You Are All Your Hate escrita por CarolynNinne


Capítulo 7
Bottles & Tobaco


Notas iniciais do capítulo

Passados séculos de ter postado o último capítulo apareceu este!
Espero que gostem!
Banda sonora: Missing dos Flyleaf.
(mas só se se derem ao trabalho, por que eu escrevi o cap. com esta música.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178233/chapter/7

Voltei para junto dos rapazes. E da Susy, claro.

Sem sermos nós mais ninguém estava a beber naquele bar então basicamente decidimos que se era para as garotas babarem para cima deles mais valia estarmos sentadas com as garrafas ao pé de nós. Depois tiravamos do nosso ordenado. Nem estavamos a pensar nisso!

Susy e CC estavam muito juntinhos. Ainda me admirava de eles não se terem enrolado alí em cima do balcão. Eu estava com Ash e Jake na palhaçada a fazer comentários estúpidos sobre CC e Susy – que passou a noite a corar! O Jinxx desapareceu no meio da conversa. Provavelmente a esta hora está num quarto com uma rapariga que encontrou por aqui.

– Dude, são cinco da manhã! Eu tenho que ir pra casa! – disse Susy. As fãns à muito que se tinham ido embora e nós estavamos no chão sentados em roda. Eu já estava meio a dormir. O Jake não parava de mexer no meu cabelo. É o que dá! Esfreguei os olhos nem me importando de esborratar a maquilhagem.

– Yeah, eu também tenho que ir pra casa. – disse sonolenta.

– Podem dormir aqui. – ofereceu CC sorrindo maliciosamente. A Susy (como era de esperar) corou.

– Nã, não me parece CC. Eu amo muito a minha cama. – disse levantando-me e espreguiçando-me bocejando – Além disso, tou mais que morta. – a Susy e os rapazes levantaram-se – Então Ash! Como é que é isso!? Achava que estavas no teu quarto mais que acompanhado e estás aqui!?

– Sabes Sam, eu só tenho olhos para ti. – disse passando a língua pelos lábios e piscando o olho.

– Bem podes esperar sentado! – dirigi-me ao balcão e peguei na minha mala e na de Susy – Adeusinho! – disse atirando a mala da Susy para ela.

Abri a porta. A Susy morava no outro lado da cidade. Não ia esperar por ela! Era só o que faltava! Okay, eu até que me dava bem com a rapariga… mas a minha cama era tão magnifica e eu só tenho olhos para ela. Susy saiu e eu acenei-lhe com a mão a dizer adeus e ela respondeu sorrindo.

Esta noite foi, sem sombra de dúvida, a melhor noite de sempre! Realmente já não em divertia há tanto tempo que qualquer pequena diversão parece uma grande coisa. Brincadeira. Realmente o pessoal da banda é muito cool!

São simpáticos, talentosos e bonitos.

O que é que uma rapariga podia pedir mais?

Okay Sam, tira lá o cavalinho da chuva. Provavelmente nunca mais os vais ver, nem eles se vão lembrar ti!

Cheguei a casa muito mais depressa que o habitual. Óh, não. Desta vez o caminho é que pareceu mais curto. Ou dantes é que parecia mais longo por ser realmete penoso. Estava à espera de levar um ralhete dos meus pais por ter chegado a casa àquela hora, mas depois é que se fez luz no meu cérebro!

OS MEUS PAIS VÃO PASSAR A SEMANA FORA!

Yes!

Fui-me despindo enquanto subia as escadas e peguei numa t-shirt do tempo da guerra e vesti-a para ir dormir. Caí em cima da cama e dormi que nem uma pedra.

***

Acordei com os pássaros a chilrear e com uma dor de cabeça que parecia castigo! Mesmo assim não pude deixar de sorrir. Sentia-me bem. Não me perguntem por quê. Eu simplesmente sentia-me alegre como se toda a dor e sofrimento nem sequer estivessem estado alí dois dias atrás.

Fui à casa de banho despejar a minha bexiga que provavelmente estava cheia de álcool e depois de lavar as mãos lavei os dentes. Sempre tive esta mania com os germes. As mãos é para estarem limpas e acabou!

Desci as escadas e fui tomar o pequeno almoço. Tinha tanta fome! Comi que nem um leão. Comparando que eu costumava beber só um iogurte de manhã e hoje comi duas taças de cereais!...

Vesti-me e olhei para o meu telemovel que há muito tinha esquecido. Vasculhei dentro da mala e encontrei um papelinho com o número da Susy. Liguei-lhe.

– Sim? Quem fala?

– Ei Susy, é a Sam!

– Ei Sam! Aucht! Tambés estás com a puta de uma dor de cabeça?

– Nem me fales! Vais sair para algum lado hoje?

– Não, vou ficar em casa neste dia bonito e cheio de sol de verão! Claro que vou sair!

– Para onde?

– Arg… quando eu descobrir eu conto-te. Posso-te fazer uma pergunta?

– Yeah.

– Passou-se algo entre mim e o CC?

– Não! Achas?

– Sério?

– Não sei como é que não se comeram ou assim. Tu querias, ele queria. Só que não se passou nada! Pelo menos que eu saiba!

– Porra, eu não me lembro de quase nada depois que as fãns sairam do clube!

– Ahahahah! Sério!? Fraquinha!

– Mas sei que tu e o Jake… hum, ao menos usaram proteção?

– Susy, please! Não se passou nada entre mim e o Jake.

– Hum, imagino.

