My Thoughts You Cant Decode escrita por Larii Carniça


Capítulo 17
If I were in your room...


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas, bem, tá ae mais um cap. pra vocês... e o que aconteceu com a Milena, com a Stefany ? Vocês sumiram poxa mimimi. Espero que vocês gostem desse capítulo, tentei fazer bem melhor que o outro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178345/chapter/17

Bem, se Josh quisesse bater em Chad eu não iria interrompê-lo dessa vez, Chad estava merecendo. Fiquei apenas ali, parada na porta observando eles dois. Josh continuava segurando Chad pela gola da camiseta, quando pra minha surpresa, invés de rechear a cara dele com um soco, Josh simplesmente puxou a cueca de Chad (que já estava metade pra fora da calça) lá em cima, até o meio de sua barriga. E então e ele foi direto pro chão de tanta dor. Sim, Josh tinha feito um cuecão nele... eu não me contive e não pude deixar de rir com a cena.

– E EU ACHO BOM VOCÊ NÃO MEXER COM ELA NOVAMENTE, ENTENDIDO ? - Josh agora gritava furioso.

– T-ta b-bom – disse Chad ainda se contorcendo no chão.

– E depois que você terminar de choramingar aí, pegue a sua lata velha e vai pra bem longe daqui, seu bêbado de merda.

– I-isso vai ter troco seu idiota – Chad disse com quase nenhuma força na fala.

Josh entrou em casa e então eu fechei a porta. O fitei por um tempo aparentemente assustada até que nós dois começamos a rir descontroladamente.

– Você é louco... olha o que você fez com o garoto – eu disse ainda rindo.

– Mas bem que você gostou.

– É, não posso negar.

Ficamos lá rindo por um tempo até que passou toda essa euforia. Eu tive uma ideia.

– Josh, já que não tem nada pra fazer... tá a fim de compor ?

– Parece uma boa ideia, Hayles.

Eu o conduzi até o meu quarto, já que era o único lugar da casa que tinha instrumentos. Tinha um violão e um teclado, mas já dava pro gasto. Josh se sentou num pequeno sofá que tinha no canto do quarto que geralmente eu nunca usava, ele só era útil pra tacar algumas coisas que eu estivesse com preguiça de guardar. Peguei o violão e me sentei ao lado de Josh. Eu o entreguei.

Toca aqueles ultimos riffs que você tinha tocado no ensaio. Josh então começou a tocar e eu simplesmente comecei a cantarolar junto com a música, quando as letras começaram a surgir na minha mente. Peguei um pequeno caderno que estava jogado no chão e comecei a escrever.


This time we're not givin up
Let's make it last forever
Screaming... Hallelujah
We'll make it last forever


Depois de ter escrito isso, pedi pra Josh voltar a tocar o riff e então vi se a letra encaixava com a melodia, e encaixou perfeitamente. Depois de um tempo conseguimos terminar a música inteira, e a intitulamos de Hallelujah. Finalmente uma música completa para a nossa banda ! Não sei como as letras e os sentimentos postos nela vieram à mim, mas simplesmente vieram. Josh parecia plenamente satisfeito com o que tínhamos feito, e então ele colocou o violão ao lado do sofá, deduzindo que nós não precisaríamos mais dele por hoje.

– Incrível como a gente se encaixa até nisso – ele sorriu.

– É mesmo. Bem, pelo menos agora eu tenho uma desculpa pra passar mais tempo com você – eu dei um sorriso um pouco malicioso.

Josh logo me puxou pra mais perto dele e me tomou em um beijo calmo... mas que de repente ficou muito imediato. Eu sentei no colo dele pra dar mais facilidade ao beijo, e Josh segurava as minhas costas. Eu estava praticamente fora de mim, estava arrepiada por inteira com aquilo. Eu sei que já tinhamos nos beijado desse jeito antes, mas dessa vez era diferente... ele realmente era meu. Quando me dei conta eu já estava com a mão dentro da blusa dele acariciando seu abdome e ele com a mão na minha coxa. Então eu percebi que era hora de parar. Tive um pouco de dificuldade pra soltar nossos lábios, e quando eu soltei nós dois estávamos ofegantes.

– E aquela história de ir com calma ? – ele disse.

– Não pude me controlar – eu mordi meu lábio abafando uma risada – eu realmente não sei como você consegue fazer isso comigo, isso é completamente precipitado no meu conceito – logo depois eu ri com o que tinha acabado de falar.

– É, pra mim também. Eu gosto de fazer as coisas do jeito certo...

