Loveyou.com escrita por NMCMsama


Capítulo 5
Lovebegun.com


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas!
Faz tempo ,não?
Primeiro desculpa pelo atraso!
Segundo , vou me esforçar para não fazer isso...
Consegui uma beta-chefe-carrasca ^^
Eu amo ela...* medo *
Bem! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178375/chapter/5

O ceu azul limbido sem nuvens indicando o verão que se aproximava fazia com que muitos alunos suspiravam ansiando pelas férias de verão. Ansiavam pelas férias o retorno aos seus lares ou mesmo desejavam passar horas de pura diversão ou de puro ócio. Todos alunos menos Ivan, ele observa o seu raivoso, ele não ligava muito pela vinda do verão afinal sua família morava em Moscou , Russia , dificilmente ele sairia dali para visita-los , ou seja , passaria o verão no dormitório...Mas isso não o entristecia ,na verdade ele achava bastante conveniente , teria a escola praticamente toda para ele , sem fila na cantina e na biblioteca , sem multidões de pessoas tornando sua vida tranquila um caos. Bem de certa forma ele ansiava também o verão para se ver livre dos outros garotos. “ Talvez seja por isso que me chamam de sociopata ...” Pensou.

Mas Ivan estava de mal humor , afinal não queria ficar em pé ao lado do ginásio quando devia estar em sala de aula , estudando, sim ele sabia que naquele momento era horário vago , mas os professores instruíam a utilizar aquele horário para estudos e era isso que ele planejava fazer!

“Por que ele tinha que marcar esse encontro justamente agora?” Resmunga em seus pensamentos.

- Oh! Está emburrado por que aconteceu algo ruim ou essa é a maneira de receber o sue namorado? –Pergunta Elvin sorridente ao se aproximar o mais alto. Ivan estava tão imerso em seus pensamentos que nem percebera a chegada do seu namorado.

-Por que tínhamos que nos encontrar neste horário? –Resmungo em resposta a pergunta do loiro.

- Ora por que estamos em horário vago... –Respondeu o outro dando os ombros, não entendendo a irritação do namorado.

- Sinto em corrigi-lo Elvin, mas trata-se de :Horário vago para estudo! –Disse ríspido, Elvin apenas contem a risada.

- Você pode estudar o dia todo Ivan, mas você prefere os livros do que passar alguns minutos com seu namorado?_ Elvin se aproxima mais ainda do outro encostando seu dorso esguio no tronco musculoso de Ivan , este por sua vez engoliu em seco ou ver as mãos de menor em seu peito_ Prefere os cadernos e apostilas do que beijar esses lábios? –Pergunta tocando levemente seu lábio inferior de maneira provocativa, passando o dedo de ponta a ponta  –Bem  se o que desejas... –Se afastando, seu rosto apresentava um sorriso triunfante. 

Ivan geme irritado pela perda do outro corpo quente sobre o seu ... O Ambiente que minutos atrás estava quente agora parecia se tornar congelante.

- Seu diabinho... –Praticamente rosnou Ivan excitado enquanto puxava o outro garoto contra si e com a outra mão segura o seu queixo e o força a encara-lo –Não  me provoque... –Aproxima  os rostos e o beija.

De inicio fora somente um toque casto dos lábios mas logo evoluirá para um beijo cheio de desejo e luxuria. Elvin gemia prazeroso, seus braços envolveram o pescoço do mais alto demostrando o seu desejo por mais... Os dois se afastam ofegante , necessitavam de oxigênio. Ivan sorri satisfeito ao observar o rosto corado de seu amado , começa a beijar a linha do queixo de namorado descendo lentamente ate o seu pescoço.

- Não achas mais excitante encontrarmos assim? –Pergunta Elvin em um sussurro.

- Para falar a verdade ...Não... –Ivan parara suas ações e afastara um pouco o menor de si que o fita confuso pelo súbito detrimento do prazer  –É  meio irritante ter que esconder de todos que estamos namorado Elvin...

- Eu sei...mas eu não estou preparado ainda para contar a todos sobre isso... –Diz cabisbaixo o loiro.

- Não esta preparado para contar a todos ? Você não quis dizer não está preparado para contar ao Eric?

- Bem... –Tenta  evitar os olhos do maior olhando os próprios pés. De algum modo não conseguia mentir para ele  –Verdade... Não consigo ser sincero para o Eric , mas você deve entender ele é meu irmão! Ele nem sabe que sou gay! Como ele irá reagir que além de ser homossexual estou namorando o seu rival!?

- Sim eu entendo, mas estamos esperando você tomar coragem... Quantos meses já se passaram desde que iniciamos a namorar? Além disso , apesar de eu particularmente não apreciar a presença do seu irmão eu sei que ele te ama...Ele nunca te odiaria por causa disso...

- Como você sabe? Como tem tanta certeza? –Elvin  cruzou os braços de maneira defensiva_ Eric é a minha única família! Meu pai e minha mãe não ligam para mim...Eu só tenho o Eric... – Podia  sentir que estava ao ponto de chorar. Mas era a verdade , Eric e ele não eram irmãos de verdade, bem pelo menos não totalmente , eles não compartilhavam a mesma mãe somente o mesmo pai, logo eles seriam  meio-irmãos , seu pai o renegava por ser filho da sua amante e sua mãe nunca o amara. O único que o aceitou fora Eric... 

