Help ! escrita por lolita


Capítulo 19
HELP ... Aquele Maldito Jantar !


Notas iniciais do capítulo

E ai galera? Tranquilo no mamilo? uahsuahsua :)
Obrigado por todos os reviews do cês viu? Quase morri pulando na cama de felicidade, minha mãe só tacou o chinelo na minha cabeça. *minhamãeentranoquartomeveescrevendoissoemematadepoisépresa*
Brincadeirinha, pegadinha do malandro glu glu yeah yeah.
Nesse capitulo: Luca convida Zoe para um jantar, só que os meninos querem que ela vai no show e mais o segredo por traz do apelido que o Tom deu pra ela "Feijão"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/19

HELP ... Aquele Maldito Jantar !

"Eu sei que todos me amam, mas sou apenas uma e não posso estar em diversos lugares ao mesmo tempo..."


Subimos de volta para o quarto e esperei aqueles pamonhas dos meus primos terminarem o banho deles pra ir tomar o meu, já que alguém me jogou na piscina.  A água gelada caia sobre meu corpo levando aquele cloro embora.

–O ZOE NÓS VAMOS DESCER PRA ALMOÇAR E ESPERAMOS TU LÁ EMBAIXO!

–TA BOM BILL, ENCONTRO COM VOCÊS LÁ!

Terminei meu banho e me certifiquei que não tinha ninguém no quarto, quando digo ninguém quero dizer o Tom! Penteava minha cabeleira em frente ao espelho, quando alguém bateu na porta.

–Já vai!-falei indo em direção a porta para abrir.-Oi Luca, tudo bem?

–Oi Zoe.-ele disse meio envergonhado olhando pra os pés.-Acho que você esta um pouco oculpada, volto depois.

–NÃO ESTOU!-gritei desesperada segurando ele no braço, gente eu to na seca faz tempo alguém têm que regar o gramado aqui. Tenso! - Err... pode dizer o quê você quer?

–É que você tá de toalha e toda molhada, isso é estranho!- ele falou envergonhado. Porra eu tó só de toalha, ai que merda! - Mas eu só queria saber se você está bem?

–Ah é isso?- cara eu achei que ele iria me pedir em casamento.-Tó bem sim, melhor eu terminar de me arrumar tchau!

–Espera ai Zoe.-ele colocou a mão na porta, impedindo a porta se fechar. Cara essa é a hora do pedido, toquem os tambores. -Você vai querer jantar comigo hoje?

–Jantar ?- falei decepcionada, bom jantar é um começo. - É, um rango é sempre bom.

–Então você aceita? - ele perguntou com um sorriso de orelha a orelha. Cara esse Luca é surdo por um acaso?

–É eu aceito, agora deixa eu me arrumar e xispa.-falei batendo a porta na cara dele.

Jantar? Como assim jantar? Ele por um acaso me chamou de esfomiada ou sem comida? É muito desaforo pra minha vida mesmo! Mas é um bom começo para um futuro com 15 filhos correndo pelo quintal da nossa mansão, 5 cachorros, 3 gatos e 1 papagaio. Aham só no sonho que eu vou ter um zoológico em casa.

Terminei de me arrumar e coloquei minha roupa, peguei o elevador e encontrei os quatro lá se empanturrado com tanta comida.

–Ai família de babuinos, o rango tá bom? - perguntei sentando na mesa junto com eles.

–Ta bom não, ta maravilhoso.- Gustav respondeu com a boca cheia, ai que nojo aquela coisa saindo pra fora.

–Fecha essa boca seu esfomiado.- Bill disse fazendo uma careta de nojo.

–O quê a sereia que não sabe nadar vai querer comer? - o debochado do Tom perguntou rindo.

–Eu vou querer o que tu tem no meio das pernas, junto com a tua cabeça em uma bandeja.- respondi batendo na cabeça dele.

– Sua demente com cara de batata.- o rinoceronte respondeu me empurrando da cadeira, fazendo eu cair e o restaurante todo olhar pra mim.

