Como Seria... escrita por karollynecullen


Capítulo 3
O Edward perfeito


Notas iniciais do capítulo

Hi people,estou aqui novamente... obrigada pelas rewiens e queria pedir recomendações(¨please¨)
E lá vem o capítulo!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178231/chapter/3

Oh meu Deus, eu não acredito Edward pedindo para sair comigo?

-Co....Como?-perguntei não consegui aguentar eu tenho que saber se estou sonhando!

-Eu queria saber se você quer sair comigo-respondeu ele parecendo nervoso...NERVOSO? Ele acha que EU diria não?

-Claro que aceito Edward-respondi sem me aguentar em felidade.Não sei nem como respondi a ele na minha cabeça não tinha mais nada.Eu conseguia raciocinar apenas que iria sair com Edward Cullen.

-Bella?Poderia te pegar depois da aula?-perguntou ele parecendo um tanto ansioso. Apenas acenti não queria parecer uma retardada e mostrar o estado que eu me encontrava por uma simples pergunta.

Edward saiu com uma elegancia inconsciente e eu fiquei uns bons minutos parada sem conseguir me mexer...até que a realidademe bateu.EU IA SAIR COM EDWARD CULLEN. Preciso ir ao shopping urgentimente comprar uma roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês gostem e POR FAVOR recomendações.
Beijinhos
Karollyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.