Amanhecer dos Anjos escrita por Jonny


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17827/chapter/1

Trailer

 

Uma Separação

Um raio cruzou o céu enquanto as coisas ao nosso redor planavam no ar sendo arremessadas na parede de nossa casa. Eu não sabia para onde aqueles homens nos levavam, mas eu sabia que não era para um lugar bom. Eu pressentia isso, por isso eu gritava para mamãe, que estava chorando compulsivamente nos braços de papai, que tinha os olhos marcados pela dor. Um grito cortou meu espírito enquanto eu os via empurrarem minha irmã para dentro da vam a frente da qual eles me empurravam.

Um Sonho

A chuva castigava a janela enquanto eu estava deitado em minha cama. Eu podia sentir a dormência em meus membros que se recusavam a se mover, enquanto as visões rondavam minha mente. A floresta e o cervo ao qual eu perseguia com algo em minha garganta, comparada a uma fome. Não era sua carne, mas seu... Sangue! Acordei gritando mais uma vez.

Um reencontro

Os olhos vermelhos me fitavam enquanto eu estava petrificado. Os olhos cheios de rancor e malicia diferentes dos dias ao qual nós brincávamos na sala estar de nossa casa. Minha garganta seca somente conseguiu pronunciar uma palavra na sua rouquidão:

-Lílian?

Uma dor

Os dentes em minha jugular fizeram se esparramar pelas minhas veias o fogo puro a consumir cada pedaço andado pelo meu sangue. Minha alma partilhava uma dor pior. Senti quando a pessoa ao qual pertencia os dentes em mim cravados foi jogados para longe e eu escorregava da parede e sentia meus joelhos se chocarem com o chão. Pedi a noção do tempo, e tudo que restou... Foi a dor

Uma garota

Eu estava no fundo do refeitório enquanto eu observava o movimento naquele lugar. Meus companheiros na mesa tinham seu olhar pedido para o nada, e certamente me reprovavam no que eu fazia, mas eu sentia que algo iria acontecer, eu sentia que estava perdendo algo. Vaguei o olhar pelo refeitório mais uma vez, mas ele cravou na porta onde segundo depois uma garota entrou tirando minha respiração. Se meu coração batesse eu poderia jurar que ouviria ele agora.

Um amor?

Lílian sorriu com minha confidencia.

-Sabe o que é isso? – Ela perguntou com sua voz melodiosa, enquanto se aproximava de mim – Isso se chama traição de Eros... Mais comumente chamado de amor.

Uma Eternidade...

Eu olhava o sol se por do alto da arvore que eu estava. O céu tingido de sangre e as arvores a farfalhar com o vento. Muitos cheiros vinham as minhas narinas enquanto eu fechava os olhos e vinha na mente a face da garota ao qual meus extintos estavam direcionados. Era uma visão linda, que poderia repetir por toda a eternidade que eu sabia que teria.

A morte pode vir de muitos jeitos

Mas será que estamos preparados para acompanhá-la em um de seus jeitos?

Seria a eternidade...

E de que jeito queremos vivê-la?

Baseado no Best-seller de Stephenie Meyer

Twilight

(Crepúsculo)

 

Amanhecer dos Anjos

 

Ao cair do sol se dá seu início...

Onde tudo aquilo que reina é a magia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... continuo ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.