Past-times escrita por Jess-Lerman


Capítulo 3
Você é meu Paradise


Notas iniciais do capítulo

Carregue essa musica . Pode ter certeza que fica melhor ler com ela tocando . QUando for pra tocar eu falo . ;D
http://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg&feature=bf_prev&list=LLpAfDTlOQInX7ALmoWGLr2w&lf=plpp_video



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178420/chapter/3

-COMO É QUE É? - Gritei e de repente dei uma risada descontrolada- HAHAHAHAHA , boa piada mãe , mas quase que me mata do coração.

-Olha como fala comigo mocinha -Bufei , já falei que detesto quando ela me trata como criança? - sou sua mãe! E além do mais , só vou passar as férias aí...

-Férias? QUE FÉRIAS MÃE? NÓS ESTAMOS EM AGOSTOOO-OO - ok, eu parecia uma retardada falando o 'oo'- E além do mais o apartamento é pequeno.

OK, Foi uma mentirinha pequena , pois o apartamento não era , hmm , podemos dizer : pequeno.

Tinha 3 quartos , um deles era suíte ,Sacada grande ,  cozinha , sala e banheiro ; A lavanderia era do condominio. Se minha mãe quisesse poderia colocar um colchão de ar na sacada e dormir lá.

-Ok , então tá combinado , vou pra NY depois de amanhã , beijos , te amo filhota - E antes que eu pudésse pensar em questionar , ela desligou na minha cara.

-Ótimo , vou ter que passar minhas férias com minha mãe querida.

Fui em direção a janela e olhei láá pra baixo  , pra avenida principal desejando que Alex estivésse no meio de toda aquela bagunça . Ele fazia uma falta danada , sabe?

(Pode ligar Paradise)

Alex nunca foi muito quieto nem muito falador .Era quieto quando precisava , e animado quando se sentia em casa. Ele odiava admitir pra mim mas fumava não só cigarro , mas de vez em quando , em turnê ele e os caras fumavam maconha o que me deixava LOUCA DA VIDA! Já brigamos por causa disso.

FLASHBACK ON

-To cansada disso , alex - Gritei , derrubando boa parte da coca-cola que ele bebia , na sua camiseta.

-FICOU LOUCA???-Ele aumentou o tom de voz- QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTA?!?

-VOCÊ É MEU PROBLEMA!! SEU IDIOTA DROGADO! - Joguei a ultima edição da Rolling Stone na cara dele ,e depois corri pro quarto chorando.

Na tal revista ele estava em quarto lugar:

Mais bonito?Sexy?Melhor cantor? NÃO!

Ele era um dos que levava a vida mais "Rock'n Roll"

Na página dele , falam sobre seu signo etc , e sobre seus atos:

*Fumar

*Beber

*Pegar.

Haviam fotos minhas com ele , fotos dele fumando , fotos dele bebendo , fotos fumando e bebendo ,fotos com outras garotas , fotos fumando com outras garotas , fotos FUMANDO E BEBENDO COM OUTRAS GAROTAS! Eu saibia que as fotos eram velhas e que eram antes do nosso namoro , mas com o sou muito orgulhosa , não iria admitir e sim usar como prova contra ele!

Ouvi batidas na porta , era ele.

-Desculpa , amor - ele sentou no chão do meu lado - Você sabia que iria ter que aguentar tudo isso , quando aceitou fazer parte da minha vida.

Tirei a cara do travesseiro e o encarei .

-Eu te amo tanto e ver essas fotos me deixa preocupada-Funguei e respirei fundo.

Ele se sentou na cama e me abraçou , afundando seu rosto em meus cabelos .

-Te amo - sussurrou.

-Te amo - Sussurrei de volta .

Ambos sabiamos que aquilo era uma reconciliação , e que iriamos ter mais brigas pelo mesmo motivo.

Mas nada disso importava ,não naquele momento. Só queriamos um ao outro e nada mais...

Flashback OFF

Voltei a real quando ouvi meu iPhone tocando. Vacilei ao ir pega-lo temendo que fosse minha mãe  , mas não era minha mãe , e nem uma chamada.

De . Alex (****)

Hey , amore mio. Sinto sua falta , cada minuto sem vc parece uma eternidade , e poxa , escrever essa msgm  levou milenios . Mas não se preocupe , meu amor continua intacto .

.Alex

Esse era um dos momentos em que Alex revelava seu lado romantico.

Sorri ao terminar de ler , e após reler imaginei que ele estvesse querendo me provocar ou algo assim . Não ligo , foi lindo.

This could be para para Paradise

oooooh ohhhhh ohhhh

This could be para para Paradise

ohhhhh ohhhhh ohhh

Logo depois fui tomar um banho , vesti um moletom com uma camisa de alex e prendi meu cabelo num coque frouxo ,

Apaguei todas as luzes da casa e fui enrolada num cobertor , até a poltrona de Alex , que cheirava a cigarro, e que ficava virada parauma janela grande , que mostrava a cidade toda.

Li e reli a mensagem e assim cai no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu capitulo prefereido até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past-times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.