Não Era Só Um Sonho? escrita por babidantas


Capítulo 2
Capítulo 2- converssa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178227/chapter/2

POV MAX:

Eu tinha decidido sair da minha família por um tempo, mais não para provar sangue humano como o Edward, e sim para conhecer coisas novas e descobrir quem realmente sou apesar de não ser o único solteiro da família tendo o Edward também como um solteirão (solteirão bem chato esse cruz credo o cara nem sorri direito e reclama quando eu e o Emmett estamos gargalhando) mas enfim eu decidi sair para achar minha metade pois percebi que tinha de ir atrás já que não há veria se esperasse mesmo, e sai viajando mundo a fora até chegar aqui em Triunfo uma cidade grande mas bem calma e muito chuvosa, quando estava passeando e encontrei ela a minha outra metade eu sei disso porque foi como se meu coração voltasse a funcionar de repente, ela era muito linda para uma simples humana, na verdade até seu cheiro era diferente como se fossem rosas das mais perfeitas que não faziam minha garganta arder em chamas, ela era linda se chamava Sophia, seus cabelos tinham uma cor única meio dourados com mechas vezes mais claras puxando um loiro e vezes mais escuras puxando um castanho mas ao todo era de um dourado exuberante, seus olhos eram como safiras azuladas, era como ver todo meu céu em apenas duas pequenas bolas, sua pele chegava a ser tão clara que ela poderia se passar por vampira sem problema nenhum, na verdade se eu não escutasse que seu coração batia eu síria que ela era vampira, a mais linda sua beleza era surreal até para nós, ela chegava a ser mais bonita que a Rosalie, e quando ela me disse que ia me contar coisas que ela sabe sobre nós eu gelei como ela sabia? será que ela era um vampira disfarçada? Não, não pode ser. Ma enfim ela me interrompeu começando a falar e pedindo para eu ajuda-la, mas ajudar em que?

-Bom Max, ultimamente eu ando tendo sonhos meio loucos que estão me distanciando dos meu amigos e dos meus pais, eles são seguidos como uma historia que a cada sonho vem um ou dois capítulos, é meio louco mas essa historias são sobre vampiros “vegetarianos” e lobisomens , e neles contem os cullens e os quileutes , com isso suas famílias entram em cena, esses sonhos são ótimos tudo bem que as vezes acontecem coisas horríveis mas depois tudo fica perfeitamente bem...-e ela continuou falando que começou a ter esses sonhos a um tempinho atrás e que já tava acabando, ela também falou que não me via por eu não está com eles durante esse tempo, confesso que fiquei nervoso mas depois adorei saber que ela sabia de tudo sobre minha família e que com certeza ela não era normal, cara ela sonhava com a vida que eles estavam tendo? Louca, mais uma louca linda, mas porque será que ela queria ajuda?

-Max você tem que me ajudar, porque eu estava sonhando com sua família se eu achava que vocês nem existiam? Isso é tudo tão confuso!-ela disse atrapalhando meu raciocínio, então era isso ela queria que eu ajudasse ela porque ela não se achava normal e não era né? Cara quem é que sonha com vampiros e não tem medo de ficar perto de um sabendo o que são?

-Ah tá claro, mas isso é muita coisa, vem cá mais alguém sabe disso-tive que perguntar, já imaginou se ela tivesse contado para mais alguém, na verdade tenho certeza que ela contou já que ela contou para min que mal a conheço.

-não, não falei para mas ninguém eles iam me chamar de louca ou algo do tipo.

-e você num é? Cara quem é que conta tudo isso para qualquer cara na rua? Ou melhor qualquer vampiro?-perguntei a ela essa menina tinha problemas, mas eu a amava.

-Você não é qualquer um! Você é Max Cullen um dos vampiros que faz parte da família que eu vivo sonhado!-quando ela disse que não sou qualquer um eu gelei, ela disse que sou especial?

