Não Era Só Um Sonho? escrita por babidantas


Capítulo 7
Capítulo 7 família, família namorados a parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178227/chapter/7

Logo Esme abre a porta.

Notei que a Sophia ficou normal parecia nem ligar muito na verdade, mais tenho certeza que eu estava tenso, daria tudo para ver minha cara, assim que me viu Esme abriu um sorriso largo que me agradou bastante, na verdade naquela hora eu me tive certeza de que eles ou pelo menos ela não iriam dar as costas para nós 2, diferente do que pensei ela parecia surpresa, então quer dizer que Alice não tinha visto nada? Bom troquei sorrisos com ela a minha mãe, que pode não ser de sangue, mas com a Sô eu aprendi que só por amar e cuidar já faz dela alguém a mais. Percebi que ela ainda não tinha notado a Sophia, e foi aí que ela a viu no começo ficou meio em choque, não sei por que mais parece que minha linda namorada sabia, pois ela quebrou o grande silencio do nosso reencontro e falou.

POV SOPHIA:

Bom tínhamos chegado à casa do Max, e uma mulher afetuosa e com cara de ser aquela pessoa mais amável do mundo nos atendeu, a distinguir como Esme a mãe da casa. Ela ainda não tinha reparado em mim e quando me olhou pareceu perturbada por ter notado que eu era humana, ou alguma coisa do tipo, resolvi quebrar o momento mãe e filho dos dois nesse momento, mais eu não sabia como chama-la de Esme ou perguntar seu nome? A Foda-se VOU falar de qualquer jeito mesmo.

-Hum... ér.. oiii, sou a Sophia, você deve ser Esme não é mesmo?- falei meio troncho e rir ao mesmo tempo acho que ela me achou louca, mas devo ser mesmo então nem liguei.

-Ahh olá querida! Sim sou a Esme, bom... vocês não querem entrar? Em que tal meu fi... Max?- ela iria chama-lo de filho, mas não chamou, bom aconteceu alguma coisa a mais nessa saída dele de casa que ele não me contou mas tudo bem eu descubro depois, dei um empurrãozinho leve nele como se disse se para ele falar mãe, ela parecia ser muito bondosa e legal, e o Max não iria morrer se fala-se  mãe uma vez na vida, poxa eles deveriam ser menos frios, hahahha, frios.... piadinha! Tá parei.

-A claro, vem mô vamo entrar?- fiz cara feia para ele, MÔ? De onde ele tirou essa, depois fiz cara de tipo fala logo mãe! Ele riu baixo e olhou para Esme.

-Bom estava com saudades da senhora mãezinha!- yess eu conseguir! Depois da minha comemoração interior e do meu sorrisinho nada discreto para ele, Esme pareceu surpresa, não acredito que ele nunca tinha falado mãe, na verdade nunca tinha visto nenhum deles chamar Carlisle e Esme de pais, nem nos sonhos nem nas conversas com Max.

-Ohh, meu filho nem acredito que você voltou e pelo visto bem melhor!

-pois é um ano de solidão tinham que fazer algum efeito né? Fiquei carente poxa- falou no estilo Max de ser, zombando. Dei uma cotovelada nele e ele pareceu notar que eu estava com frio e do lado de fora.

-Eita você vai congelar aí menina, toma meu casaco, vem- ele me abraçou junto ao casão, e me guiou para dentro todos estavam em silencio bom pelo menos nós 3 sim, já que só tínhamos nós mesmo

-Porque você tá tão calada em pequena? Tu não é assim.

-É que eu to morta de sono- falei manhosa, ele me deu um selinho, que surpreendeu a sua mãe que nos assistia com uma cara muito engraçada, acho que ela gostou de ver seu filho feliz, ela até parecia que queria perguntar sobre nós, porém não disse nada.

-Bom querida se você quiser tomar um banho e comer alguma coisa, eu posso te dar a toalha e cozinhar, e temos muitas camas onde você pode dormir- ela me ofereceu, gentilmente e retomou a falar- Bom realmente acho melhor você descansar Sophia, deve estar cansada.

-pode deixa, realmente to morta, mais não sabia que vocês sabiam cozinhar, já que nem precisam- falei normalmente, mas Esme pareceu gelar, Max me olhava como se eu tivesse falado algo errado, e só aí eu percebi que ela não sabia que eu sabia, ii fudeu bonitinho.

-Bom Max querido, vamos fazer o seguinte leve a Sophia para descansar e se quiser me contar alguma coisa podemos converssar, e bom Sophia querida vá descansar que vou preparar uma comida para você, tudo bem?- ela perguntou quase que mandando, nossa nunca achei que Esme fosse agir assim alguma vez, mas tenho que admitir que foi hilária a cena, fora que Max estava de cabeça baixa no começo achei que ele tava com medo porem vi um risinho saindo de seus lábios.

-Sim senhora, bom Max você poderia me mostrar onde durmo e tomo banho né?

-a claro, vamos lá pow, embora eu nunca tenha estado nessa casa é óbvio que posso te ajudar amorzinho- fiz novamente cara de nojo e disse.

-como você é carinhoso, me chama assim de novo e vamos ver o que acontece- finalizei subindo na frente e pedindo licença para Esme, e o besta ainda subiu rindo entretanto, sua mãe continha uma expressão nada bonita. Assim que ele me deixou no quarto eu falei.

- pode ir coisa lindaa- dei ênfase no coisa linda, era incrível como ele era realmente perfeito, me fazia esquecer de tudo.

-a sabe como é né? Vou te ajudar sei que você não leva o menor jeito sozinha no banho- ele comentou  já entrando no meu quarto e me beijando para não poder falar, e que beijo serio, nunca vou dizer a ele mas seus beijos me deixam nas nuvens e é um bom jeito de me fazer esquecer tudo, assim que ele me soltou falei.

-bom já que você insiste- rir maliciosa- não acredito que você vai desrespeitar sua mãe a ponto de deixa-la lá embaixo esperando sozinha?

-é, sabe se eu não desrespeita-la eu iria te desrespeitar e é melhor garantir a senhorita primeiro né?- dito isso entramos no banheiro entre beijos e amassos, e todo mundo já sabe o que rolou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era Só Um Sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.