My Thoughts You Cant Decode escrita por Larii Carniça


Capítulo 4
Who do you think you are ?


Notas iniciais do capítulo

tá aí mais um capítulo. Muito obrigada pelos reviews, seus lindos kkkk. Fiquei muito feliz, de verdade. Enfim, podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178345/chapter/4

- Seguinte, nós podemos ir todos juntos pra escola, certo ? - eu disse.

- DE JEITO ALGUM. Os dois disseram ao mesmo tempo.

*****

Eu fiquei calada. Não ia me meter em implicância de irmãos, não agora.

- Zac, por que você está agindo desse jeito ? - Josh

- Pergunto o mesmo. - Zac

Eu já não sabia mais o que fazer com eles dois quando Dakotah surgiu do vento, sei lá. Se eu acreditasse em ficção eu diria que ela é mutante e se teletransportou pra cá, porque eu realmente não vi de onde ela saiu, nem como ela sabia onde era minha casa.

- Eae povo bonito – Dakotah disse olhando pra nós três, quando a sua cara mudou. - iih, vocês dois já estão brigando logo cedo? qual o motivo agora ?

- Hayley vai ter que decidir com que ela quer ir pra escola – disse Zac.

Dakotah puxou Zac no canto e murmurou algo pra eleque fez ele parar de brigar com Josh. Depois ela olhou pra mim e pra Josh e fez sinal pra nós dois começarmos a ir, e então nós fizemos, começamos a andar na frente deles.

Josh pegou minha mão como fez no dia anterior, acho que eu ia ter que começar a me acostumar com isso. Eu até pensei em perguntar pra que isso se ele nem me conhecia direito ainda, mas prefirir não perguntar, podia ser muito constrangedor. Eu olhava pros olhos de Josh procurando por algum assunto, alguma coisa que não nos deixasse naquele silencio... mas a única coisa que ele fazia era me olhar, olhar pro caminho e me puxar pra perto dele quando algum carro passasse “voando” na rua, e eu confesso, eu estava adorando aquilo.

Quando eu olhei pra trás não vi mais nem Dakotah e nem Zac... ou eu e Josh estávamos andando rápido demais, ou eles tomaram um caminho alternativo, ou OS DOIS eram mutantes... tá bom, parei. Achei esse assunto bom pra quebrar esse silêncio todo com Josh.

- Então, onde será que aqueles dois foram parar ? - eu disse.

- Dak deve ter ido conversar com Zac sobre algumas atitudes recentes dele.

- Atitudes ? Que atitudes ?

- Digamos que ele é obssecado pela minha ex, tipo, ele é do tipo de cara que faria TUDO pra ficar com ela, mesmo que ela não goste dele.

- Mas o que tem a ver comigo toda essa história ?

- Dakotah só deve estar com medo de ele te meter nesse rolo todo.

Achei estranho, Zac me pareceu completamente normal ontem... ele não fazia o tipo que era louco por alguém, parecia um cara normal a fim de uma garota, só isso. Achei melhor esquecer esse assunto, já que não dizia a meu respeito.

 *****

Já tinhamos chego na entrada da escola, achei melhor soltar a mão de Josh, não queria causar impressões erradas, mas pra minha infelicidade algumas pessoas já tinham nos visto.

- Ahh, então essa é a aluna nova ? Não é lá aquelas coisas que vocês me falaram não, rapazes. - disse uma loira de farmácia referente à mim pra uns garotos que estavam atras dela.

- Não começa, Jenna. - Josh

Eu fiquei quieta, já estava demorando pra sofrer bullying.

- Aposto que é só mais uma piriguete que dá pra todo mundo, por isso deve estar com você.

Aquilo deixou meu sangue fervendo.

- Primeiro: você deveria saber o que está acontecendo antes de vir falar alguma coisa, ou me julgar. Segundo: justamente por você não me conhecer é que você deveria tomar cuidado com o que você fala.

Ela fez uma cara completamente esnobe pra mim.

- Haha, você deve ser daquelas garotas completamente selvagens porque não teve amor e carinho em casa, tadinha. - Jenna fez com cara de deboche

Ela não sabia com o que e com quem ela estava brincando. Num impulso peguei ela pela gola da camisa e a empurrei com toda a força até o armário, que fez um barulho alto. Apontei meu dedo na cara dela.