-você disse que não sou qualquer um? Então quem sou eu? Você confia em min?-perguntei sem saber sua resposta.

-Não, você não é qualquer um, dã você é um vampiro! Tô brincando, e é logico que confio em você mais do que em qualquer outro não sei, mas é diferente como se você já me conhecesse a muito tempo-ela disse que confia em min, e que comigo é diferente?

- hum... então eu sou especial! Não é?

-acho que sim!- ela disse de um jeito divertido que eu amei, cara será que estou me apaixonando? O emmett não disse que era tão bom assim.

-então tá, eu sou especial gostei disso, soou bem na sua voz, ninguém resiste a meu charme!-falei sem pensar como sempre. Mas ela riu.

-não me faça rir, você não é especial por ser bonito, você é diferente é como se fosse meu porto seguro, confio em você!-quando ela disse isso eu surtei cara eu sou o porto dela!

-ah, pois você também é especial, me encantei pelos seus olhos safira, i péssimo nunca fui tão ruim em dar cantada em mulheres viu, você me deixa como um bobão, que saco nem fala direito eu consigo!

-é essa ficou péssima mas gosto de quem admite que eu deixo bobo, mas que historia é essa de não ser tão ruim em dar cantadas em outras mulheres?-será que isso foi ciúme? A essa menina me leva a loucura!

-tá com ciúmes é? Mas essa historia é mentira, eu nem conseguia falar com as meninas que elas já desmaiavam com a minha beleza!

-hahaha, em és tão bonito assim, sou mais eu!-ela falou se gabando, mais cara ela realmente era muito mais bonita.

-confeço que você é realmente muito linda, cara se eu não escutasse seu coração batendo diria que você tem a beleza sobre-humana! Você é linda demais até para minha raça!

-já me disseram isso! Mas não me acho tão linda assim não, também não me acho feia acho que sou normal-ela falou em um tom surper sincero.

-então tá mais os humanos não tem experiência do que é bonito e sim tenho, e posso te dizer que você é perfeita!

-então tá, se você acha! Mas então você saiu da sua família a quanto tempo?

- a só faz um ano e um mês por aí! E você? Não me disse nada sobre sua família!

-a é, minha família boa ela é pequena só somos eu minha mãe e meu pai, eles eram órfãos que nunca foram adotados por ninguém, mas conseguiram superar tudo e arranjar um bom emprego, eles descobriram que minha mãe não podia ter filhos e decidiram adotar não só porque minha mãe não podia engravidar mas para ajudar os órfãos, então me adotaram quando eu tinha 2 anos, hoje eles tem são de classe media alta e eu tenho tudo que eu quiser, se bem que não sou muito chegada em presentes! E pronto, essa é minha historia-quando ela disse que era adotada eu percebi que para ela não mudava nada se era de sangue ou não então Carlisle e Esme eram realmente meus pais.

-nossa, que historia mais emocionante!-zombei- mas você não tem mas ninguém como família?

-hilário você, minha historia pode não ser grande e emocionante como a sua, e também pode não conter coisas sobrenaturais, e tenho certeza que niguem além de eu meus pais e você agora sabe sobre ela ou sobre o que acontecera, mas ela é boa sim viu!-ela disse fazendo biquinho.

-certo, então sua historia é ótima, e eu discordo, tenho certeza que tem sim algo sobrenatural pelo menos em você!-falei rindo

- é pode ser!

E assim a tarde passou com nós dois conversando sobre nossas famílias e tal, ela falava sobre os pais eu sobre meus irmãos e logo chegou o por do sol.

