My Thoughts You Cant Decode escrita por Larii Carniça


Capítulo 7
I wanna hate every part of you in me


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aí. Tem uns barraco meio loco nesse capítulo, pra quem gosta é dahora, kkkkkkk. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178345/chapter/7

Tinha resolvido parar de chorar, afinal, chorar não ia solucionar problema algum. Levantei, troquei de roupa e fui dormir. Mas amanhã eu não o encararia, eu até fugiria dele na escola, não queria nem olhar na cara daquele infeliz.

 *****

Acordei. Que ótimo, mais um dia de aula (sente a ironia), não queria nem sair da cama, ela me parece muito mais atrativa do que horas e horas sentada ouvindo um professor chato falando. Ok, me conformei, eu tinha mesmo que ir. Levantei, e quando eu me olhei no espelho me lembrei pela transformação que eu tinha passado ontem, eu até estava com uma cara boa. Fiz minha higiene matinal, me troquei e desci. Praticamente engoli o café, eu tinha que sair de casa antes do Josh chegar pra nós irmos juntos. Eu não queria ir com ele, definitivamente não... então pedi pra minha mãe falar pra ele que eu tive que sair mais cedo hoje de manhã pra resolver alguns assuntos, quando ele passasse na minha casa pra nós irmos.

Saí de casa, e comecei a andar... acelerei bem os passos, pra que assim, mesmo se ele me visse ele não conseguiria me alcançar.

Já estava na entrada da escola, e não, nem sinal de Josh pra minha felicidade. Mas pra minha infelicidade, Jenna estava perto da porta, e viu meu visual novo.

- Ahh, eu estava errada. Você não é piriguete, é lésbica – disse apontando pro meu cabelo.

Tentei me controlar e “levar um papo” com ela.

- Aparência não define caráter, sua vadia, mas atitudes sim. Por que você tem tanto que falar de mim pra ficar bem na fita hein ? Não se garante sozinha ?

- Claro que me garanto – ela fez cara de Nojinho.

- Se se garantisse, não tava por aí, falando mal dos outros. Você não percebe que isso só te rebaixa mais, garota ?

- Rebaixada é você. Será que eu vou ter que repetir que todo esse comportamento é porque você é uma mal amada ?

- Minha paciência TEM LIMITE, e ele se esgotou AGORA.

Tá, não deu pra controlar, eu já estava puta da vida com aquela vadia. Quando me dei conta, minhas mãos estavam no pescoço dela. Depois soltei o pescoço e enchi a cara dela de socos até ela cair no chão. Eu batia com tanta raiva, mas tanta raiva, que a cada grito dela eu me sentia mais aliviada, como um peso saindo de mim. Eu já estava em cima dela quando sinto alguém me puxando pela cintura.

- Hayley, para, vai arrumar encrenca – Josh.

- Eu já tinha dito praquela fdp ficar longe de mim, ela que continuou – eu tentava me soltar de Josh – e se eu me encrencar não é da sua conta também, ME DEIXA EM PAZ.

Eu me soltei de Josh e deixei Jenna lá, caida no chão. Eu só tinha alguns arranhões de quando ela tentava se defender, isso não era nada comparada a cada marca que eu deixei nela. Continuei caminhando em direção à sala de aula, o professor ainda não tinha chegado e só havia algumas pessoas nela, a maioria estava no corredor assistindo Jenna fazer drama. Eu me sentei e logo Josh entrou na sala de aula, ele estava com uma cara preocupada.

- Você não devia ter feito aquilo, Hayles.

- Que foi ? Agora vai defender aquela garota ? Você sabe muito bem que foi ela quem começou, eu avisei, ela que se vire agora.

- Não é isso, ela mereceu, é só que...

- Só que o que Josh ?

- Eu não posso te falar agora, esqueça, desculpe.

Ele se virou pra frente e depois voltou pra mim.

- Por que você não me esperou hoje ?

- Arranjei uma companhia melhor.

Eu vi ele fazendo uma cara de quem não entendeu misturado com uma cara triste.

- Quem ?

- Eu mesma. Eu sou minha melhor companhia.

- Por que você tá agindo desse jeito, Hayles ?

Eu o imitei.

