Caralh... Cullens! escrita por DrCullenx


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mamacita Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178230/chapter/5

Dia 23 de dezembro. Finalmente estava chegando o tão esperado dia para comorarmos a Noite de Natal.

Deixei a porta do meu quarto aberta ao entrar e ajeitei um pouco o tapete que centralizava o quarto, então me dirigi até a cômoda para pegar meu relógio e tentar me programar para este dia especial.

- Carlisle! - gritou Alice do corredor vindo direto ao meu quarto. - acho que os Volturi não virão como você disse que...

Alice mal terminou a frase e tropecou lindamente no tapete.

- Que putaria é essa?! - me virei ao escutar o barulho de seu minúsculo e desnutrido corpo cair no chão. - Você é retardadamente retardada, menina?

- Filhos da puta - ela disse ainda no chão.

- Oi? 

- Eles vêm sim, acabei de ter uma outra visão. São do caralho... esses porra. 

- Parecia que você tinha reencarnado alguém quando caiu. - Respondi e Alice fechou a cara.

- Não tenho culpa nenhuma. - Ela jogou o cabelo invisivel pro lado achando que era diva, mas coitada. - É, só vim avisar mesmo...

- Devo agradecer? - perguntei, mas ela fingiu que não ouviu e se retirou do quarto.

"Tudo bem. Vamos voltar ao que eu estava fazendo" pensei. 

Peguei meu relógio de pulso na gaveta e encontrei um recado. Paguei-o para ler.

"Saí com a Rosalie. Ela está com o oríficio anal doido pra gastar. Peguei seu cartão de crédito, quem manda não saber guardar?

Mas enfim, acho que volto de tarde a tempo de colocar na mesa o café da tarde pro bando de trubufu... digo, urubu... O bando do Jacob, você entendeu...

- Beijos, Esme...ralda. ♥ "

-Ok. -sussurrei em resposta a carta. - Esse povo só sabe deixar carta? Existe celular, pessoas... não estamos mais na idade da pedra. 

"Pelo visto vou ter que mudar a senha do cartão de crédito, até a Esme tá achando que é festa ficar gastando assim à toa." pensei. "Se bem que a rena do Papai Noel (Edward) ia saber e ia contrar pra ela... Maldito vampiro infeliz com a vida!"

- Eu ouvi isso! -gritou Edward do andar de baixo.

V-Á D-A-R A B-U-N-D-A, soletrei em pensamento. 

De tarde, Esme voltou com Rosalie do shopping. 

- Como estão, filhos que distribuem na esquina? - ela entrou em casa sorrindo.

- Carlisle ficou nervoso porque você pegou o cartão de crédito sem avisar. - disse Emmett sem tirar os olhos da TV.

- Awn, que pena. Parece que vamos ter que passar o resto da eternidade jogando UNO de noite... -ela disse em tom de gozação.

- Pode pegar quando quiser. - respondi logo em seguida. - Não precisa nem avisar... 

- Ótimo, jogaremos twister... 

Depois de alguns minutos ajudando Esme a preparar o lanche dos cachorros, ela foi até o quintal chamá-los.

- VÃO QUERER COMER, SEUS BOSTA DO CAPETA?! VEM LOGO, MERDA! O CAFÉ JÁ TA NA MESA!!! CARALHO VOCÊS SÃO SURDOS?! - Ela gritou estourando os timpanos de qualquer um.

Seth, Jacob e Leah apareceram em alguns minutos.

- O que foi aquilo? Ela é doida? - sussurrou Leah em tom de "mas que porra foi essa?" para mim.

- Ela está de bom humor hoje, acredite. 

- Seth que merda você fez no meu tapete? Você cagou aqui?! - Esme quase voou no pescoço do coitado.

- N-não, Senhora... e-eu só pisei no barro sem querer, e estava chovendo sabe... sinto muito, eu limpo... - ele estava quase se cagando todo agora.

- Percebi que estava chovendo, não sou a Rosalie pra achar que tava vazando água do céu e que o mundo ia acabar antes da hora. Vocês tomaram chuva aparentemente... tão fedendo mais que o Emmett depois de ter caido na merda de vaca quando fomos ao Brasil... 

- D-desculpa... - ele abaixou a cabeça.

Acreditem, ela estava de bom humor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!