Help ! escrita por lolita


Capítulo 33
Help! Pessoas gostam de me abandonar.


Notas iniciais do capítulo

Hey little bad girls, tudo bem? Bom não me matem por demorar para postar, culpem minha mãe que me obrigou sair da frente do computador :( Acredita que ela falou que se eu não fosse pra piscina ou pra praia ela iria me deixar sem meu not? Mesmo assim eu não fui e fiz chantegem emocional kkk"
Bom mas aqui estou e sabia que eu descobri que tenho uma leitora fastasma? Pois é, eu falei com ela pelo twitter upii. E eu me esqueci de falar antes, mas estou falando agora... a Anne, minha prima não identificada, fez uma capa super especial pra Help! e super linda que eu amei de mais :) Obrigada Annelise
Não me culpem pelo capitulo coxinha... mas foi o que deu pra fazer :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/33

Terminei de alimentar essa coisa dentro de mim, mas conhecida como pança, barriga, estômago ou como eu costumo chamar meu buraco negro.

Os meninos todos sairam e foram provávelmente para seus quartos, menos o solitário Georg. Cara tó me sentindo uma narradora de contos infantis, só que eu não estou recebendo a grana por narrar essa coisa, eu tenho meus direitos poxa. Sentei ao lado do pequeno Ge, cara se ele é pequeno, eu sou o quê? Uma bactéria não identificada.

– Zoe posso fazer uma pergunta? - ele não percebeu que acabou de fazer?

– Acho que sim. - respondi mudando o canal da televisão.

– Você estava em uma balada, não estava? - porra me ferrei legal agora, eu sabia que esse dia chegaria.

– Que balada? - eu me fazendo de pobre moça das novela das sete.

– Não adianta negar, eu vi você lá.

– Você foi em uma balada? - eu sou muito boa atriz.

– Fui junto com os meninos e te vi lá.

– Como que eu fui em uma balada se eu estava dormindo? - dormindo uma ova, estava lá tomando meus bons dinks. - Vocês sairam e me deixaram lá sozinha?

– Sim. - que cara de pau, ainda fala na cara.

– Então vocês me deixaram lá sozinha mesmo e sairam?

– Não Zoe! - ele disse se levantando do sofá.

– Mas você disse que sim e agora disse que não? - eu sei como ferrar a vida de uma pessoa muahahahaha.

– Para Zoe, isso é pressão demais para mim. - ele disse desesperado com as mãos na cabeça.

– O quê esta acontecendo aqui? - Bill apareceu mistériosamente saindo da cozinha com um pano no ombro, cara ele virou maria doméstica agora?

– Vocês me abandonaram e não me amam! - falei fazendo um falso choro e me jogando no chão.

– Do que ela esta falando? - Bill perguntou pro Gerog.

– Eu falei que vi ela na balada e ela descubriu que saimos e deixamos ela sozinha.

– O quê eu disse que não era pra falar nada pra ela, porque aquela poderia não ser ela. - Bill disse batendo na cabeça do bundão do Georg. Meu nome passou a ser ela, muito prazer.

– Você também Bill? Ninguém me ama, eu vou me matar.

– Cara se você fizer isso, eu fico sem pegar uma menina por umas duas semanas. - Tom disse rindo e aparecendo na sala.

– Ninguém me ama, fui abandonada pelo Gerard em uma janela de um busão e agora descubro que fui abandonada em um hotel e que os quatro foram para uma balada.

– Zoe chega de drama. - o passárinho pediu levatando do sofá.

– Eu estava passando mal, acho que tinha algo que não havia me feito bem no camarim do show e não quis encomodar vocês com meus problemas. - eu vou pro inferno por mentir desse jeito e fazer os outros se sentirem culpados. - Agora descubro que vocês foram para um balada, realmente vocês não me amam.

– Você estava passando mal? - eles perguntaram me olhando com um olhar de "nós somos culpados pelo ataque as torres gêmeas".

– Agora não importa, vocês podem ficar com a balada de vocês. - e esse é o fim da novela mexicana mais curta do mundo.

– Onde você vai? - Tom perguntou após eu atropelar ele.

– Pra balada que não é. - respondi secanto as lágrimas e sugando aquele ranho fictício do meu nariz, para dentro.

Fui para meu quarto e bati a porta com toda a força possivel e me joguei na cama. Sabe eu sou do mal, mas quem mandou eles me abandorem? Mas espera ai eu já estava na balada antes deles eu acho, então se eles tetanssem me chamar eu não iria escutar. A que confusão para meus miolos de jumenta, ao menos eu consegui me dar bem nessa história.

Liguei meu littlebaby e fiquei mexendo nele pelo resto da tarde, só que eu tive um ataque e morri. Mentira eu não tive um ataque apenas fiquei cantando e mexendo no meu notbook.



wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock...


– Cala essa boca. - o jumento do Tom disse chutando a porta. - Se você não parar de cantar essa merda, eu vou ai e te mostro o pavão que você que tanto ver.

– SEU GROSSO, SEU ESTRUME. - retruquei.

– Do que você me chamou?

– Nada não, eu estou cantando.

Não aguentava mais ficar naquela caverna e decidi sair. Caminhei até a sala e vi os quatro meninos sentados no chão da sala, formando uma rodinha.

– Achei que você tinha morrido.

– Gus você sempre acha que alguém morre. - respondi revirando os olhos.

– Cuidado que a Zoe hoje esta dando patata em todo mundo.