– Mas o jeito “errado” está parecendo mais interessante – eu completei a frase dele.

Demos outro beijo, bem mais calmo dessa vez. Eu passava a mão no cabelo de Josh e só isso, nada de mão dentro da blusa. Josh sugava meus lábios lentamente, mas que ainda me fazia arrepiar. Nós fomos parando entre selinhos e então eu saí do colo dele.

– E sobre a gente contar pro pessoal ? - eu perguntei.

– Bem, eu ainda não falei nada pro Zac, até porque ele ia ficar me zuando durante dias – ele disse revirando os olhos.

– É, é justamente ESSE o problema. Suportar a zuação deles é normal... mas todos juntos é insuportável, dá muita vergonha.

– Pois é. E eles chamaram a gente pra sair essa noite. O que você acha ?

– Bem, acho melhor a gente não falar nada por enquanto. Agir naturalmente, como a gente agia antes... finge que a gente simplesmente fez as pazes e é só isso. Depois a gente conta pra eles separadamente... você conta pros meninos e eu pra elas, assim nada de gritaria em locais públicos – eu ri com isso.

– A idéia é ótima, mas vai ser difícil ficar longe de você agora – ele disse com uma cara de sofrimento e depois me deu um selinho.

– É só por um tempinho.
         –
Ok, vai – Josh fez um biquinho e logo depois começou a me dar um monte de beijinhos pelo rosto.

– Ei – o interrompi – que horas são ? - depois disso eu me dei conta que interrompi aquele momento perfeito pra perguntar AS HORAS, Hayley sua anta.

Ele pegou o celular e olhou.

– 5 da tarde.

– 5 DA TARDE ? COMO ASSIM 5 DA TARDE ? EU PRATICAMENTE ACABEI DE ACORDAR E...

– Bem, quando eu cheguei aqui já eram 3 horas e você tinha acabado de acordar.

– Isso explica porque que eu acordei disposta – eu ri com isso.

– Então eu acho que já vou indo... você vai sair com a gente à noite né ?

– Vou sim... - eu disse com cara de decepcionada, óbvio que eu queria ficar mais tempo com ele ali, pelo menos em casa a gente podia ficar junto.

– Então passo aqui às 8h pra te pegar.

– Tá bom. Mas fica mais um pouquinho vai – eu fiz uma cara de pidona. Naturalmente eu não faria isso, mas dessa vez não é a familia dele que está o chamando, eu acho que ele só está sentindo que está incomodando por ficar aqui todo esse tempo.

– Mas eu estou incomodando e...

– Claro que não, de onde tirou essa ideia ? - dei um tapinha bem leve na cabeça dele – por favor – eu praticamente implorava.

– E tem como dizer não pra essa carinha extremamente fofa ?

Uhul. Eu tinha ganhado. Josh passou o resto da tarde aqui comigo. Nós passamos esse pouquinho tempo jogando videogame e com algumas pausas para uns... pequenos amassos (-qqqq). Quando deu mais ou menos umas 6:30 (da tarde, óbvio) Josh foi para a sua casa se arrumar para sairmos com o pessoal.

Eu subi novamente pro meu quarto e fui tomar um banho. Demorei bastaaante já que queria ficar bem cheirosa (-q de novo). Coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, mas por cima coloquei uma camisa xadrez e claro, meu all star. Passei uma maquiagem bem escura, queria ficar bem rocker essa noite. Quando eu me olhei no espelho me dei conta de que queria mudar o cabelo de novo, então mais tarde eu falaria com Dakotah pra ver se ela tinha outra ideia genial para mudar meu cabelo e não ficar feio.

Minha mãe já estava em casa e essa noite ficaria aqui com as garotas. Não demorou muito até que Josh chegasse. Eu terminei de arrumar algumas coisas que faltavam e logo desci as escadas, ele me esperava na sala, junto com a minha mãe.

– Huuuum, vão sair sozinhos essa noite ? - minha mãe deu uma risadinha maliciosa.

– Não, a gente vai com nossos amigos mesmo – eu disse.

– Vocês tem que sair sozinhos, os amigos ficam atrapalhando o romance poxa, ninguém merece vela né !

– MÃE ! - eu olhei pra ela com um olhar fatal, meio que no intuito de fazer ela calar a boca.

– Mas é a mais pura verdade – ela riu.

– Você não passou muito tempo com essa louca né, Josh ?

– Não fala assim da sua mãe Hayles, ela é muito divertida – Josh disse ainda rindo.

– Eu to ligada que você tá querendo é puxar o saco da sogrinha – minha mãe.

