Inveja escrita por cintiacullen


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178373/chapter/1

Rosalie POV



"A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come."


Durante anos sofri com a inveja e ainda sofro,esse sentimento cresce, esse sentimento me domina e é muito forte, lembro-me dos dias em que ainda era humana, e a imagem apagada de um bebê rechonchudo de bochechas coradas e um sorriso lindo, filho da minha amiga Vera, que tinha um marido o qual eu também invejava. Muito diferente de Royce, meu noivo, o marido de Vera era atencioso, gentil, bonito e carinhoso.


Eu desejei aquilo, desejava muito mais e no fim eu estava oca, presa em uma eternidade sem filhos e nenhuma mudança; eu tinha o amor, mas no fundo eu nunca teria um bebê, até agora.


Me perguntei: o quanto aquela Rosalie de 78 anos atrás poderia voltar? A resposta era simples. Pelo meu desejo, ela voltaria. A ambição, vaidade e o desejo me arrastavam após a ligação de Bella, planejei e vislumbrei um futuro em que tomava o lugar dela, aquela que tinha tudo o que eu queria e agora teria também o que eu desejava mais ainda, a inveja tomava conta de cada canto do meu corpo.


Eu a ajudaria e será que eu não tiraria proveito de tudo isso?


Edward voltara transtornado com a ideia que o bebe faria mal a ela, mas eu não me preocupava com isso, apenas com o pequeno ser que crescia rapidamente, me dando pouco tempo para pensar em como me livraria de Bella e naquele momento eu estava me despedindo também de Emmett. Ficar sem Bella não era uma opção para Edward, eu sabia que ele jamais ficaria sem uma parte dela e era o que aquele pequeno bebê significava, uma pequena parte dela , Edward jamais o renegaria, ele relutaria até o fim pelo amor, mas logo encararia a realidade. E se era esse caminho que eu desejava seguir, então que fosse.


As duas semanas seguintes foram de pura dor para Bella e meus pensamentos, controlados e voltados apenas para proteger a ela e o bebê. Não podia expor meus verdadeiros pensamentos sobre o assunto, Jasper estava tão concentrado na falta de caça que não se conectava ao sentimento da casa e, Alice se concentrava em ver o "feto" como ela chamava e então, quando ela se desse conta, meus planos estariam concretizados.


Ajudei e apoiei em todas as decisões enquanto Bella achava que eu entendia seu lado, e eu realmente entendia de certa maneira, eu tentava encontrar maneiras de matá-la caso no último minuto Edward a salvasse.


Bella era humana e fraca, não teria chances contra algo tão forte e quando chegasse o momento, eu teria o meu bebê em meus braços. O meu bebê O sentimento de posse se tornava maior a cada minuto, como se ele estivesse dentro de mim; ele vinha de mim da mesma forma que viria dela. Opinei em nomes, já que odiei todos os que ela havia escolhido. O bebê era meu, só meu!


E quando o momento chegou, eu estava lá, pronta para pegá-lo, em meio à agonia e o desespero de Edward em manter Bella viva,tentei fazer minha parte, infelizmente o tempo sem caça me fez quase atacá-la, o que me fez ter que sair de perto de ambos.


Meu bebê, meu bebê, meu bebê...


Longe e controlada, agora acompanhava apenas pelos movimentos; eu tentava me segurar no lugar e tentava a todo custo me manter longe, quando senti que era a hora de ir buscar o meu bebê Edward preocupado com Bella e longe de entender o que eu queria, a largou em meus braços. Já limpa e embrulhada em meus braços, através dos seus olhos vi o futuro maravilhoso que teríamos juntas.


Bella em um caixão e eu e Edward juntos criando o meu bebê Emmett não existia, era apenas eu e meu bebê.


Rosalie! Alice me chamou, me retirando do meu sonho egoísta; será que ela havia previsto algo relacionado a isso? Não pense nempor um segundo nessa possibilidade, ela nunca existirá sabe disso, pare com seu egoísmo. Eles estão chegando. Sim, ela havia pensado. Mas eu não poderia evitar ainda pensar na criança como minha.


A inveja me corrompia e era no momento o meu pior sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecendo a MissGaede por ter betado �/
Espero que tenham gostado.
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inveja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.