procurando minha roupa não a vi por lá - joguei todas as almofadas do sofá no chão mais não achei.

- Droga, droga eu vou perder meu voou - falei deseperada.

- Pra onde você vai? - perguntou Gutav, os garotos também estavam procurando.

- Berlim - falei todos me encaram chocados - Que foi?

- Você sabe quem nós somos? - perguntou Bill desconfiado.

- A não ser que sua banda tenha mudado de nome de ontem pra hoje vocês são o Tokio Hotel. ACHEI - gritei quando encontrei minha bolsa jogada na varanda, quando voltei a sala todos estavam com me olhando com desconfiança.

- Você parecia tão legal, quanto você quer para não falar com nenhuma revista? - perguntou Bill, então entendi a situação eles pensavam que eu sou algum tipo de aproveitadora, sei como eles se sentem já tive que aturar muita gente tentando se aproveitar de mim.

- Não precisa se preocupar Bill querido - sua expresssão se fechou ainda mais - Eu não preciso do seu dinheiro, eu tenho mais dinheiro do que todos vocês juntos, e eu só dormir com seu irmão por que ele é muito gostoso e por que eu tava bêbada.

Todos riram.

- Hey, então se você não tivesse bebada você não teria transado comigo? - falou ele fazendo cara de ofendido, andei até ele e lhe um beijo quente.

- Claro que não amor, você foi a melhor transa que eu já tive - falei bem perto dos seus lábios, ele sorriu e os garotos fizeram "Hummmm" - Agora eu preciso mesmo ir. Tchaul.

Sai correndo, só deu tempo de pegar as malas na casa da minha avô e correr pro aeroporto.

E agora dois meses depois descobri que estou grávida da Tom Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.