- Eu não posso te falar agora, esqueça, desculpe.

O professor entrou na sala, ele me olhava com uma cara de preocupação. Deu início à aula... Josh tentou puxar assunto comigo mais vezes, mas eu fiz questão de o ignorar, eu estava fervendo de raiva, e ele ainda se fazia de sínico falando que não sabia por que eu estava agindo daquele jeito com ele e o pior, falando que eu não devia ter feito o que fiz com Jenna. Aparentemente ele não estava do meu lado, como antes fingia que estava.

Eu já tinha terminado a lição e fiquei em silêncio, olhando pra qualquer canto, assim eu evitava ter que falar com Josh, quando eu recebi um bilhetinho daquele mesmo menino que tinha me pedido em namoro uns dias atrás.

Está tudo bem ? Você está com uma carinha triste...”

Olhei pra ele, e ele me olhava com uma expectativa de resposta.

Está sim, obrigada pela preocupação” Respondi.

O sinal pro intervalo bateu. O garoto levantou e caminhou até meu lugar e perguntou:

- Quer passar o intervalo comigo ?

Josh ouviu e o respondeu.

- Não, ela vai passar comigo e com os nossos amigos, né Hayley ?

- Josh, eu posso responder por mim, obrigada. E sim, seria bom passar o intervalo com alguém diferente pra variar – falei para o garoto.

Josh fez uma cara confusa.

Me levantei e sai da sala, o garoto começou a falar.

- Então, eu sou Chad Gilbert, é Hayley, certo ?

- É sim.

- Ah, e me desculpe pelo bilhetinho na terça-feira, era só uma brincadeira, achei você bonita daí, bem, queria mexer com você.

- Tudo bem, não foi nada que tenha me ofendido.

Passei o intervalo inteiro com Chad. Em alguns momentos notei o pessoal olhando pra minha mesa com uma cara de dúvida mas fingi que não vi, eu sei que o problema era com Josh, não com eles, mas mesmo assim era melhor evitá-los também. Chad era um cara legal, e era incrível como ele estava em todas as minhas aulas... então, acabei passando as aulas com ele também, até que na quinta aula veio o diretor até a minha sala.

- Hayley Williams, pra minha sala agora.

Fui caminhando até a sala do diretor... quando chegamos lá, ele falou um monte. Que aquilo não devia se fazer na escola, que mesmo o comportamento dela ter sido errado violência não me levaria à lugar nenhum e blablabla. Até que ele falou.

- Você está suspensa só amanhã porque já está perto do fim de semana, mas naturalmente ficaria pelo menos três dias pelo que você fez, espero que isso não se repita.

- E porque ela não está aqui também ouvindo tudo isso ?

- Porque ela foi pra enfermaria, mal conseguia andar, Srta Williams. Então eu vou falar de novo, espero que isso não se repita.

- Se ela não voltar a me encher o saco, você não me verá tão cedo nessa sala.

Ele fez uma cara de quem comeu e não gostou pra mim, depois se levantou e foi pegar os papéis pra minha suspensão. Demorou um tempo quando de repente entra o diretor juntamente com Josh na sala. Josh estava com uma marca roxa no rosto, ele nem olhou pra mim, ficou olhando pro chão. O diretor olhou pra nós dois e falou.

- SERÁ QUE ESSES ALUNOS NÃO APRENDEM ?

 *****

Pov Josh ON

Eu realmente não entendia porque Hayley não estava falando comigo. Não é possivel que ela esteja assim só porque eu falei pra ela que não foi certo ela ter batido na Jenna, ainda mais por causa daquele assunto cujo eu não podia contar pra ela. Não, não podia ser por causa disso, tinha mais coisa, ela nem me esperou ir até a casa dela hoje cedo. Aquilo estava acabando comigo, ainda mais porque eu realmente gostava daquela garota.

Eu estava muito mordido por que ela estava me ignorando e passando o tempo com Chad. Será que ela não percebeu que aquele cara era um idiota ? Ver ela sentada sozinha na mesa com ele e rindo sem parar acabava comigo... acho que eu estava com ciúmes, com MUITO ciúmes. Eu não sei como ela conseguiu causar esse efeito em mim em tão pouco tempo que a gente se conhecia, mas, eu sentia que não devia deixar ela escapar... é como se ela já fosse minha. E não estou falando de uma maneira estúpida, mas eu sentia algo muito diferente por ela, era algo que eu nunca tinha sentido. E ver ela com Chad despertava toda a raiva que tinha em mim, justamente porque eu conhecia ele e sabia que ele não prestava.