–Chega vocês dois!- Bill vai ser uma boa mãe quando crescer, espera ele já cresceu. - Deixa que eu te ajudo.- meu primo com sentimentos estendeu a mão e me levantou.

–Seu retardado, rinoceronte com hemorroida.-respondi mostrando a língua.

–A cala a boca feijão!

–Tom só uma pergunta, por quê feijão? - Georg acha que é o Monk querendo saber meu passado.

–Uma vez nós fomos em um jantar e um menino que a Zoe gostava veio falar com ela...

–Fecha o bico seu idiota!- falei colocando a mão na boca do Tom.

–Deixa eu terminar, obrigado.- ele disse tirando a minha mão. - Quando ela foi sorrir, tinha um feijão no dente dela. O menino não aguentou e começou a rir sem parar, a Zoe não entendeu nada e ficou que nem uma pata sem entender e o menino não conseguia controlar a risada. A Zoe ficou tão puta, que quebrou uma garrafa na cabeça dele.- aquele jumento não conseguiu terminar de acabar com minha vida e começou a rir junto com os outros garotos.

–AH TOM VOCÊ É UM HOMEM MORTO.- falei levantando da mesa e virando o suco do Bill na cabeça do irmão dele.

–Não acredito nisso Zoe Evans! - ele disse respirando fundo e levantando. - É guerra que você pediu e isso que você terá. - aquele jumento tacou toda a coca-cola do Gustav no meu lindo rosto.

–Minha coca Tom! - Gus choramingou.

–GUSTAV É COCA-COLA QUE VOCÊ QUER? - perguntei pegando o refrigerante da bandeja de um garçom e tacando na cara dele. -SUA COCA ESTÁ AI!

–VOCÊ ACHA ENGRAÇADO GEORG? - Gus disse revoltado e colocando a cabeça do Ge dentro do prato. - AGORA VOCÊ ACHA ENGRAÇADO?

–O BILL TÁ SAINDO DE FININHO, PEGA ELE! - gritei apontando pro Bill que fez um careta de "me lasquei". Taquei uma batata de um dos pratos nele.

–AAH ZOE SUA TRAIRA DE UMA FIGA! - ele falou virando e pegando uma pizza de um prato de um carinha qualquer e tacando em mim.

Depois de uma guerra de comida fomos expulsos do restaurante, tive que tomar outro banho e ouvir uma bronca do David, junto com os outros garotos. Sai do banheiro e vi os quatro patetas no quarto.

–O Zoe se vai no primeiro show nosso hoje? - Georg perguntou mexendo em alguma coisa.

–Primeiro? Como assim vai ter mais de um?

–Sim vamos tocar nos três dias do festival. -Bill respondeu com um big extra sorriso no rosto.- Nós somos a banda principal.

–Três dias? Eu vou ficar aqui três dias? - os quatro concordaram com a cabeça, como assim vou ficar três dias aqui? Ao menos vou poder ficar perto do Luca, aah o Luca. Zoe para com esses pensamentos ou eu te afogo na banheira.

–Então você vai ou não? - Ge perguntou com os olhos brilhando.

Cara eu tenho o jantar, como vou estar no mesmo lugar? Ferrou! Não posso magoar nem um nem outro, sem contar se eu falar que vou sair com o Luca o Tom vai ficar torrado minha paciência.

- Zoe tá ai? Terra chamando. - Bill perguntou me sacudindo.

–Err... vou sim! - caralho eu falei que sim.

–Que bom prima! -Bill disse me abraçando, ai que droga por que ele fez isso?

–Zoe eu soube que você ganhou um cesta de chocolates, me dá um?

–NÃO GUSTAV! - Tom disse alterado. -Err... quero dizer a Zoe não deu nem pra mim vai querer da pra você.

–Hum esse papo de querer da e não da, ta estranho. - Ge disse malicioso, acho que a convivência com o Tom faz isso com as pessoas.