– Continuando com a conversa pela qual eu te liguei. Vamos para onde?

– Oh! É suposto tu vires comigo?

– Não, Susy. Eu liguei-te a perguntar para onde tu ias para pôr na minha lista de “Sítios onde as pessoas vão”!

– Tu tens uma lista?

– Queres que eu vá a tua casa e te cure essa ressaca de uma vez?

– Ahahahahah! Não. Só estava a brincar!

– Bem…. Mas vamos a algum lugar ou não?

– Uhhh! Eu quero ir ao clube!

– Susan, a sério? Saímos de lá há… cinco horas… eu acordei-te?

– Não… os meus irmão não param calados desde as sete da manhã! Não têm respeito por ninguêm aqueles garotos!

– Vamos mesmo ao clube?

– Vamos!

– A que horas nos encontramos lá?

– Daqui a meia hora? É que eu já tou vestida é só comer!

– Demoras meia hora a comer?

– Não, mas quero ir secar o cabelo e estica-lo e ainda quero ir ver televisão um bocadinho.

– Merda, temos que limpar as coisas!

– Ei, pois é! Já não vou ver televisão!

– E ias ver o quê, já agora?

– Sponge Bob!

– Square Pants! Ahahah! Também vês isso?

– Claro! Nunca se é velho demais para Sponge Bob!

– Daqui a vinte minutos, okay?

– Está bem, mãe! Eu não me esqueço! – revirei os olhos e suspirei.

– Bye!

– Bye!

Desliguei e subi as escadas a correr para me ir vestir.

Além de ter a maquilhagem espalhada pela cara como se fosse um palhaço, queria encontrar as minhas Chuck Taylor’s mas não as vias em lugar nenhum. Debaixo da cama? Roupa e cadernos e livros da escola. No roupeiro? Esse filho da puta desgraçado estava vazio. Será que era por isso que eu não conseguia ir para Nárnia? Por não haverem casacos? Foco Sam! Foco! Bati com a mão na testa. Onde é que se arrumam os sapatos? Na sapateira! Dugh! Fui ao corredor, abri a sapateira e lá estava a minha pequena coleção de All Stars! Só os estúpidos é que conseguem fazer coisas destas! Peguei nas vermelhas sangue e fui para o meu quarto. Peguei nas minhas calças de imitação de cabedal preto envernizado e vesti-as. Depois calcei-me. Só depois é que me lembrei!

SUA PORCA! NÃO TOMAS BANHO?

E tive que me despir e ir para dentro da banheira tomar o banho mais rápido da minha vida por que eu sou uma tartagura quando se trata de me maquilhar! O pior era que não tinha decidido que t-shirt levar! Vesti umas calcinhas e um sutiã e umas meias. Vesti as calças e calcei as sapatilhas e basicamente mandei-me para cima do monte de t-shirts por passar a ferro e escolhi uma preta dos Buller For My Valentine que tinha uma mão estampada a tinta.

Maquilhagem. Falta a maquilhagem!

Fui para a casa de banho e estive mais de dez minutos a para pintar os olhos – que é a única maquilhagem que ponho. Passei o meu batôm para os lábios não ficarem gretados e pus as minhas snakebites. Estava indecisa entre as argolas pretas simples ou se punha uma simples com a argola preta com cones nas pontas. Decidi-me por pôr uma de cada. Peguei na minha mala onde verifiquei se tinha tudo o que precisava – e tinha lá o tabaco vejam só! – e saltei as escadas duas a duas por que como era habitual já estava atrasada!

Fui a correr para o clube. A Susy já estava à porta a fumar com o CC, o Ash, o Jinxx e o Jake. O vocalista estava afastado deles. Anti-social!

– Atrasada, Sam. Como sempre!

– É! Não estou assim tão atrasada.

– Estou aqui à cinco minutos. Ou seja, à hora marcada.

– Até parece que estás sozinha!

– Ela está muito bem acompanhada. – disse CC olhando para ela. Okay, eu não ia fazer de vela!

– Bem, eu não sei quanto a vocês mas eu odeio fazer de vela ou castiçal! – Susy corou, e os outros quatro marmanjos riram! Meti-me no meio do Ash e do Jake e acendi o meu cigarro.

– Ei! Não sabia que fumavas! – disse Ash.

– Passas a saber!

– Só me dou com drogados, sinceramente. A minha mãe bem me disse que eu só me dava com más influências. – falou Jinxx. Eu fiquei a olhar pra ela com cara de quem não tava a perceber nada da conversa e ele riu-se da minha cara. Devia de estar com os olhos de uma drogada, só pode. Todos vermelhos – E a Sam não deve fumar só tabaco…

– Ei! Sabes tu! – falei pisando o filtro. Eu sei, eu como tabaco! Mesmo. Olhei para o maço e vi que só tinham mais dois. Ia guardar estes em memória de Dereck. Mas não ia pedir, né? Tava tudo sem nada! Okay, eu tinha que pedir – Alguém tem tabaco?

– O Andy. – disseram eles em conjunto.

– Quem é o Andy? – começou tudo a rir. O Jinxx já rebolava no chão. O vocalista olhava para mim com cara de quem vai matar alguém – A sério. Quem é o Andy?

– Sou eu! – quase gritou o vocalista.

– Merda. – sussurrei e Ash e Jake riram ainda mais – Motherfuckers!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então leitores do meu coração!?
Como está?
Vão me dar reviews?
O Natal ainda não passou!