Férias na Praia escrita por NanHan


Capítulo 4
Impulso


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!
Beijos e um feliz ano novo (atrasado) xD
Capítulo feito por:
Nanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178177/chapter/4

Mônica e Cebola continuam se beijando intensamente, já sem fôlego Cebola se afasta de Mônica dá um meio sorriso.

- Er... Desculpa...

- Desculpa? Desculpa por quê? – perguntou ela confusa.

- Como por quê? Por que eu te beijei oras.

- Você não queria me beijar...?

- Não é isso Mônica é que...

- Já sei! Você não gosta mais de mim não é? – perguntou Mônica já com água nos olhos.

- Não fala besteira Mônica!

- Mas é claro que é, você anda muito assanhado pro meu gosto, se enfia em qualquer rabo de saia que ver por ai... Pensa que eu não sei? Pelo menos eu sei que tem alguém que ainda gosta de mim de VERDADE! – disse cruzando os braços.

- Quem? O Do Contra? – disse cruzando os braços também.

- Exatamente.

- Então por que não vai ficar com ele?

- Eu vou mesmo tá?

Magali que não fazia a menor idéia do que estava acontecendo, passou por perto sem perceber que Mônica e Cebola ainda estava ali no mesmo local.

Cebola ao vê-lá tem uma idéia mirabolante. Dá um sorriso safado e vai lentamente em sua direção. Mônica não entende nada, e fica só observando. Assim que Cebola se aproxima de Magali, ela sente e se vira.

- Cebola?... Você não estava com a Mônica?

- Estava... – ele dá um sorriso malicioso, e pega Magali pelo pescoço e a beija com toda intensidade. Ele fecha os olhos, mas ela permanece de olhos abertos assustada e surpresa ao mesmo tempo. Mônica ao ver aquela cena fica chocada e continua parada em pé assistindo. Depois de muito beijo, Magali o empurra e coloca a mão na boca.

- Tá maluco? – disse olhando com fúria para ele.

Mônica não agüenta ver mais nada e corre para dentro de casa, perdendo completamente a cena do tapa que Magali dá em Cebola assim que ela sai.

- Calma, foi só um beijinho. – disse esfregando a mão na região em que tinha levado o tapa.

- Só um beijinho? Não foi o que pareceu! Cebola, o que te deu hein? Você não tava com a Mônica aos beijos há alguns minutos atrás.

- É mas... – Cebola olhou para o lado tentando esconder a raiva. – Ela começou a falar no Do Contra...

- Não... Não precisa continuar, eu já entendi. E por isso você veio aqui me beijar pra provocar ela?

- Sim, mas não fica chateada Magá, eu só agi por impulso... E vamos combinar que você é maior gatinha e...

Magali sem nem querer ouvir o resto da frase empurra Cebola com toda força que cai no chão.

- Idiota! – ela sai andando morrendo de raiva, enquanto Cebola continuava no chão da areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!
Beijos!!