Help! escrita por lolita


Capítulo 2
Help! Meus pais não me amam


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas começam a ficar mais interessantes já que a história começa a tomar um rumo e tals, espero que gostem da minha histórinha feliz eee o/ TENSO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178265/chapter/2

A escola como sempre é um saco um GRANDE SACO! Bem Zoe pense pelo lado bom hoje foi o último dia naquele inferno ou quase porque agora você está de férias...de verão eu sei que depois eu volto e tudo começa de novo.

-O quê você pretede fazer na férias?- Nicholas perguntava pra mim no caminho de volta pra casa. Sabe ele é até que bonito, faz meu tipo é meio... eu não sei explicar como ele é mas eu acho ele maneiro só que tipo têm um problema ele é meu melhor amigo quero dizer o único tirando o Dylan e ele é afim de mim mas nem que a vaca pare de comer capim eu vou ficar com ele ou coisa do tipo.

-Olha Nick se isso é um convite pra sair pode desistir, não vai rolar esse negócio de jantar a luz de velas e nada disso pode tirar o cavalinho da chuva.- falei olhando sério pra ele eu to cansada de explicar pra esse garoto tá doido o que eu fiz pra merecer um treco desses.

-Mas eu não ia te convidar pra sair nem nada eu to em outra já.-ele falou rindo, cara ele tá debochando de mim a que atrevido.

-Em outra é? Quem é a posso saber? Porque pra esquecer de tudo que vivemos ela deve ser muito maravilhosa.

-Não você não vai saber, a gente nunca teve nada... você tá com ciúmes de mim?-ele falou todo alegrinho, aham eu com ciúmes nem do lula molusco aquele gato sedutor que tem um nariz atraente-isso tá tenso.

-Sai pra lá o filhote de cruz credo, eu com ciúme de ti? Seja feliz com a sua nova "namoradinha"- impliquei com ele fazendo apas imaginárias no ar.

-Então tá tchau o menina que não sente ciúmes.-ele riu indo embora. Eu nem dei bola e entrei em casa.

Logo que abri a porta vi todo mundo sentendo no sofá, quando eu digo todo mundo quero dizer meu pai, minha mãe e o John Lennon do paraguay encarnado no meu irmão, os gêmeos devem estar na escola ou será que os chineses viram meu e-mail? Não eles devem estar na escola. Todos me olharam estranho sério eu não fiz nada de errado hoje.

-E ai família quem morreu?

-Ninguém Zoe, senta ai temos que conversar com você!-meu pai falou sério olhando para mim, cara um milagre aconteceu meu pai apareceu os aliens tiveram piedade dele.

-Lá vem bomba!-sussurrei sentando ao lado do Ryan.

-Eu e sua mãe pensamos bem e nós chegamos a conclusão de que você precisa de umas férias...

-E vocês vão me levar pro Havai? Imagina eu lá tomando uns bons drinks com um colar de flores deitada naquelas cadeiras...

-Não eles vão te mandar pra

Magdeburgo

.-Ryan interrompreu meu sonho rindo e apontando pra mim como se fosse a coisa mais legal do mundo.

-O-oo quê? Magde quê? Em que mundo fica isso, em plutão, marte ou o quê?

-Bom filha lembra aquelas aulas de alemão que eu te dei e como você também fala alemão fluente que aprendeu comigo e tudo mais-minha mãe disse se sentando ao meu lado.-ligamos para aqueles seus primos gêmeos famosos da Alemanha e pedimos pra você passar uns tempos por lá, eles tão morrendo de saudades da priminha deles principalmente o Bill. Pensa vai ser legal filha conhecer outro país, você mesma sempre sonhou em ir para a Alemanha.

-A uns seis anos atrás mãe, você nem me conhece e ainda quer me despachar pra Alemanha com aqueles primos que não vejo a oitenta anos já, eu nem lembro deles.-falei levantando e gritado minha mãe deveria tar toda molhada com o tanto que guspi na cara dela, quem mada querer me levar pra Alemanha.

-Procura na internet maninha têm um monte de fotos deles se chama Tokio Hotel.-Ryan aquele desgraçado ria de mim, eu mato ele hoje.

-Eu não vou pra raio de Suiça porcaria nenhuma.-falei subindo as escadas.

-Alemanha e já compramos sua passagem Zoe, amanhã você vai pra Alemanha.- meu pai falou calmo como se aquilo fosse possivel eu poderia morrer eles nem se emportariam comigo.

A porta do meu quarto só não caiu por um milagre com a força que eu bati ela pra todos aqueles traíras pudessem ouvir a minha raiva, me joguei na minha caminha e chorei até a última lágrima que restava em meu corpo já desitratado, ai eu morri antes de chegar ao hospital. Mentira eu não foi assim que aconteceu, liguei meu notbook e fui pesquisar quem era esses primos. Quase tive um treco com aquele garoto que apareceu na tela aquele era realmente o Bill? Ou seria um porco espinho eis a questão caro leitor.(Momento Tenso muahahaha). O Deus se tu existe fale para esse menino que parece um rapper falido que é pra ele criar juízo e sair dessa vida de drogado, quando eu acho que Tom já era estranho com os anos isso piora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU Sou amendo bobo yeah, ops me empolguei aqui! Gostaram a Zoe é meio doida mesmo né e tipo eu assim *barulhodegrilho*
Como eu sou uma boa menina merece comentários de vocês se não meus amigos ursos vão pegar seus pés a noite muahahaah não eles não são tão do mal assim. TENSO" *carademedo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.