–Georg engraçadinho, Tom não lembro que você pediu chocolate, mas mesmo assim o chocolate é meu e não darei pra ninguém.

–Nossa Zoe você é muito do mal!

–Nada de chantagem emocional Gus, isso não funciona comigo.

–Zoe eu e os meninos temos que sair, vamos ver os negócios do show. - Bill disse vendo a mensagem do celular que tinha acabado de receber. - Vamos galera?

–Tchau meninos! Até depois. - falei acenando e vendo eles fecharem a porta.

Tenho que pensar em alguma coisa, tenho que pensar em alguma coisa caralho ou vou morrer. Como vou sair dessa fria? Eu já sei, porque eu sou Zoe Evans Meester Brook... Err deixa esse meu último sobrenome quieto ninguém precisa saber, voltando ao assunto eu já sei o que fazer muahahaha.


(Já de noite e no quarto de hotel...)


Terminei de ver a roupa e colocar ela, vesti o roupão em cima e deitei na cama, com o cobertor até o pescoço. Tom e Bill entraram no quarto pulando de felicidade, mas logo que me viram deitada na cama com uma cara de mosca morta mudaram suas expressões para um olhar de preocupação.

–Zoe o que você tem? - Bill perguntou, sentando na cama e colocando a mão na minha testa. - Zoe olha só sua cara!

–Zoe fala alguma coisa, você ta pálida. - eba o pó de arroz funcionou, enganou até o rinoceronte desmamado.

–Eu não sei, minha cabeça está doendo um pouco. - falei com aquela voz de pobre coitada. E o prêmio de melhor prima fingida vai para Zoe Evans.- Olha só eu to com mau hálito! - falei abrindo a boca e deixando aquele bafo sair.

–E o show? - eu aqui quase morrendo e o rinoceronte preocupado com o show. - Você não vai poder ir?

–Não né sua anta, olha o estado dela. - Bill disse fazendo uma careta pro irmão. - Vou pedir pra alguém fazer compania pra você.

–NÃO PRECISA.- falei um pouquinho alterada. - Quero dizer... não primo vai da trabalho pra vocês e eu quero ficar sozinha.

–Se é assim eu e o Tom vamos pegar nossas roupas e vamos pro show.- Bill avisou dando um beijo na minha testa, ai eu to com pena deles.

–Bill que horas vocês voltam?

–Uma meia noite. - xii isso aqui virou Cinderella? A meia noite a princesa vira Zoe novamente.

Fingi estar dormindo e quando a porta bateu, eu abri o olho e vi que não tinha ninguém. Esperei alguns minutos, vai que um deles esqueceram alguma coisa, e levantei. Caralho vamos fazer a festa aqui manolo uhuu!

Passei a maquiagem o mais rápido possível, peguei os sapatos de baixo da cama e calçei. Putz tenho que escovar os dentes, comi um peixe lá pra ficar com esse bafo de onça desgraçado, corri por banheiro e começei a escovar a dentadura.

–Porra, caralho, filho de um gurila! - reclamei quando a pasta de dente caiu no meu único vestido que eu trouxe. Joguei água pra ver se saia e aquela merda só piorou, ficou uma coisa molhada bem no meio da barriga. - Droga cadê o secador ! - falei rivirando a mala, só que lembrei que eu não tinha um secador. Fui pra mala do Bill e lá estava o secador. Alguém bateu na porta, agora o mundo acabou e eu to mais ferrada que não sei o que.

–JÁ VAI, CALMA AI! - berrei secando a mancha, droga não sai.

"Nunca leve apenas um vestido em uma viagem, garotos estão por toda parte e encontros sempre são bem vindos..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Se não digite 1 e vai dançar Kuduro mas antes deixa um review me xingando. Se sim digite 2 e deixe um review falando o tão especial, legal, linda, querida, bacana, inteligente, simpatica e que você me ama :) tá só deixe sua opinião que eu sei que não sou linda, inteligente, simpática e nada disso.