A te che sei il mio grande amore escrita por beahfp


Capítulo 10
Stringimi forte - 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178447/chapter/10

o beijo foi se intensificando, e logo o ar acabou. Encerramos o beijo. Olhei para os olhos de Piero e estavam marejados. Ele parecia angustiado.

- Piero? O que houve? – disse colocando minha mão em seu queixo.

- Eu não posso te perder. – ele começou a chorar.

- Piero, não chora, por favor. –

- você pode ficar sem mim, mas eu não posso ficar longe de você. – ele chorou mais ainda.

- Eu também não posso ficar longe de você. – comecei a chorar também.

- Me perdoa, por favor, me perdoa?! – ele se ajoelhou e segurou minhas mãos.

- pelo que? –

- Por ter dito aquelas coisas dois anos atrás. Por ter feito você sofrer. – ele soluçava de tanto chorar.

- Piero, eu já te perdoei, você é tudo que eu tenho. O que importa é estarmos juntos agora. – tentei levantá-lo.

Nos abraçamos, muito forte. Suas mãos massageavam meus cabelos, e meus braços abraçavam seu tronco.

-já to cansada de tanto chorar. – disse.

- eu também – ele disse.

- ok, hãm... vamos fazer alguma coisa, tentar nos alegrar um pouco. – eu disse.

- tudo bem. –

- vamos à praia? – perguntei limpando as lágrimas.

- à noite? – perguntou.

- qual é o problema? –

- nenhum... Vamos fazer um jantar à luz da lua. O que acha? –

- boa idéia. – sorri. – espera que eu vou me arrumar. – disse indo ao banheiro.

- ok. Enquanto isso, vou preparando as coisas. –

- ok.-

Fui ao banheiro e coloquei um biquíni preto e por cima coloquei um vestido mais soltinho e chinelos.

Quando voltei Piero estava com a cesta pronta.

-Quer dirigir? – disse jogando as chaves para ele.

- Imagina o que ia acontecer se você dirigisse. – ele disse rindo.

- a mesma coisa que vai acontecer agora! – corri atrás dele.

Ele continuou imóvel e me abraçou assim que esbarrei nele.

- você é a única pessoa que pode me ferir. – ele disse.

Que romântico. Nos beijamos então.

- Vamos? – disse.

Pegamos as coisas, saímos do apartamento e eu o tranquei.

Na garagem, Piero ligou o carro e fomos até uma praia um pouco mais afastada, com águas cristalinas. É um lugar lindo.

Ficamos no carro ouvindo musica, e cantando feito loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWWWWWS