A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 16
Passando, Presente e Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/16

As aulas passam tranquilas, todos os alunos da Grifinória estavam muito animados, Hermione não intendia porque. A ultima aula acabou com a alegria de todos, era poção e Snape estava especialmente amargo naquela tarde.
Logo depois do almoço, Harry, Rony e Hermione, foram para a biblioteca fazer o trabalho de historia. Os meninos estavam especialmente interessados no dever de casa, Hermione achou aquilo um pouco estranho, pois os dois sempre se apresava para terminar a lição.
Quando saíram da biblioteca a noite já se aproximava, o castelo começou a ficar sombrio e os archotes fora acessos. O três saíram vagando pelo castelo guiados por Rony, que não parecia muito seguro com a caminho que estava fazendo.
_Ron! - Chamou Hermione, depois de andarem cerca de meia hora. - Tem certeza que estamos no caminho certo.
_ Sim... eu achou... e De acordo com as orientações dos gêmeos e bem aqui. - O menino parou na frente de um quandro de frutas. - A entra e aqui!?
_Como entramos? - Perguntou Harry, que estava examinando o quandro de perto.
_Segundo Fred Rony esticou o braço em direção a pera. - e só fazer cocegas. - A fruta tremeu e revelou a porta da cozinha.
Os três entra em um grande salão semelhante ao comunal. Com cinco grandes mesas, quatro dela com as das casa e uma correspondente a dos professores. Havia muitos elfos no lugar, eles usavam uma especie de veste branca com o simbolo de Hogwarts, os que cozinha em fogões gigantes usavam aventais por cima das vestes. Um elfo que estava arrumado a comida e uma das mesas, parou o seu trabalho e foi atende-los.
_Boa tarde senhores. - O elfo fez um profunda reverencia aos três. - O que desejam?
_Boa tarde, viemos buscar uma encomenda de Fred e Jorge Weasley
O elfo pareceu muito feliz, só de ouvir o nome dos gêmeos.
_A claro os Senhores Weasley's, esperem só um minuto. Desejam alguma coisa enquanto esperam ?
_Não obrigado. - Respondeu Hermione antes, que Rony pode-se fazer qualquer pedido.
O elfo se afastou, mas logo depois outro elfo se aproximou deles. Este usava roupas diferentes dos demais.
_Harry Potter!
_Doddy, o que faz em Hogwarts ?
_ Foi contratado pelo diretor.
Harry apresentou os amigos para o elfo. Doddy começou a explicar como funcionava a cozinha. Hermione se distraio da explicação por um minuto, ao ver uma elfo que os estava observando. Ela estava em um canto afastado da cozinha, a criatura tinha cicatrizes por todas as partes do corpo e faltava um grande pedaço da sua orelha direta.
_Dobby, desculpe te interromper mais que e aquela? - A menina indicou a criatura com a cabeça.
_Senhorita Hermione, aquela e a Dara, a minha inspiração para desafiar os meus mestres. Nesta cozinha trabalha três elfos livres. É ela e uma delas. Dara esta aqui a muitos anos, dizem que o diretor a encontrou quase morta com uma peça de roupa atirada sobre ela. Alguns elfos acreditam que que ela pertencia a Você-Sabe-Que é que guarda um grande segredo de seu antigo mestre.
_Nossa. Qual? - Perguntaram os três juntos.
_É só uma historia, e também Dara não fala com ninguém a anos. - Dobby parecia desconfortável, com esta ultima frase.
O elfo que tinha os atendido, voltou com um barril de cerveja amanteigada e um grande embrulho.
_Este e a encomenda dos Senhores Weasley's, as tortinha de abobora acabaram de sair do formo.
_Temos que ir Dobby, esperamos que você nos visite na Torres da Grifinória.
_Claro que vou Harry Potter. Eu faço tudo para ajudar Harry Potter.
_ Este e o meu medo. - Disse Harry baixinho, e os três começaram a rir.
Os três saíram da cozinha e foram caminhado para a torre da Grifinória, eles estava muito animados e conversando sobre as formas de Dobby ''ajudar'' Harry.
Assim que estava a apenas um corredor da torre, Harry e Rony viraram em uma esquina diferente. Hermione parou.
_Ei, depois de quatro anos ainda não aprenderam o caminho?!
_Temos que entregar a encomenda para os gêmeos. Eles falaram que estariam em uma sala neste corredor. - Disse Rony indicando o corredor.
_Tudo bem, espero vocês no salão comunal.
_Vei com agente, Mione! - Pedi-o Harry.- Não vamos demorar.
_Afinal precisamos de você para abrir a porta. - Disse Rony.
_Ta, vamos.
Eles andaram mais um pouco, até uma sala no meio do corredor. A porta estava fechada. Hermione bateu na porta.
_Que é ?
_Somos nos Fred.
_Podem entrar.
Assim que abril a porta, a menina levou um grande susto. A luz das velas, antes apagadas, se acenderam revelando a maioria dos alunos da Grifinória.
_Surpresa. Feliz aniversario Hermione. -Gritaram todos juntos.
A sala estava toda enfeitada com faixas, que tinha frases como '' Nossa sabe-tudo favorita'', tinha pequenas borboletas voando, vasos com flores, uma grande mesa com muita comida e bebida e um radio, semelhante ao de Molly, em um canto tocando, uma musica que Hermione tinha certeza nunca tinha ouvido.
Fred, Jorge e Gina foram abraçar a amiga que estava estática na porta.
_Como? - Foi a única coisa que a menina disse para eles. Um enorme sorriso botava em seu rosto.
_Foi fácil, todo mundo te adora. O Fred e o Jorge conhecem este castelo como a palma da mão e os elfos parecem amar os dois. E no mais, o resto da escola, a esta hora, esta jantado e depois vai dormir. - Explicou Gina, depois se soltar Hermione de um braço. - Vem vamos aproveitar a festa, mas primeiro você tem que abrir os presentes.
Gina saio puxando a amiga pela sala, que parecia ter sido ampliada por magia. Varias pessoas a abraçavam e desejavam parabéns, durante a travessia do comodo. No fundo da sala havia uma pequena pilha de embrulhos, na sua maioria com desenhos que se mexiam.
A Hermione ganhou muitos livros, varias caixas de doces, diferentes objetos mágicos, um suéter do casal Weasley e um Kit de maquiagem bruxa dado por Gina e as duas colegas de dormitório dela. Ate seus pais tinha enviado um presente.
_Agora o melhor o nosso. - Disse Fred indicando o seu irmão mais novo e Harry.
Jorge entregou o embrulho para a amiga .
_E meu também.
O embrulho tinha flores se abrindo e sendo visitadas por beija-flores. Hermione ficou muito emocionada ao abril o embrulho. Ela abraçou e beijo os quatro.
_E prefeito, obrigada! Vou a bruxa mais feliz do mundo por ter amigos como você.
A festa aconteceu ate tarde da noite, sendo interrompida por uma Minerva muito brava. Quando Hermione foi se deitar abraçada com seu novo livro favorito, teve uma surpresa. Dara estava perto da sua cama.
_Parabéns minha criança. - E desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!