Ivan se sente culpado por pressionar o loiro. Aproxima-se dele e o abraça.

- Desculpe Elvin...

- Não... –Limpa  alguns lagrimas que escaparam dos seus olhos –Você está certo ...Tenho que fazer alguma coisa para resolvermos essa situação...

Ivan assentiu.

- Então...Como vai o pequeno? –Pergunta  Elvin mudando de assunto drasticamente. Quando ele disse “pequeno” ele se referia Teodor.

- Está bem...graça a deus! Fiquei muito assustado quando ele desmaio , só espero que ele não fique traumatizado com a imagem do seu irmão nu para sempre!

- O corpo do meu irmão não é feio para causar trauma a alguém... –Diz  sorrindo Elvin.

Ivan apenas fechou a cara pela a observação do outro, Elvin somente riu, ele sabia que o namorado tinha uma relação quase que paternal com o Teodor, no inicio do namorado o loiro sentia ciúmes, mas logo viu que não tinha que temer aquele tipo de relação existente entre o pequeno e seu namorado. Com o passar dos meses acabou também adotando o pequeno garoto com seu “filho” também, apesar de nunca ter falado com ele pessoalmente, ate tentara, entretanto Teo ficara nervoso e chorara...

-Teo é muito tímido...Temo que algo aconteça a ele caso você não esteja ao seu lado... –Pronuncia meio preocupado Elvin.

-Eu sei...Sou aluno do terceiro ano, ano que vem não estarei mais na escola. Temo como ficará Teodor sem mim.

-Eu posso cuidar dele ! Sou aluno do segundo ano! –Diz alegre o loiro.

-Mas mesmo assim, Teodor está no primeiro ano , além disso ano que vem você estará no terceiro ano , de qualquer forma ele ficara um ano sem nenhuma proteção...

-Entendo...

-Mas...Estou buscando um ... Bem...Um namorado para ele...

Elvin se afastou do outro abismado com que ouvira.

- Um namorado? Você está brincando?! 

-Não...

- Por que não uma namorada?

- Você consegue ver o Teo com uma garota? –Elvin refletiu um pouco e logo concluiu que de fato não seria possível, Teodor era mais fofo do que qualquer garota que conhecera.

- Bem...Como você pretende fazer isso? Afinal não acho que deixará qualquer um ser namorado do pequeno...

- Lógico que não! Não vou entregar o Teodor para qualquer um! –Exclama meio irritado  –Primeiro  eu pretendia fazer Teo ficar menos tímido...

- Como?

- Bem...Primeiro ele entrou em uma sala de bate-papo gay...

- Em uma sala de bate-papo? –Pergunta Elvin, seu irmão também entrara em uma sala de bate-papo gay...Não aquilo devia ser consciência.

- Sim...Era só para ele treinar...Tipo para falar com uma pessoa... –Tenta explicar Ivan. Não confiara muito naquele “treinamento” proposto por Tonny, mas o que estava feito estava feito.

- Bem , isso parece legal, afinal ele não esta falando diretamente com as pessoas , não é? Ivan , querido ...Qual era a sala de bate-papo que o pequeno entrou? E qual era o seu apelido?

Ivan desconfiou um pouco das perguntas de seu namorado, mas as respondeu mesmo assim. O rosto de Elvin se iluminou ao ouvir “Angelboy”. “Deus! Meu irmão estava paquerando o Teodor!” Pensou. Sua mente começou a trabalhar... Ideias, planos começam a se formar. Um sorriso se formou no seu rosto.

-Elvin... –Chama o namorado, ele conhecia aquele sorriso e boas coisas não vinham dele.

- Acho que já sei como resolver o nosso problema e o de Teodor ao mesmo tempo! –Disse elétrico o loiro –Sou um gênio!

- Por que não compartilha a sua ideia comigo “gênio”? –Ivan estava desconfiado, as “ideias” de seu namorado sempre resultavam em grandes confusões...

- S-u-r-p-r-e-s-a! –Soletrou Elvin. Ivan ia perguntar novamente, entretanto eles foram interrompidos pelo toque do sinal indicando o fim do horário vago.

- Confie em mim! –Elvin puxa o outro para um beijo rápido e sai correndo. Estava extremamente feliz, podia sentir que as coisas iriam resolver. 
“ Teodor e Eric! O par perfeito!”.


~Loveyou.com~

Sala de aula- 3 ano B

Eric tenta ler pela terceira fez o paragrafo do livro. Estudar na sala de aula era difícil, por que de todos que estavam lá apenas ele estava tentando estudar. Como eles não conseguem entender que a aquele era um horário vago para estudo?! Ate o seu rival tinha saído...Pelo menos não estaria irritado pela a presença do outro.

