Memories escrita por Danni


Capítulo 1
Capítulo 1 - Memories


Notas iniciais do capítulo

Ah, as lembranças, onde vocês foram?
Vocês eram tudo que eu já conheci
Como eu sinto falta de ontem
E eu deixei isso ir embora
Não vá embora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178195/chapter/1

(2008)

"Ontem tive uma conversa muito séria com o Ryan , ele disse que iria sair da banda , porque o Panic! At The Disco estava tomando um rumo diferente, ele disse que queria fazer história e não ter fama por 15 minutos , sinceramente não consegui falar nada , alguma coisa travou em mim, não tinha caído a ficha que o Ryan havia falado aquilo..

Acordei com uma dúvida, será que aquela conversa com o Ryan foi um pesadelo? Tenho esperança que sim, não quero que acabe daquele jeito, sinto um aperto no meu peito, porque logo ele? A pessoa que eu mais confiava acaba de me deixar decepcionado; Parece que foi ontem que lançamos nossa primeira música, o primeiro clipe.. Há pouco tempo gravamos It's Almost Halloween, quem imaginaria que seria o último??

Qual será o destino do Panic! At The Disco em diante? Foi culpa minha? Alguma coisa que falei? "

(2011)

Não Acredito que ainda não esqueço isso, já estamos em março de 2011, prestes a lançar o Vices & Virtues e essa pergunta ainda não sai da minha cabeça. O Ryan saiu junto com o John (que foi facilmente influenciado pelo egoísmo do Ross) , eles formaram o The Young Veins, sinceramente nunca ouvi uma musica deles na rádio, nunca o desejei o mal , mas a banda não ter feito sucesso foi fruto de seu egoísmo.

Daria tudo para ouvir sua voz novamente, ver seu sorriso, seus olhos brilharaem como o sol que acaba de nascer, tão simples mas com um sentido total...

Dallon acaba de chegar e me pergunta o que houve (não tinha percebido mas eu estava chorando) ; Contei tudo para ele , sobre meus pensamentos, o Ryan...

Ele apenas me falou:" Siga seu Coração" .

E é isso o que eu vou fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , essa é minha primeira fic. Lógico que vou continuar escrevendo.. Não sou muito boa em notas finais, mais Boa Leitura!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.