– Vamos embora LOGO Josh ! - eu disse o puxando do sofá.

– Tchau Senhora Williams – Josh falou enquanto eu o puxava em direção à porta.

– Pode me chamar de Christie ! - minha mãe falou enquanto saíamos.

Eu fechei a porta da frente e na varanda, já do lado de fora da casa eu finalmente parei de andar.

– Ela é completamente maluca, é sério.

– Mesmo assim eu gosto dela Hayles – Josh ria.

– Só porque ela não é a sua mãe – eu fiz uma cara marrenta e ele riu.

– E o pessoal ? - eu perguntei.

– Eles já foram e pra variar me deixaram pra te buscar. Eu ia vir te buscar de qualquer jeito mesmo, então nem fiz drama em concordar.

– Entendi.

Nós paramos de conversar e fomos andando até a moto. Subimos nela e Josh começou a acelerar. Eu não sentia mais medo como tinha no início, já que já tinha me acostumado do jeito que Josh pilotava... incrível, um garoto de apenas 17 anos e já pilotava e dirigia tão bem. Eu me sentia completamente segura com ele. Não demorou muito até que nós chegamos no local... era uma espécie de barzinho, balada, sei lá. Mas não era tão maneira quanto à outra... já que a outra era só de rock e essa me parecia ser eclética. Tudo bem, eu conseguiria aguentar.

Josh estacionou a moto e então descemos dela. Ele pegou minha mão e nós fomos caminhando até a entrada do local. Quando chegamos na porta nós soltamos as nossas mãos... parecia até os meus primeiros dias de aula aqui, quando ele pegava a minha mão e depois disfarçava. Quando entramos lá já pude avistar Jeremy e Kathryn conversando no balcão e do lado deles Dakotah e Taylor se pegando descaradamente. Não vi Zac, então deduzi que ele não tinha ido.

Fomos até eles e cumprimentamos Jeremy e Kath. Demorou um pouco até que Dakotah e Taylor notassem a nossa presença... quando eles viram que a gente estava olhando pra eles os dois coraram. Dakotah veio logo dando um abraço em mim.

– Que saudade amiga – disse ela me apertando até eu ficar sufocada.

– Eu também estava com saudade você – tentei afastá-la um pouco.

– Agora eu finalmente vou ter alguém pra passar o tempo – ela disse depois que me soltou.

– Errr, mas você já não estava um pouco ocupada ? - eu disse olhando pra Taylor enquanto ele conversava com os garotos.

– N-não exatamente – Ela disse corada.

- Enfim, vamos dançar, sei lá, vamos fazer alguma coisa – ela disse enquanto me puxava pra dançar.

Meus olhos automaticamente procuraram por Josh. Ele me olhava com um riso tímido no rosto. Eu estava ali, com Dakotah, mas na verdade a única pessoa com quem eu queria estar era com ele. Eu fiquei lá com Dakotah por um bom tempo até que consegui arranjar uma desculpa pra sair dali e me juntar com o pessoal.

– Eu to cansada, vamos parar um pouco ?

– Ok vai.

Então nós voltamos pra junto deles. Dakotah não se desgrudava de mim, o que estava me dando nos nervos, quando Taylor, pra felicidade de todos, a puxou pra um canto e bem... vocês sabem o que eles fizeram. Josh deixou Kath e Jerm conversando sozinhos e veio até mim. Ele só encostou do meu lado.

– Tá difícil ficar longe assim – ele disse olhando pra frente, tentando disfarçar a nossa conversa.

– Tá mesmo – eu disse.

– Vamos tentar dar uma escapada ?

– Lá fora – eu disse.

Josh foi lá pra fora com a desculpa de que queria um pouco de ar. Depois de um tempo eu sai disfarçadamente, acho que ninguém me viu.

Cheguei lá fora e Josh estava encostado em uma parede, perfeitamente lindo, o que me fez ir praticamente correndo até ele.

- Finalmente – eu disse.

Josh me empurrou contra a parede e nós começamos a nos beijar tensamente. O beijo era imediato demais, a gente praticamente se engolia. Josh me prendia na parede ao mesmo tempo que segurava na minha cintura. Quando eu ia colocar a mão por debaixo da camiseta dele fomos interrompidos por uma pessoa.

– EU SABIA !!!! - disse Dakotah quase berrando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem aí hein, por favor e.e EU PRECISO DE VOCÊS ! olha a pessoa carente aqui -qqqq.
aiai, não tenho mais o que falar aqui .-.
beijos, até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Thoughts You Cant Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.