POV SOPHIA:

A tarde passou rápido demais, eu e Max conversamos muito sobre varias coisas e principalmente sobre nós e nossas famílias, ele sempre falava mais de antigamente pois eu já tinha contado a ele que quando ele saiu o irmão dele Edward tinha se apaixonado por uma humana Bella, e também contei tudo que eles passaram, mas a tarde passou embora eu quisesse que nunca terminasse, era incrível como eu gostava de conversar com ele, e de como tínhamos naturalidade ao desenrolar da conversa ele mostrou mas quem ele era, brincalhão, irritante, modesto enfim ele era tudo de bom e eu bem eu fui eu desde o começo, eu só não estava entendendo porque de eu querer tanto ficar com ele. Mas como tudo que é bom dura pouco, já no por do sol meu celular toca.

-minha mãe!-falei rindo feito boba, e ele nada disseram só riu em troca, eu atendi.

 Alô

Fala mãe!

Menina onde você tá? Eu e seu pai já te procuramos em tudo que é canto!

Calma não precisa gritar, não sou surda! E eu estou bem no meu canto!

Esqueceu que hoje eu e seu pai vamos sair a noite e você vai ficar sozinha! Vem logo para cá quero falar com você, e não fique andando sozinha a noite por aí!

Tá, tá bom eu estou indo!- finalizei a ligação.

-bom, eu tenho que ir, se quiser vim?-sugeri a ele, ai meu deus o que foi que eu fiz chamei ele para minha casa? Devo ta ficando doida mesmo só pode.

-serio? Que ótimo já tava pensando em passar lá a noite para te ver dormir!

-então vem vamos!- quando eu falei isso ele me pegou no colo, e como não tinha ninguém por perto ele saiu correndo e em menos de um minuto estávamos de frente para um carro lindo preto um audi r8 http://www.google.com.br/imgres?q=audi+r8&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&gbv=2&tbm=isch&tbnid=aZdKO10sJppZGM:&imgrefurl=http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/conteudo_217800.shtml&docid=jTtrr1eFvFEMQM&imgurl=http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/562_audir8_abre.jpg&w=490&h=300&ei=D8PbTrfdEqn10gHt4-XNDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=164&vpy=342&dur=1497&hovh=176&hovw=287&tx=152&ty=122&sig=109203829989953473549&page=1&tbnh=107&tbnw=175&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:6,s:0

-nossa, é lindo mas você tem 18 ou 17?

- aqui 18, mas fui transformado com 17, gostou?

-amei é lindo! Se bem que não é uma surpresa, você é um Cullen!

-vamos logo quero conhecer sua casa!

Ele disse e entramos no carro, fomos rindo o caminho todo com as musicas que tocavam, umas eram descentes para minha época outras pareciam ser do século passado, bom eram do século passado! Chegamos na frente de casa, minha casa não muito luxuosa mais era linda! Descemos do carro ele sumiu e disse que apareceria lá dentro, eu não discordei, pois se eu chegasse para minha mãe e dissesse que ele ia passar a noite aqui eu acho que minha mãe me matava. Entrei em casa e eles estavam prontos pra sair.

-Oi mãe, oi pai.

-ainda bem que chegou a comida está na mesa- minha mãe claro quem mais seria, ela só sabe falar de comida.

-tchau querida-disse meu pai e pegando a mão da minha mãe para saírem de lá logo.

-tchau mãe, pai!

Então eu fui na cozinha comi e subi, chegando lá em cima estava Max sentado na poltrona do meu quarto olhando para min.

-bom como aqui você é que é o vampiro, fica aqui que eu tenho que tomar banho e etc.

-ah é mesmo tinha esquecido que você é humana, bom banho, se quiser eu posso te ajudar- ele disse.

-hahahaha, que engraçadinho-falei e fui tomar meu banho, escovei os dentes e sair de baby-doll.

-pronta para dormir?-ele perguntou.

-sim, prontinha.

Deitei na cama e ele se deitou ao lado em seguida conversamos muito depois de um tempo nos rendemos a nossos instintos e nos beijamos foi como se fossemos feitos um para o outro, mas depois de mais um tempo conversando deitei em seu colo e dormi logo em seguida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas um capitulo para vocês o fim ficou meio sem sal mais prometo melhorar no proximo! iai o que será que vai acontecer?