Help ! escrita por lolita


Capítulo 23
Capitulo especial !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/23

Beleza creuza? Aqui não é a Zoe, mas sim a escritora da Fic!

Só tó aqui pra falar da promoção, que talvez tenha ficado meio confusa e tals. Obrigado por quem já tá participando :)

1°- Deixe um review dizendo o que mais gosta na fic e com seu nome, se você não colocou seu nome me mande uma mensagen privada com o seu nome ou um que você goste ou queira seila - algumas pessoas já fizerão isso.

2°- Recomende a fic. - algumas dessas pessoas queridas que eu amo mesmo sem conhecer já fizerão isso e eu amei o que elas escreverão!

3°-A ganhadora ou ganhadoras vão participar de um capitulo especial que eu já estou fazendo um rascunho com idéias e varão participações especias na segunda temporada da fic.- É eu já estou fazendo uns rascunhos da segunda temporada porque Help! já esta quase no fim mimimi :( e eu não quero que ela acabe, e aposto que vocês também não né helpitas! gostarão do apelido uahsuahsa

4° me mande o cd e dvd autografados e uma foto do Tom peladopara o seguinte endereço: rua do algodão doce cor de rosa, no estado da zoelandia que fica no pais da Lolitaelandia- esse último item é brincadeira uahsaushau, eu tenho que fazer alguma palhaçada.

Então é só isso e vocês estarão participando da promoção os resultados saem depois do próximo capitulo talvez.

Obrigado por todo carinho de vocês e eu amo vocês e eu tó chorando, aa caramba que foi? Todo mundo têm seu momento emo, acho que vou cortar meus pulsos, pera ai tenho que terminar Help! antes kk'

Lembrado que esse capitulo que não é bem um capitulo vai evaporar depois então não perca seu tempo escrevendo um review só se você ama a Zoe, ai tudo bem porque a Zoe merece né?!


(Essa promoção já acabou , mas a escritora dessa birosca quis deixar esse capitulo por causa de uns comentarios lindos que recebeu :3


Ass: a escritora dessa birosca , no caso eu Lolita ! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Que foi eu tive infância tá e gosto musical não se discute *saidefininhoenvergonhada*