Caralh... Cullens! escrita por DrCullenx


Capítulo 2
Capítulo 2 - A árvore de Natal


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo pode causar insônia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178230/chapter/2

Dobrei a carta e coloquei-a no bolso da calça. Ao voltar para dentro de casa, Alice veio em minha direção.

– Alice, eu sei que sou bonito e gostoso e sei que você, me olha e me quer. Mas por favor, deixe-me passar...

– Primeiro me responde, porque é que tive uma visão da Jane vestida de Cherie Currie? E... -seu olhar estava obscuro. Ela estava tendo outra visão- e... ela estava cantando Cherry Bomb.

– Hã? Você bebeu água sanitária? - Perguntou Emmett do outro lado da sala. Alice fuzilou-o com o olhar.

– Parem de criancice... -Rosalie bufou dando um tapa na própria testa.


Depois de algumas horas, o resto da família voltou do shopping. E eu, como sou sempre o escravo de Esme, ajudei a trazer as compras para dentro de casa.

– Compramos muitas coisas... -disse Esme toda sorridente.

–Jura? Quer dizer, achei que você tinha ido ao mercado pra comprar só sacolas plasticas. -brincou Emmett.

– Mas eles foram ao shopping -respondeu Rosalie sem entender a piada escrota e sem sentido de Emmett.

– Ai... -grunhiu Bella com as mãos na barriga enfrente ao espelho da sala.

– O que foi, Bella? Tá grávida de novo? -perguntei.

– Não, é só desinteria intestinal. Tô com gazes... - ela respondeu.

– Eu percebi mesmo. Não é atoa que todos estão te evitando... -Jacob riu.

– Cachorro, por que você não vai lá pra fora na sua casinha? Porque olha, seu odor consegue ser pior que os gazes da Bella. -disse Rosalie ficando irritada.

– Rose...- advertiu Esme- tenha bons modos por favor. Ninguém aqui é obrigado aturar você na TPM. Principalmente as vizitas...

– Vizita? Jacob é vizita desde quando? Olha, que eu saiba vizita não cria residencia permanente aqui só porque teve uma droga de uma... impressora com a Renesmee.

– Impressora? - Jacob começou a rir descontroladamente.

– Olha aqui cachorro...

Eu estava lá, encostado na parede vendo tudo acontecer sem me comover um décimo. E se eu pudesse, certamente estaria pegando no sono.


– ESCUTA AQUI VOCÊS! VAMOS ARRUMAR ESSA ÁRVORE DE NATAL AGORA MESMO... -gritou Renesmee. Todos olharam para ela sem entender nada.

– Hã... claro, bebê. Vamos sim... -Jacob correu até ela como um cachorro correndo até sua dona.

– Cadê os alhos que eu comprei? -riu Jacob- Vamos pendurá-los na árvore...

– Você já foi tomar no seu orificio anal hoje, Jacob? - respondeu Rosalie.

– PAREM! -gritou Esme.


Se pessoas de fora entrassem em casa e visem-nos arrumando nossa árvore de Natal, diriam que, eramos uma família muito unida... E também muito ouriçada, Brigam por qualquer razão, Mas acabam pedindo perdão... Pirraça pai! Pirraça mãe! Pirraça filha! Eu também sou da família, Eu também quero pirraçar... Mas que se foda, não tinha ninguém de fora nos assistindo.

Quando terminamos de arrumá-la, Rosalie se afastou um pouco para ver o resultado.

– Nossa, ficou uma merda. -disse.

– Ficou linda! - contrariou Renesmee.

– Concordo com a Nessie! - responderam Edward, Bella e Jacob juntos, e depois olharam um pro outro com cara de "isso foi tenso".

– Ficou um amor... -disse Esme sorrindo.

– Não está como eu planejei porque pra ficar perfeito teria que ser só eu arrumando, e vocês sabem que...

– CALA A BOCA ALICE! -gritamos todos juntos e ela mostrou o pequeno dedo do meio a cada um de nós.

– Foda-se vocês, seus seres de mal gosto. -disse ela de braços cruzados.


Depois de um bom tempo em silêncio profundo dentro de casa, decidi dar a ultima palavra.

– Bom, pelo visto, vamos passar a noite toda jogando UNO...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caralh... Cullens!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.