Estávamos na quinta aula quando Hayley foi chamada pra ir na sala do diretor, obviamente pra resolver aquela briga que ela teve com Jenna hoje mais cedo. Os amiguinhos de Chad viram que agora que ela tinha saído dava pra falar, então começaram a falar da Hayley, eu fiquei ali, só ouvindo.

- Então mano, tá conseguindo ? Ela é gostosa pra caramba – falou o idiota que eu nem lembro o nome.

- Ela é meio durona mas eu sei que eu consigo ela se eu tiver papo – Chad.

- Vish, então vai ficar difícil hein.

- Vai nada. Aposto que ela é do tipo de garota que fica se fazendo de durona mas é só charme pra ver se conquista a gente. Depois que eu tirar essa casca dela, aí o negócio vai ficar bom – ele deu um risinho malicioso e fez movimentos obscenos com a mão enquanto o resto do bando nojento dele ficava rindo.

Aquilo me fez explodir por dentro, me levantei.

- Quem você pensa que é pra falar da Hayley assim ? Ela é uma garota, e tem sentimentos também, sabia ? ACHO BOM VOCÊ NÃO BRINCAR COM ELA.

Ele se levantou.

- Aé, e você vai fazer o que se eu continuar ? - ele me deu um empurrãzinho.

Eu o empurrei e ele caiu em cima da mesa. Peguei ele pela gola da blusa e comecei a socar. As vezes levava um soco mas não doia, porque meu objetivo era acabar com a raça daquele cara, não deixaria ele brincar com a minha Hayles, de jeito algum, por isso tinha que bater nele até ele ficar em coma (ok, exagerei)... podia até ir pro hospital, mas levava ele junto, assim, não teria como ele encostar um dedo nela.

O professor veio correndo até nós, nos separou. Ele limpava o sangue que tinha na boca dele com a blusa e me olhava com uma cara furiosa, mas quem estava fora do controle era eu. Eu não queria parar com aquilo, então quando eu me dei conta, haviam três alunos e o professor me segurando, enquando Chad ficava sentado se lamentando. O professor resolveu falar.

- Zoey, leva o Chad pra enfermaria, e você, Sr. Farro, vai pra direção agora comigo.

Ele me puxou pelo braço e nós fomos caminhando rapidamente pela direção. Pro meu azar o diretor já estava estressado, então quando o professor disse o que aconteceu ele me mandou direto pra sala dele, e entrou logo depois de mim. Hayley estava lá sentada, quando me viu fez uma expressão surpresa, parecia mais que estava assustada pelo fato de eu estar ali. Ele olhou pra mim e pra Hayley e disse:

- SERÁ QUE ESSES ALUNOS NÃO APRENDEM ?

Pov Josh OFF

 *****

Logo depois o diretor olhou pra Josh.

Sr. Farro, o que te levou a cometer aquele ato de violência com o senhor Gilbert ?

Problemas pessoais – ele bufou e olhou pra minha cara.

O diretor revirou os olhos.

- Os dois estão suspensos amanhã, e da próxima vez... não, NÃO É PRA TER PRÓXIMA VEZ, FUI CLARO ?

- Sim – nós dois respondemos ao mesmo tempo.

- Vocês dois também estão suspensos da última aula de hoje, não quero mais confusão. Vão pegar o material de vocês e ir direto pra casa. Dá pra fazer isso ou eu vou ter que ligar pro papai e a mamãe vir buscar vocês ? Vocês que vão dar pra eles a notícia da suspensão também, estão bem grandinhos já.

Saí da sala do diretor, fui até a minha e peguei meu material. Já estava em frente a porta da saída quando sinto alguém puxando meu braço, era Josh.

- A gente precisa conversar – ele disse com uma cara séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam hein, se as brigas ficaram boas e etc... espero que tenham gostado !
beijão e até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Thoughts You Cant Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.