- Eu acho bom você pensar um pouquinho mais antes de falar comigo, se bem que isso é impossível porque pela sua cara de coisinha frágil, filhinha de papai, você não deve ser uma pessoa inteligente. Mas mesmo assim, eu acho bom você se esforçar um pouquinho pra pensar. E isso NÃO FOI uma ameaça, fui clara ?

- F-foi. - Ela disse tremendo.

Sai andando e deixei ela com aqueles capachos dela pra trás. Josh veio logo atrás de mim, ele me encarou, e depois deu uma risada.

- Já estava na hora de alguém fazer isso com ela.

- É, mas não precisava ser assim, eu realmente não fico contente em ter que fazer isso. Se ela fosse menos estúpida todos nós estaríamos numa boa agora. Provavelmente ela vai infernizar a minha vida por aqui.

- Relaxa, eu não vou deixar ela fazer nada com você. - Josh disse e depois apertou meu rosto.

Aquilo me deixou corada, e ele fazia eu me sentir bem. Mas eu só tinha conhecido ele a dois dias, eu não entendo como isso podia acontecer, eu não podia me dar a liberdade de fazer isso, eu não sou dessas. Pensei até na possibilidade de ser amor à primeira vista ou toda essa frescurada, mas o amor não existia, não pra mim ou pra alguém da minha família pelo menos.

Eu estava assustada. Ninguém nunca fez eu ter tanta coisa na minha cabeça... ainda mais assim, tão depressa. Óbvio que eu já achei meninos que eram completamente gatos logo na primeira semana, mas tinha algo nele que era diferente, apesar dele ser praticamente um deus de tão lindo.

Ótimo, pra melhorar as coisas, minhas duas primeiras aulas eram com ele.

Cheguei na sala de aula e as pessoas já olhava pra mim e cochichavam... perfeito (sente a ironia), as noticias aqui correm. Sentei e Josh sentou ao meu lado, quando Jeremy chega. Ainda bem, de certa forma não queria ficar “sozinha” com Josh.

- Eae Joshua, Hayley. - ele nos deu um sorriso – acho que vocês vão ter que me suportar logo na primeira aula.

- E a próxima sua ? É com a gente também ? - Josh

- Não, a minha próxima é com a Kathryn. - os olhos dele brilhavam.

- Huuuuuuuuum – disse Josh com uma carinha boba.

- Ah, se eu não me engano, minhas aulas depois do intervalo são com ela... isso é bom, porque eu ainda não a conheço direito. Aliás, eu nem conheço vocês dois direito. - eu disse.

- Mas vai conhecer, relaxa. - Jeremy – e por falar nisso, ainda tá de pé na sexta-feira, certo ? Vai ser ótimo você ir lá.

- Sim, eu estarei lá. Você só não me falou o horário. E como eu faço pra chegar lá.

- Bem, eu não sei ainda o horário, me passa seu numero do celular pra eu te mandar uma mensagem quando eu tiver certeza.

- Ok, pega, ta anotado ai – entreguei meu celular pra ele.

- E quanto a como você chega lá, se você não se importar eu posso te buscar. - Josh

- Sem problemas. - eu disse.

Passamos o resto da aula tentando estudar, mas ficava difícil com o Jeremy fazendo um monte palhaçadas... talvez isso devesse explicar a repetencia dele, ele era o típico aluno problema. A unica coisa completamente fora do normal que aconteceu foi um menino ter me passado um bilhete igualzinho aqueles de primeira série com a pergunta “ quer namorar comigo” e uma caixinha pra marcar o sim, e outra pra marcar não. Óbvio que marquei não, e ri demais quando o menino fez um bico. Espero que aquilo seja zueira, eu hein... tirando isso foi tudo normal, o professor explicava e todos fingiam que a aula estava interessante.

Então bateu o sinal e a primeira aula tinha acabado.

Agora era eu e Josh.

Não sei porque eu tava fazendo esse drama todo, é só um garoto ahhhhhh. Um garoto que me faz perder a noção.

Resolvi o ignorar e prestar atenção na aula, mas os exercícios tavam um horror, eu simplesmente não sabia como resolver, como alguem conseguia fazer aquilo.

- Cara, isso daqui é o demônio. - Resmunguei.

Josh se aproximou e tentou me explicar.

- Você tem que multiplicar aqui, tá vendo ? Por isso a equação tá dando errada. - ele apontava pra folha.

Logo depois ele olhou pra mim.

Mas na mesma hora eu olhei pra ele.

Nossos olhos se encontraram, e eu não conseguia desviar meus olhos.

Inconscientemente meus olhos começaram a olhar pra boca dele.

