Vamos Jogar? escrita por emotionlessCrimson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

(imaginem o que quiserem de Ciel x Sebastian rs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178325/chapter/1

Pude o ver olhando seu mordomo pela janela. O garoto apenas mexeu os lábios, chamando-o, e poucos segundos depois Sebastian já estava na frente dele.

- Está atrasado - O mordomo aproximou-se do garoto, que reclamava, com as roupas que iria usar naquele dia, e começou a tirar o seu pijama. Ele lançou um olhar para mim, eu sabia que ele não queria que eu estivesse observando. Eu não saí, então ele fechou as cortinas.

Voltei a minha atividade: fazer nada. Fui até o quarto que ficava ao lado do quarto de Ciel, e podia ouvi-lo daqui. Deitei-me na cama, e pouco tempo depois ouvi Sebastian dizer que a Senhorita Elizabeth havia chegado. Ciel reclamou e saiu do quarto.

Pouco depois de 30 minutos, a porta do quarto que eu estava se abriu e logo se fechou. Não precisei abrir meus olhos para saber quem estava ali.

- Acho que não é apropriado para uma senhorita escutar a conversa dos outros... - ele falou.

- Tch, tanto faz! - Eu reclamei, e pude sentí-lo deitado em cima de mim. - É falta de respeito qualquer um entrar no quarto de uma dama sem bater na porta. - abri meus olhos

- Eu não sou qualquer um - Ele sorriu maliciosamente para mim. Virei-me para o lado

- Estou cansada - ele se deitou na minha frente enquanto eu falava

- De fazer o que?

- De fazer nada! - Falei, e ele sorriu para mim.

- Que horas são agora? - ele olhou no seu relógio - Bem, eu tenho tempo até o almoço... Acho que nós podemos jogar um jogo... - Ele me prendeu em baixo dele, e, com o seu rosto de sempre, começamos a jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma fanfic curtinha. Não é a primeira que eu escrevi, mas é a primeira que eu posto aqui rs. espero que gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Jogar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.