Past-times escrita por Jess-Lerman


Capítulo 5
Não consigo te esquecer...


Notas iniciais do capítulo

Gostei muito do capitulo! Espero que vocês tambem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178420/chapter/5

–Ahhhhhh - reclamei bagunçando meu cabelo e jogando uma almofada longe- meu deus , não aguento mais isso!!

Eu estava ficando louca , literalmente. E a bagunça em que se encontrava o apartamento não ajudava muito . A Sala e a cozinha , depois de muito esforço e cansaço estavam arrumadas. O banheiro , tenho que admitir , que era minha culpa ele ser todo bagunçado. Não sou do tipo que tira , usa e coloca a coisa no lugar de novo , sou do tipo que tira , usa e coloca na primeira estante ou comoda que ver pela frente! E depois fica louca atrás do objeto. Mas o nosso querido banheirinho estava em ordem.

Agora , era a hora do RUSH! O meu quarto e de Alex. Bem , pelo banheiro eu assumo a culpa , mas não pelo quarto! Dou cem doláres a pessoa que conseguir ir da porta do quarto até a cabeceira , sem ficar cego ou ter o pé amputado por uma ratazana atômica ou algo do tipo. Ok , eu exagerei , sei disso. O nosso quarto é o tipico de qualquer adolescente , tem sempre um roupa e calçado jogado , o violão no canto do quarto encostado no armário e essas coisas.

Depois de uma hora de terror e muita paciencia o quarto estava ... pode se dizer , o nosso quarto. E tenho boas lembranças de quando o quarto ficava desse jeitinho , arrumado , feito de sonhos pelo menos por uma semana


Olhei pro mural de fotos e lembrei de uma época legal nossa , quando a gente se conheceu....

FLASHBACK ON

Eu estava bebendo agua , pois o Lollapalooza estava demais! Eu costumava a ir direto em festivais e estava acostumada a dormir em barracas , ou as vezes na grama mesmo...

A banda Foo Fighters estava terminando o seu show , cantando Wheels , uma musica que me deixava digamos .. selvagem

Quando ela começou a tocar , eu larguei meu copo , deixei o troco para o atendente e fui correndo para a platéia. Pulei , cantei , gritei e me emocionei demais! Todos estavam saindo e geralmente é essa a hora em que os assistententes desmontam os instrumentos e o palco . Mas eles só estavam desmontando os instrumentos pois haveriam mais 3 dias de festival.E obviamente eu iria. Naquela época e não ouvia muito Arctic Monkeys , mas mesmo assim eu era apaixonada pela musica Crying Lightining e sempre cantava feito uma retardada no meu quarto .

Eu não estava sozinha no festival , Sam estava comigo e mesmo com o jeito fechadão dela , ela não perderia a chance de tirar uma foto com a banda Franz Ferdinand , principalmente com o nick. E eu não estava com vontade alguma de ir até a area All Acess com ela , então fiquei encostada numa barraca de doces .

Até que uma criaturinha que hoje chamo de mister-emo , mas naquela época reconhecia como "carinha-macaco". , apareceu e pediu uma Vitamin Water¹ . A atendente entregou a garrafa , ele colocou a nota no balcão e encostou as costas nele como eu . Ficamos num silencio estranho , já estava anoitecendo , eu conseguia ouvir o barulho do lacre da garrafa se rompendo . Ele deu um gole e a fechou de novo.

–Gosta de Foo Fighters? - Ele perguntou de sopetão.

–Ahaam . - Respondi , e repentinamente senti que não deveria ter dito aquilo , pois o silencio assassino voltou . Eu não sei o que deu na minha cabeça , mas do nada comecei a cantarolar baixinho .

–Ohh, your past-times consisted of the strange and twitsted and deranged , i hate that little game you had called..

–Crying.... - ele terminou a ultima parte da musica por mim , quando eu estava prestes a tomar folego e terminar a musica

No momento tenho certeza de que corei , pois minhas bochechas arderam .

–Muito boa essa musica. Modéstia a parte. - ele comentou .

Eu ri pelo nariz.

–Concordo , mister-modesto. Genial essa musica ,não faz você parar e pensar . Faz você querer viver o momento apesar de tudo. - Meio que filosofei.

–uia , você é filosofa ou coisa do tipo? - Deu outro gole na agua.

–Não , eu estudo Jornalismo na NYU . Bem , nem adianta perguntar o que você faz , né?- Apontei pra um banner com uma foto deles.

–Pergunta! - Hesitei - Vai , pergunta.

–Ok , O que você faz da vida? - Sorri

–Eu sou ator , na verdade , eu sou Tom Cruise por trás de toda essa cabeleira - ele bagunçou o cabelo.

Não consegui segurar a risada. Sério , acho que fiquei rindo por uns 2 minutos até minha barriga doer.

–Mas por que você riu tanto? - Ele me olhou confuso.

–Por que você é diferente do que eu pensei. As pessoas dizem , tanto de como os ingleses são frios e chatos. Eu não deveria acreditar , afinal meu pai é ingles e....

–Pera pera pera- nesse momento eu imaginei que tinha dito algo errado - Seu pai é ingles?!?! Se sua mãe tambem for vou ter que perguntar de onde você tirou tudo isso . - Ele apontou pra minhas curvas.

–Tudo isso o que? - Perguntei desejando que a resposta fosse diferente da que eu imaginava.

–Você é bonita , as Inglesas geralmente são secas , frias e sem-graça , é dificil você achar uma simpatica . - O encarei e ele sorriu pra mim.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Ouvimos um grito , era Sam - O nick tirou uma foto comigo! Comigo! Lálálál...

Ela parou com a cantoria quando viu com quem eu estava , e antes que eu pudesse apresenta-los um ao outro , ela pegou a chave do carro e saiu correndo.

–O que...

–Não liga , ela viu você e ficou com vergonha. Não sei como ela conseguiu ficar no camarim com o Franz Ferdinand inteiro lá dentro sem ter um piripaque ou coisa do tipo.

Ele riu .

–Bem , acho melhor eu ir. Senão ela me mata, se bem que eu jpa corro risco de vida por isso. - Sorri e quando me virei pra ir embora...

–Ei ! - Virei - Você vem amanhã?

–Aham , vou vir todos os dias. - Falei não sacando nada.

–Então toma isso - ele tirou do pescoço um crachá , com uma cordinha pra colocar no pescoço; - é All Acess .

–Desculpa , mas - devolvi , - não posso aceitar , isso é caro . Não gaste seu dinheiro assim.

Ele me olhou confuso.

–Você sabe quem eu sou ??!?- se fez de ofendido

–Ahhhh é .. - Tinha lembrado do "pequeno" fato . Eu sou lerdinha mesmo povo , não me culpem.

–Então aceite - ele colocou crachá em meu pescoço de modo que nós nos aproximassemos . Dava pra sentir o halito dele. - e venha me ver. Sempre estarei no camarim depois dos shows.

E me deu um beijo na testa , logo me deixando ir embora.

E por ai foi, sim , eu o encontrei nos outros dias. E nos ficamos. Foi tudo muito romantico .

Flashback Off

Depois de um tempo , Alex me pediu em namoro . E a foto que eu estava observando , era a do dia em que um paparazzi nos perseguiu , mas não impediu alex de fazer seu pedido.

Depois que voltei a realidade , fui até a cozinha comer algo. Lembrar de Alex realmente me deixava com fome.....

Podem entender a frase acima dos mais variados jeitos.... >=9


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Vitamin Water- Agua Vitaminada!
Obrigada, por ler. Pra finalizar , deixa um review?!? Valeeeu. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past-times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.