Como Seria... escrita por karollynecullen


Capítulo 6
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhh! Que bom que gostaram do capítulo anterior.
Boa leitura e a gente se vê lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178231/chapter/6

P.O.V. Bella

–Bella você precisa saber uma coisa sobre mim- ele continuou-Eu sou um vampiro.

O quê ? Eu não estou entendendo nada. Ele só pode estar brincando comigo ...é isso ele está brincando comigo por isso que ele me chamou para sair. Eu fiquei muito triste como ele pode? Eu sei que não tenho muitos atrativos mas fazer com que eu faça papel de tola apaixona não isso ele não poderia fazer!

- Edward você acha que sou idiota? - falei rispidamente- se você queria me magoar muito bem conseguiu.

-Não Bella eu não quero lhe magoar, muito pelo contrario eu quero lhe amar muito e quero que você me ame da mesma forma - ele falou apressadamente

Ele disse que me ama ? Será que ele quer me magoar tanto assim?

-Como você não quer me magoar? Se você está fazendo esse tipo de brincadeira comigo?

-Eu vou lhe mostrar que estou falando a verdade.

Asim que acabou de falar ele me pegou nos braços  e me colocou nas suas costas sem eu entender nada , de repente, ele começou a correr a uma velocidade impossivel a uma pessoa normal. Ele se movimentava com agilidade e rapidez , tão rapido que me era impossivel destinguir os movimentos. Depois de um tempo ele porou e eu não falei nada.

-Está com medo de mim?

-O quê ?

-Você está com medo de mim. Não está? Eu sei mas eu tinha que fazer isto , eu não podia mentir para você- ele continuou falando mas eu não conseguia compreender muita coisa.

-Edward para de falar - ele  não falou mais nada - você está querendo me dizer que eu vou ter um vampiro como namorado?

-Só se a senhorita Swan aceitar- ele falou abrindo um resplandecente sorriso- você aceita?

-Claro - meu Deus o que estou fazendo ? Meus pais vão surtar!- Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o ca pítulo está pequeno , eu sei, mas no próximo eu compenso