-Esta bem... Eu desisto...É impossível estudar deste jeito! –Fala fechando o livro e pegando o seu smartphone e começando a navegar na internet. Suspira entediado. Uma ideia logo vem a sua mente. “ E se eu entrar naquele chat novamente?”. E foi o que fez...Adentrou na sala de bate-papo novamente.

“ Espero que ele esteja lá”

~Loveyou.com~

Dormitório masculino , quarto 12B

Teodor para de ler para relaxar no silêncio no quarto em que estava. Ao ouvir que seria que seria horário vago o loirinho fugiu para o dormitório, ficava nervoso em sua sala de aula...Lá não tinha nem o Tonny muito menos Ivan para conversar e protege-lo. Ele ficava muito nervoso em momentos assim. Então, a única alternativa lógica seria a fuga...e fora o que fez.

-Agora eu estou com tédio... –Murmura fechando o seu livro. Na cama do lado estava o laptop de Anntony. Sorri tímido com a ideia que vem a sua mente. “Poderia brincar um pouco naquilo...E o Tonny falou que eu podia usar o quanto eu quisesse, mas eu iria brincar de que?...”

Abre o laptop e ve que ele estava aberto ainda naquela sala de bate-papo. Corou com as lembranças do dia em que entrara naquele chat virtual.

-Hum...Ivan disse para eu não entrar no chat sem estar acompanhado... –Diz iniciando o fechamento do computado , mas algo lhe chamou a atenção e interrompeu o processo. Uma mensagem anunciando a entrada de alguém no Bate-papo.

9: 23 Dark-Angel entra na sala.

- Oh...Ele está aqui! O que eu faço?! –Olha para os lados como se os objetos do quarto vazio pudessem lhe dar alguma opinião. Teo inspira e expira , acalmando sua a ansiedade –OK Eu consigo!

9: 24 Angelboy fala com Dark-angel: Oi...

~Loveyou.com~

Bate-papo

9: 23 Dark-Angel entra na sala.
9: 24 Angelboy fala com Dark-angel: Oi...
9:25 Dark-Angel fala com Angelboy: Olá! Como vai? Estava mesmo esperando encontrar com você!
9:26 Angelboy fala com Dark-Angel: Estava...Por que?
9: 27 Dark-Angel fala com Angelboy: Ora por que achei legal conversar com você...Mas se não quiser eu posso procurar outra pessoa...
9:27 Angelboy fala com Dark-Angel: Não!
9:29 Angelboy fala com Dark-Angel: Eu gostei muito de conversar com você...É que você é o primeiro fora meus amigos que parece gostar de conversar comigo...
9:31 Dark-Angel fala com AngelBoy: Você é um garoto muito legal...E fofo, essas pessoas aí devem ser cegas por não conversarem com alguém como você!
9:34 Dark-Angel fala com Angelboy: Oi? Você está aí?
9:35 Angelboy fala com Dark-Angel: Desculpe...
9:36 Dark-Angel fala com Angelboy: Eu falei alguma coisa errada?
9:38 Angelboy fala com Dark-Angel: Não...É que eu não sou muito acostumado com elogios...
9:39 Dark-Angel fala com Angelboy: Não precisa se desculpar! Pois comece se acostumar com os elogios! 
9:40 Angelboy fala com Dark-Angel: Vou tentar...
9:42 Dark-Angel fala com Angelboy: Então..O que gosta de fazer?
9:43 Angelboy fala com Dark-Angel: Gosto de livros ...
9:44 Dark-Angel fala com Angelboy: Eu também!! *-* Que livros você gosta?! Adoro livros de terror e de ficção!
9:45 Angelboy fala com Dark-Angel: risos...Eu gosto de romances e livros de ficção também!

~Loveyou.com~

Sala de aula- 3 ano B


Eric ri baixinho , estava se divertindo coma conversa com o dito “Angelboy” , realmente o nick lhe cabia bem, ele era um anjinho...Por que estava se sentindo com tanta necessidade de saber mais sobre o uma pessoa que conheceu na internet? Ele mesmo não compreendia suas ações...

“Quero saber mais...”

10: 01 Dark-Angel fala com Angelboy: Posso perguntar qual é o seu nome?

No momento que esperava a resposta o sinal tocou , anunciando o fim do intervalo. Um professor adentra na sala pedindo para os alunos se sentarem.

“ Droga... Responda por favor Angelboy...”

Olha para a tela do seu celular ansioso. Finalmente o celular dá um apito sonoro indicando a chegada da resposta.

10: 05 Angelboy fala com Dark-Angel: Me chamo Teo...

Quando estava lendo alguém puxa o celular de sua mão. 

-Durante a aula os celulares devem ser desligados, você sabe muito bem disto Eric! –Reprime o professor desligando o celular e devolvendo ao jovem.

- Droga...Faltou tão pouco... –Resmunga irritado com o que tinha acontecido.

Pouco tempo depois Ivan adentra na sala , pedindo desculpas pelo o seu atraso. Eric nem ligou...Em outra época ele tiraria “onda” da irresponsabilidade do outro, mas naquele momento ele só podia pensar em uma palavra: Teo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa novamente!!
E espero que tenham gostado ^^