– Tom eu não sou um cavalo como você, por isso eu não tenho pata. - respondi sentando no meio do Bill e do Gus. - O quê vocês estão fazendo?

– Músicas novas. - Ge respondeu sorrindo.

– Tá meio que na cara, estamos com violões. - Tom disse fazendo careta pra mim.

–O que tá na cara é o meu chinelo na tua face de rinoceronte. - falei tirando meu chinelo amarelo do pé.

– Zoe e Tom parem com isso.

– Bill você não é nossa mãe, então para de agir como uma. - respondi dando um beijo em sua bochecha. - Mas obrigado por tentar ser.

– A Zoe eu te amo, me desculpa por te abandonar. - Bill disse me abraçando.

– Momento abrace a Zoe! - Gustie falou e os quatro me mataram sem ar.

Eles ficaram ali tocando músicas e eu fiquei boiando no café com leite. Eu rolava agora no chão que nem um cachorro, até que Bill pediu algo para mim.

– Zoe lá no quarto do Tom têm uma pastinha amarela, pega pra mim?

– Tá eu pego, mas para de fazer essa cara estranha pra mim. - respondi levantando e indo para o quarto do jumento.

Abri a porta do quarto, mas aquilo não era um quarto e sim uma coisa que a NASA precisa pesquisar, para saber se aquilo é um tipo de nave alienigena.

Tinha cueca em cima da cama, pizza no chão, mais cueca em cima da cama e aquilo era uma boneca inflável no chão? Fiquei procurando a tal pasta e não achei porcaria de pasta amarela nenhuma, mas achei uma revista e o plano de dominar o mundo da Zoe começa em três... dois... um.

– Achou a pasta? - Bill perguntou assim que eu entrei na sala.

– Não vi nenhuma pasta amarela. - respondi enquanto via as fotos da tal revista.

– Zoe o quê é isso? - os G's perguntaram em coro e se apróximaram de mim.

– Eu achei lá no quarto do Tom, cara olha o tamanho do peito dessa loira! - falei de boca aberta e os G's só não babaram porque fechei a boca deles.

– Zoe Evans me devolve essa revista agora! - Tom ordenou.

– Negativo! - respondi fazendo o jogo do bobinho com o Tom que tentava pegar a revista.

– Você têm noção do que esta em suas mãos? - ele perguntou fazendo uma cara muito estranha.

– Uma revista de mulher pelada. - respondi rindo.

– Não é só uma revista de mulher pelada, é a Playboy edição especial de natal. - o jumento falou tentando pegar a revista.

– Têm certeza que é de natal? Aqui só têm um bando de coelha, acho que te enganaram e é de páscoa. - disse olhando a revista novamente.

– Zoe ela são as coelhinhas da Playboy!

– Georg tá sabendo demais, daqui a pouco você pega o lugar do Tom.

– Deus me livre Zoe, vira essa boca pra lá. - Ge disse fazendo algum ritual estranho.

Fiquei correndo pela sala e cozinha e depois sala novamente, o Tom continuava atrás de mim. Esse joguinho esta me cansando já.

– Você vai querer a revista de volta Tom? - perguntei balançando a Playboy dele.

– Sim! - ele respondeu feito um cachorro molhado e fedendo.

– Então passa trezentinhos. - falei abrindo a mão.

– Trezentinhos? - ele perguntou meio confuso.

– Money, cash, bufunfa. - Bill respondeu, revirando os olhos.

– Você que trezentos por essa revista?

– Tom você tá surdo? - Gus disse batendo na cabeça do jumento.

– É o triplo do que eu paguei.

– Não tem problema, eu posso jogar pela janela. - falei abrindo a janela e colocando a revista pra fora.


ZOE NÃO! - Tom gritou como se o aquilo fosse o fim do mundo e se jogando no chão.

– Passa a grana e eu te dou a revista. - falei sorrindo e enquanto isso os meninos se matavam de rir da cara do Tommy.

– É dinheiro que você que? Não tem problema. - ele disse tirando a carteira e pegando o dinheiro. - Tá aqui sua vampira.

– Não me xinga, o jumento. - disse pegando o dinheiro dele e dando a revista.

– O papai esta aqui. - ele falou abraçando a revista.

– Nossa Tom você é o ser mais burro da face da terra. Você pagou trezentas pratas em uma revista que se você fosse em um desses sites da internet pagaria dez a revista e cinco de frete.


– Zoe como você sabe dessas coisas? - Bill perguntou me encarando, junto com os outros.

– Err... querido Bill se você soubesse o quê eu faço na internet.

– O quê você faz na internet? - Gustie perguntou.

– Querido Gus, não é da sua conta.

– Gus o quê você faz na internet? - Ge perguntou.

– Eu vejo aqueles videos de velhinhos que não sabem subir em escadas rolantes.

– Esse mundo tá perdido! - todos falamos após esse comentário do Gustie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei que não, mas poxa foi o que deu pra fazer :}
Prometo que no próximo capitulo vai ser bem melhor okay? E vai sair o resultado das ganhadoras da promoçaõ :)
AA eu queria recomendar aqui a história super fodastica da Annelise:
https://www.fanfiction.com.br/historia/131455/Cherrybomb
https://www.fanfiction.com.br/historia/184595/Rette_Mich
E da Gabrielinha:
https://www.fanfiction.com.br/historia/175131/Vivendo_E_Convivendo_Com_Tokio_Hotel
Essas duas queridas e lindas merecem uma chance de vocês pra ler essas fics fodasticas que eu amoo :D