Percebi como aquele piercing só o deixava mais lindo.

Ele começou a chegar mais perto e...

- SENHORITA WILLIAMS – o professor deu um berro lá da frente – entendeu o que eu acabei de explicar ?

Me afastei do Josh em um segundo.

- Claro professor, perfeitamente. - respondi

- Então me explica o que eu acabei de falar.

Eu gelei.

- É que... é que...

O sinal bateu.

Ah, obrigada Deus (falei pra mim mesma).

Josh se desculpou e me deu tchau todo tímido, depois seguiu pra próxima aula dele.

Aula de literatura, essa aula não seria com o Josh, seria com a Dakotah... o que era melhor pra mim, me afastava de confusões... ou não.

- Hayley – ela sorriu.- ainda bem que você tá aqui, eu sempre ficava sozinha nessa aula.

- Tá vendo como eu faço diferença ? - brinquei.

- Sempre. - ela também riu.

- Dakotah... mudando de assunto, você tem uma boa tinta pro meu cabelo ? Tava querendo mudar, sei lá.

- Mas que cor que você queria ?

- O que você acha que ficaria legal em mim ?

- Bem, eu acho que um... faz o seguinte, você confia em mim a ponto de deixar eu mexer no seu cabelo às escuras ?

- Como assim, às escuras ?

- Sem você saber o que eu vou fazer, só o resultado final.

- Bem, se ele for ficar bonito como o seu cabelo, eu confio sim.

- Então tá marcado. Eu posso ir amanhã na sua casa pra fazer seu cabelo ?

- Pode sim, será ótimo.

- Estarei lá as 15h . - Ela sorriu.

- Aé... e hoje mais cedo, o que aconteceu ? E como você sabia onde eu morava ?

- Sobre o Zac, eu só não queria que ele te metesse em mais um dos rolos dele... e sobre sua casa, se você não percebeu, eu moro duas casas a frente da sua.

- Como assim, mais um dos rolos ?

- Se eu te explicar agora sua cabeça vai ficar muito cheia. Com o tempo você vai perceber.

Ela ficou quieta por um tempo e depois começou a fazer o mesmo sorrisinho malicioso de ontem.

- Eae, pelo visto você e o Josh já viraram amigos né ?

- É, a gente se entende.

- Gostei disso. Faz tempo que eu não via os olhos do Josh brilharem tanto como começaram a brilhar depois que te viu.

- Mas a gente só se conhece a dois dias.

- As coisas são assim, Hayles, são espontâneas. Quando é verdadeiro o sentimento, tanto de amizade, o de paixão, como até o de ódio, não importa a quanto tempo você conhece a pessoa.

Dakotah devia estar certa, é como se eu conhecesse ela, Josh, Jeremy e até Zac e Taylor à anos. Só Kathryn que não, mas acho que as coisas mudariam, era só um pressentimento.

A aula passou rápido, já era hora do intervalo... mas não tenho muita coisa pra falar sobre ele também. Foi praticamente idêntico ao de ontem, os garotos ficaram brincando com a comida e rindo de qualquer coisa... e eu e Josh ficamos nos olhando, o que não era muito bom, porque as pessoas começariam a perceber.

Mais tarde fui pra minha aula, seria uma oportunidade de falar com Kathryn, mas ela sentou longe de mim, e o que foi mais estranho é que ela sabia que essa aula seria comigo. Mas bem, ela não era obrigada a vir aqui, então eu simplesmente prestei atenção na aula.

Já tinha acabado a aula mas dessa vez eu voltaria sozinha, os pais de Josh vieram buscar ele e Zac porque teriam que ver a roupa para o casamento de Nate, e Dakotah, bem, ela sumiu, então eu tive que voltar sozinha.

*****

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, não tinha falado com a minha mãe hoje e nem fazia questão. Só descia até a cozinha quando eu estava com fome. Tirando isso, fiquei o dia inteiro no MSN com alguns amigos que eu tinha deixado, não que eles sentissem minha falta de verdade.

Já tinha me arrumado pra dormir quando ouço alguma coisa batendo na minha janela, pensei que fosse o galho da arvore que tinha lá atrás, mas a árvore ficava longe e não estava ventando o suficiente pra ela inclinar e bater, olhei pra baixo, e lá estava Josh, me chamando pra descer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae povo ? o que acharam ? Me falem hein, não me deixem forever alone aqui pelamordedeus. kkkkkk, parei. Beijin povo bonito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Thoughts You Cant Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.