A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 19
Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/19

O baile de inverno estava sendo um sucesso. A decoração um sonho, a musica ótima e a comida e bebida perfeita.

Apenas o fato de ter discutido com Rony, deixou Hermione triste, no final da festa. Ela já estava indo dormir, tinha deixado Vitor no salão com os amigos e estava subindo para o dormitório, quando Rony começou a falar que a menina era um traidora. Eles tinha discutido e Harry levou Rony para o salão comunal a forma, deixando Hermione sozinha no hall do castelo. Ela se sentou na escada e abaixou a cabeça, triste por não intender o comportamento do amigo.

_Você ainda não subiu? - Ela levantou a cabeça, na sua frente estava Vitor. Ele esticou a mão. - Vamos dar uma volta pelo jardim, nos não vimos como ficou a decoração lá fora ?

Hermione segurou a mão dele. Eles caminharam em silencio para fora do castelo, assim que saíram encontraram um labirinto feito de plantas, dentro dele haviam bancos e em algum lugar uma fonte, que espalhava seu barulho de água corrente por todo o lugar.

_Esta lindo. -Hermione olhou para Vitor. - Obrigada.

_Eu que tenho que agradecer. Esta com frio.

Hermione tremia levemente, afinal seu vestido era fino e era noite de natal com direito a neve. Ele não esperou resposta tirou sua capa, feita de pele, e jogou no ombro da menina.

Ela deu um largo sorriso.

Krum a abraçou pela cintura, olho no fundo dos olhos dela e a beijou, com delicadeza e carinho. Hermione ficou sem palavras e principalmente reação. Tudo era perfeito, como um sonho.

_O que estão fazendo? Deviam esta na cama? Senhorita de volta para o castelo e direto para sua casa. E você para o seu barco.- Disse a professora Sprout, com um meio sorriso no rosto.

Hermione acordo assustada com a conversa alta e muitas risadas de suas colegas de quarto. A muito tempo ela não tinha uma noite de sono como aquela. Provavelmente por ter chegado muito tarde.

_Nossa que milagre, você ainda esta na cama. - Disse Parvati.

_E foi uma noite muito boa ontem. Que horas você chegou? - Pergunto Lila.

_Eu não sei. Quando estava vindo deitar, o Vitor me chamou para andar pelo jardim...

_O que aconteceu? - As meninas se sentaram na cama de Hermione. O que não era normal. Ela sempre foi distante de todas as meninas, não gostava de falar de meninos, maquiagem, cabelo, roupa e muito menos fofocar sobre a vida dos outros.

_Nada.

As meninas se levantaram mostrando sua irritação, com o final da noite de Hermione. Ela não ligava, para as colegas de quarto.

A forma com Vitor a tinha tratado, a fazia se sentir muito bem. As reações de seus amigos, Harry, Rony e ate os gêmeos, foi uma grande surpresa. Eles ficaram preocupados, nervosos e ate com ciumes de seu par para o baile. Gina estava dando a maior força para a amiga falou para ela não ligar para os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.