A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 7
Nova identidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/7

Dumbledore aparatou em uma rua de classe media. As casas tinha a fachada de pedra e jardins muito bem cuidados na frente. A esta hora da noite as arvores que ficavam na calçada, lançavam suas sombras sobre as casa, dando a rua um ar meio sombrio. O velho arrumou a meninas, que dormia tranquilamente em seus braços.

Ele tirou um esqueiro de dentro do bolso, interno da vesti. O acionou pela segunda vez aquela noite. Era a segunda criança que Dumbledore levava para uma casa nova esta noite.

As luzes dos postes apagaram uma de cada vez. O velho caminhou ate o meio da rua e parou em frente a casa de numero 34. Ele caminho pela trilha feita de pedras que leva a porta principal da casa. Dumbledore bateu duas vezes na porta. Apesar da hora, a porta foi atendida em poucos segundos. Não ouvi pergunta de quem estava na porta, nem um tipo de excitação, o homem que atendeu a porta simplesmente a abriu e deu passagem para o velho com a criança nos braços.

_Boa noite Jack. - O homem fechou a porta. Ele tinha uma grande sorriso nos lábios. E apesar da hora usava uma calça caqui e uma blusa social azul.

_Boa noite, Dumbledore. Desculpe a minha asseidade. Venha a Emily esta na sala. Ela esta muito mais nervosa que eu. - Jack e Dumbledore seguiram para a sala de estar, onde estava Emily sentada e uma poltrona. A mulher também não usava pijama. Ela estava com um vestido estampado com flores rosas e vermelhas.

_Boa noite Dumbledore. - Ela se levantou para cumprimentar o velho.

_Sentisse. - Disse Jack, indicando o sofá de dois lugares.

_Antes quero apresentar a vocês uma pessoinha. - Ele desenrolou a menina, que ainda dormia tranquilamente em seus braços. - Esta e a filha de vocês. Tome Emily. - O velho entregou a menina nos braços tremolos de Emily. Que se sentou novamente na poltrona. O marido sentou no braço da poltrona para admirar a filha.

A sala ficou em silencio por vários minutos, ate Dumbledore começar a falar.

_Como já discutimos, esta menina tem um estado de saúde delicado. Ainda não sei o que o pai biológico fez com ela, mas eu prometo descumprir. Por hora a uma poção que ela deve tonar a cada seis meses, eu vou enviar para vocês.

_Esta poção faz o que ? - Perguntou Jack com um tom protetor na voz.

_Diminui os sintomas da transferência de energia. E tem mais uma coisa, ela deve ser uma bruxa muito poderosa e talentosa.

_E assim que ela completa 11 anos vai para a sua escola? - Perguntou Emily.

_Certo. E lembre quando a carta chegar, figam não saber de nada. Mas alguma duvida sobre a menina, o mundo bruxo ou qualquer outra coisa.

_Não. Tudo que tínhamos que saber o senhor nos contou antes da chegada da nossa princesinha. - Disse Jack.

_Eu tenho muito a agradecer a vocês dois, por terem mudado de vida por causa desta criança.

_Nos que temos que agradecer. Sempre sonhamos em ter filhos, e agora realizamos nosso maior desejo.

_Ficou faltando só uma coisa, vocês tem que dar um novo nome e menina.

O casal se entre olho. E disseram juntos.

_Hermione Jean.

_E um belo nome, assim que chegar na escola vou alterar o registro dela. - Dumbledore levantou e foi em direção a porta .

O velho diretor estava cansado tinha sindo uma noite muito desgastante. Ele sabia que Verônica ficaria bem, mas sera que os tios de Harry cuidariam bem dele. Só o tempo seria capas de responder a esta pergunta.

Ele em fim aparatou na sua sala. Antes de descansar Dumbledore saio de seu escritório e foi para a sala onde ficava guardado o livro que registrava cada novo bruxo que nascia. Procurou a pagina onde estava o nome de Verônica, assim que achou passou a varinha sobre ele, fazendo com que sumi-se deixando apenas uma lugar vazio. Então o diretor pousou a ponta da varinha naquele espaço em branco e disse e voz.

_Hermione Jean Granger. - O nome apareceu magicamente no lugar do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!