O Orfanato. escrita por Tanoshi


Capítulo 6
Capítulo 5 - Ele me ama?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui quis fazer uma...coisa que eu não sei escrever!
Obrigado á todos que leem e mandam reviews!
Não sei o que vão achar do capitulo, foi o melhor que eu consegui fazer! Só não me joguem pedras nos reviews okey?
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178469/chapter/6

Ele me ama?!

Coube direitinho!Parece que ela havia adivinhado meu tamanho. Olhei mais uma vez para o banheiro inteiro. Não acreditava que era tudo rosa!Tudo mesmo!

Sai de lá e encontrei Yue deitada na cama, sem sapatos e balançando os pés pra cima. Como estava deitada não me percebeu, bate na parede. Ela me olhou assustada depois relaxou.

-Ahh...Você quase me matou de susto sabia?Mas, como ficou a roupa?

Dei uma rodadinha para que ela me visse. Vi a porta ser aberta e me assustei um pouco. Yue ainda estava deitada e pareceu não ligar muito para a figura na porta. Era mais uma vez o loiro chato e mal encarado. Yue se sentou confusa, talvez com minha expressão ao ver Mello.

-Você conhece o Mello-chan, Key-chan?

Fiz cara de nojo e voltei a encarar Yue.

-Infelizmente sim!

Sentei-me na minha cama. Mello entrou no quarto quase correndo, parou na minha frente e disse um pouco corado.

-Ficou legal a roupa em você.

Minha boca se quase que se abriu no mesmo instante. Não conseguia acreditar no que ele disse. Ele disse que eu estava bonita?

-Não que eu te ache bonita nem nada!

Ele estava ainda mais corado. E eu cada vez menos entendo alguma coisa ali. Mello abaixou a cabeça de tanta vergonha. Não tinha percebido mas Yue observava tudo da cama, soutou uma risadinha baixa com a situação. Era só eu que não estava entendendo nada?

Mello ,ainda corado, se virou rapidamente para a porta e saiu quase que correndo, batendo a porta com força. Yue foi carrendo se sentar ao meu lado.

-Ele gosta de você...

Disse quase que cantando. Fiquei totalmente corada e virei a cabeça para o outro lado.

-Claro que não!De onde você tirou isso?

Ela revirou os olhos.

-E você ainda pergunta? O mello nunca corou na vi-da de-le!

Ela fez questão de enfatizar as ultimas palavras. Disso eu não sabia!Eu fui a primeira menina que fez ele corar?Será que el gosta de mim?!Fiquei extremamente corada, Yue não deixou essa passar.

-Você também gosta dele né?

Ela fez uma cara de safada...

-Não! Claro que não! Ele pode ser lindo, maravilhoso, sexy, perfeito, inteligente, mas...eu preferia o Matt a ele!

Não acredito que eu disse isso!Meu Deus! Ele nem é tudo isso! E eu não prefiro o Matt!

O que estou pensando? Ela vai acabar achando que eu gosto dele! Yue deu um sorriso malicioso.

-Então você gosta do Matt né?

-Não! - gritei -Vamos falar de outra coisa, como fiquei de uniforme?

Yue levantou da cama e deu um pulinho.

-Ficou demais! Mas claro que eu fico melhor, mas quase empatamos!

Rimos do que ela disse por um bom tempo, mas eu queria saber onde ficava o dormitório do Matt e do Mello! Será que a Yue vai me dizer se eu perguntar?Vou tentar.

-Só por curiosidade...Yue, onde fica o quarto do Mello?E o do Matt?

-Você quer saber porque?

Ela deu mais uma vez o sorriso malicioso.

-Porque o Roger me falou pra tentar ser amiga deles e do Near, mas acho que seria mais fácil com um dos dois do que com o Near!

Bolei uma resposta rápida e esperei que ela acreditasse. Yue fez um olhar serio.

-E tem. O Near não tem amigos desde que chegou aqui. Matt até tentou se aproximar dele...mas ele não parece não querer chegar perto das pessoas...

Tudo bem que a história do Near era triste e tudo mais. Só que eu não queria saber disso! Fiz uma cara de impaciente e Yue voltou a sorrir.

-Se quiser que eu te leve ao quarto dos dois eu levo!

Yue propôs e eu aceitei na hora. Levantei da cama e sai andando junto com Yue. Saímos do quarto e fomos para as escadas. Descemos dois andares e paramos no mesmo corredor em que eu havia conhecido Mello. Paramos em frente ao terceiro quarto, Yue encostoua cabeça na porta e sussurrou:

-Vamos escutar um pouquinho!

Óbvio que eu não achava certo, mas não pude negar né?Também estava curiosa.

Escutei a voz do Mello.

-Acho que ela tem medo de mim!

Matt tentou consola-lo.

-Calma! Ela só estranhou sua atitude!

Mello retrucou quase chorando.

-Então vou desistir!

A cama rangeu e escutei Matt.

-Nada disso! Você ama ela não ama?

-Sei lá! Acabei de conhecer ela!

Quem será a garota?Um pontada de ciumes brotava em mim. Matt tentou novamente encoraja-lo.

-Se você não pegar ela eu pego!

Deu um risinho alto e Mello deu um grito.

-Não!

-Calma esquentadinho! Isso só acontece se você desistir.

-Então esqueça o que eu disse! Vou atrás da key não importa o que você me diga! Foi amor a terceira vista!

Gelei ao ouvir meu nome. Matt brincou com a cara do amigo.

-Mello...isso não existe...

-Não existia!

Eu já tinha até esquecido de como respirar. Yue ria baixo para que eles não escutassem. Eu tinha certeza de que iria desmaiar, desce um pouco ainda encostada na porta fazendo ela ranger. Yue me puxou e saiu correndo para a escada. Só pude escutar a porta se abrindo. Eu já não enxergava nada! Yue tentou me acordar do transe. Me deu três tapas para que eu voltasse a vida.

-Key-chan ele gosta de você!

-Eu sei!

-E o Matt quer te pegar!

-Disso eu também sei!

Revirei os olhos. Não tinha percebido, mas agora estávamos sentadas no primeiro degrau da escada.

-Key-chan! Eu tive que te carregar de lá até aqui! Você desmaiou!

Olhei para ela e dei um sorriso.

-Desculpe, é que veio muito rápido a noticia!

Ela deu outro sorriso malicioso e abriu a boca para começar a falar mas dei um olhar assassino e ela fechou a boca.

-Vamos voltar!

Comentei me levantando.

-É o dia foi bem agitado hoje!Isso pra mim! Imagine pra você?

Eu nem conseguia acreditar que tudo isso tenha ocorrido em apenas um dia. Passou tão devagar ! Subimos até o quarto. Quando entramos corri para a cama. Estava cansada demais para tomar um banho. Yue tirou a roupa e se vestiu ali mesmo. Eu nem me vesti, só tirei os sapatos e dormi. O dia foi longo e eu estava cansada. Dormi rapidinho mas não por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que o capitulo ficou grande!Pelo menos lá no word deu 3 paginas!
O que acharam do capitulo?Mereço reviews?
Nada a declarar e vejo vocês depois '-'